DEM quer neutralidade de Bolsonaro no RJ

O DEM quer que Jair Bolsonaro mantenha-se neutro no segundo turno da disputa pelo governo do Rio de Janeiro.

Igor Gadelha, da Crusoé, conta que os integrantes do partido de Eduardo Paes vão procurar o presidenciável do PSL.

Clique AQUI para ler a nota completa.

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 71 comentários
  1. Dem não tem direito de pedir isso. Jair Bolsonaro não é de ficar se dividindo, ele é decidido. Quem for mais conservador, e tiver um passado mais ético na política, é o nome do capitão.

  2. Vai, PTEM, digo DEM, acha que depois de abraçar Chuchu, e morrer afogado, vai cobrar alguma coisa de qualquer outro ? Tem titica na cuca ? B 17 é POVO e nada deve nem precisa aceitar de corruptos.

  3. Foi o que O DEM escutou na Bahia da Quadrilha PT. Com as prestações de conta emperradas no TCU, ACM Neto não saiu candidato, entregou de bandeja para o pilantra do Rui Costa e ficou omisso.

  4. Agora???? Na hora de enfrentar o touro no primeiro turno, o DEM flertou até com o PT. Quer casar, leva a sério. Ninguém sério tem paciência com vadiagem (nem homem nem mulher).

  5. O máximo que podem pedir para Bolsonaro é neutralidade, não tem nem coragem de pedir apoio ao Paes. Basta Bolsonaro liberar Mourão para aparecer ao lado do juiz e a eleição será garantida.

    1. Bolsonaro ja perde no nordeste… nao pode arriscar perder fora do nordeste também! Tem que declarar apoio tanto no rio quanto em sao paulo!!!!!

  6. E de que adianta o apoio do DEM no Rio de Janeiro? E o que podem fazer por Bolsonaro no resto do Brasil? Bolsonaro deve fazer o mesmo que antes. Deixe Mourão aparecer ao lado do Juiz que isso já bas

  7. O DEM nao apita nada! Centrão nao tem vez! Alias… Ja nao vai existir mais isso de centrão com a câmara quase que totalmente renovada. Sao patos mancos que ficarão sem poder em breve.

  8. Atenção ELEITORES, se esqueçam da farra dos guardanapos, do menosprezo a cidade de Maricá e de tanta proximidade com antigos governadores, Bosonaro sai de perto, finge que nao conhece.

    1. Isso mesmo! mantenha distância dessa podridão! não precisamos do dem de demoníacos! Agora é trabalhar pelo #Bolsonaro17 terminar a faxina!

  9. Por uma questão básica de coerência, não há como o Bolsonaro ficar neutro em relação ao Eduardo Paes. O candidato a governador negociava um apoio ao PT e sempre foi íntimo do Lula, Dilma e Cab

  10. Parece piada. O DEM quer que Bolsonaro se mantenha neutro na disputa entre Witzel e Paes. Esquecem que Witzel é candidato da base de apoio e que o DEM apoiou a campanha suja de Alckmin

    1. Paes é daquele tipo de verme gosmento, que gruda. Dentre as inúmeras falcatruas a frente da Prefeitura, podemos indagar pelo desaparecimento das vigas da Perimetral. É um escroque.

  11. O pessoal do Eduardo Paes sempre trataram com políticos jaguaras, agora acham que Bolsonaro é no mesmo nível. Tão lascados, vão conseguir que Bolsonaro apoie pesadamente o outro candidato.

  12. isso veio de Jente ( G) sem noção da realidade, hj bolsonato esta com um canhão!, um zé ninguém so por dizer que apoia bolsonaro quase foi eleito no 1 turno, o dem ta sem noção

  13. Gozado vocês do DEM apoiaram o Chuchu e o ACM Neto foi até o coordenador da campanha dele e agora querem que eles fiquem neutros? Oleo Peroba está em falta no mercado, petista, mas ainda se acha.

  14. “Vá pra porra o DEM ! É assim que se fala na Bahia. Aqui, o DEM ficou omisso para dar proteção para a Organização Criminosa PT. Toda a Bahia aguardando ACM Neto e ele se escondeu. FORA DEM !..