Demitido da Apex, Alex Carreiro diz que continua leal a Bolsonaro

Demitido da Apex e acomodado numa assessoria do PSL no Senado, Alex Carreiro soltou a seguinte nota de agradecimento pela “honrosa missão de presidir a Apex-Brasil”, “ainda que por breve momento”.

No texto ele também agradece o “convívio profícuo” de cerca de uma semana e diz que se mantém leal a Jair Bolsonaro.

Segue a nota:

“Recebi do excelentíssimo presidente da República, Jair Bolsonaro, a honrosa missão de presidir a Apex-Brasil, ofício que cumpri até o último instante, sem abandonar meu posto.

Agradeço a confiança do presidente Bolsonaro e retribuo com a minha lealdade a oportunidade que tive, ainda que por breve momento, de presidir essa instituição tão importante para a internacionalização das empresas brasileiras e o desenvolvimento do país.

Agradeço também aos excelentes funcionários Apex-Brasil o convívio profícuo e aproveito para cumprimentar a nova diretoria e desejar-lhe sorte.

Que nunca nos esqueçamos de olhar para o produtor brasileiro, que, a despeito das enormes dificuldades que enfrenta diariamente, segue incansável gerando empregos e renda para a nação. E que tenhamos sempre em mente que o Brasil é maior do que qualquer um de nós e é por ele que devemos sempre trabalhar.

Com coragem, com verdade, com fé.
Brasil acima de tudo; Deus acima de todos.

Alex Carreiro”

O sucesso (ou insucesso) do 'posto Ipiranga' vai determinar se você se entrega ao passado de vez ou se você se lança ao futuro. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 19 comentários
  1. Estoria mal-contada.Tem caroco nesse angu.Nao da por eqto decidir quem ta certo ou ta errado,a verdade vai aparecer,nao he bolsonaros?Eu sou fa do governo atual,mas chega de khadas,please…