A demissão do 'teen' do Ministério do Trabalho

Telegram

Mikael Tavares Medeiros foi exonerado do cargo comissionado que ocupava desde outubro do ano passado no Ministério do Trabalho. A decisão está no Diário Oficial de hoje.

O garoto de 19 anos, apadrinhado do deputado Jovair Arantes, cuidava da autorização de pagamentos da ordem de R$ 473 milhões.

Leia também:

O ‘teen’ que faz pagamentos de R$ 473 milhões no Trabalho

Comentários

  • UMA -

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.200 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque vcs Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 30% de comentários, até porque o infeliz não fala mal ou não tem estômago para falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Não irá acrescentar nada a causa de vocês. A última dele são diversos nicks de falsos Bolsonaristas.

  • Jorge -

    Mikaiu...

  • Que -

    Quantos "Mikaeis"devem existir nesse governo ?

Ler 32 comentários