DEM, que quase fechou com Ciro, ainda está com Alckmin

O DEM ainda aposta em Geraldo Alckmin.

Mendonça Filho, candidato ao Senado pelo partido em Pernambuco, disse a O Antagonista que “nem cogita a possibilidade” de o tucano não estar no segundo turno.

O demista Rodrigo Garcia, candidato a vice na chapa de João Doria ao governo de São Paulo, também continua acreditando que Alckmin seguirá na disputa:

“A dúvida é quem vai com ele para o segundo turno.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. É muito simples, quem não quer a vitória de um dos 3 POSTES do LULA (Andrade, CangaCiro e Maligna) e transformar o BRASIL em VENEZUELA vota no GERALDO 45. BUNDASUJA perde para TODOS no 2-TURNO

Ler mais 50 comentários
  1. É muito simples, quem não quer a vitória de um dos 3 POSTES do LULA (Andrade, CangaCiro e Maligna) e transformar o BRASIL em VENEZUELA vota no GERALDO 45. BUNDASUJA perde para TODOS no 2-TURNO

  2. ALTAMIR ANDO PIROCA é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. COCÔ!!

  3. Paira sobre Alckmim muitas investigações de desvios do seu governo.O Brasil precisa de pessoas HONESTAS e Bolsonaro é a solução. Honesto,Corajoso e intransigente com esquerdistas comunistas.

  4. Vamos ficar de olho no voto correto!!! ANA AMÉLIA acertou na veia em fazer parte da CHAPA DOS SONHOS. quem não simpatizar com ELA que vote na namoradeira Katia abreu(?) ou Manuela Tesuda…

  5. É só votar correto e correr pro abraço!!! ANA AMÉLIA acertou na veia em fazer parte da CHAPA DOS SONHOS. quem não simpatizar com ELA que vote na namoradeira Katia abreu(?) ou Manuela capô de fus

  6. ANA AMÉLIA deu um tiro no meio da testa do Capitão Gatilho do Bolsonaro. Pois o agronegócio tá na mão de ANA AMÉLIA. O Bunda Suja do Bolsonaro perdeu a boquinha. PEGA, FATO FURADO!!!

  7. Vamos em frente que atrás vem gente!!! ANA AMÉLIA acertou na veia em fazer parte da CHAPA DOS SONHOS. quem não simpatizar com ELA que vote na namoradeira Katia abreu(?) ou Manuela capô de fusca…

  8. Ela será vencedora, com certeza!!! ANA AMÉLIA acertou na veia em fazer parte da CHAPA DOS SONHOS. quem não simpatizar com ELA que vote na namoradeira Katia abreu(?) ou Manuela capô de fusca…

    1. boa comparação. governar um estado que até em época de crise generalizada recebe migrantes e imigrantes, é atestado irrefutável de aptidão para governar um país continental.

  9. Os brasileiros criticam os maus políticos, mas quando os bons querem ocupar o seu lugar, criticam também. A chapa mais viável para fazer um bom governo é a CHAPA DOS SONHOS: Ana Amélia/Alckmin!!!

  10. TENTE VOTAR CORRETO!!! Entre o conservador e o modernoso esquerda lulista E A ESTREMA-DIREITA BUNDA SUJA fico com o primeiro. Ana Amélia/Alckmin na cabeça, pois esta é a CHAPA DOS SONHOS!!!

  11. JUNTE-SE A NÓS!!! Entre o conservador e o modernoso esquerda lulista E A ESTREMA-DIREITA BUNDA SUJA fico com o primeiro. Ana Amélia/Alckmin na cabeça, pois esta é a CHAPA DOS SONHOS!!!

  12. Chega de populismo barato, pois o mais importante é ter ou ser reserva moral, como é o caso da Senadora ANA AMÉLIA que É INDEPENDENTE E TEM VOO PRÓPRIO, além de fazer parte da Chapa dos Sonhos.

  13. O DEM supostamente de direita quase casou com o Ciro e com o PDT, que partido asqueroso, que lixo, as ideias e os ideais do Ciro são completamente diferentes do que esse partido supostamente prega.

  14. “A dúvida é quem vai com ele para o segundo turno” Esses tucanos são piadistas ou é o desespero que os deixam assim tão lesados? O único garantido até agora é Bolsonaro, a luta é fechar no

  15. Não ficará com Alkmin por muito tempo. O DEMnanic já faz água pela cintura. Em 10, 15 dias os ratos vão começar a pular na água e fugir desesperados.É só uma questão de aguardar um pouco

  16. Coitado de O Antagonista. Faz de tudo para tentar uma vingancinha – ainda que terceirizada – pelo fracazsso (alguma novidade?) da sua campanha “Coitado do Alckmin”. É de dar pena, mesmo.