A democracia de rodinhas

A Folha de S. Paulo, em editorial, trata o recolhimento noturno de Aécio Neves como um “arbítrio judicial estimulado pela sanha da opinião pública”.

A democracia brasileira defende os direitos de todos aqueles que foram eleitos pelo povo usando malas de rodinhas.

32 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Hahahahahahahahaha
    A Falha de São Paulo defendendo o cheirador!?
    A mando de quem!? Nine Finger? Dilmandioca? Benta Carneira, a vampira brasileira?
    Putz… E os senadoreszinhos petralhas vão ter que defender o cheirador também!?
    Hahahahahahahahaha

    1. Ontem no feriado de 12 de outubro: Houve Campanha Política gratuita na TV, do PT, no horário nobre (20:00 h.)
      O final das imagens/sons dessa Campanha Petista foi bem emblemático
      e revelador. Veja: Os bobalhões da direita-burra (se não for petista disfarçado Q
      odeiam pra sempre a Globo) gostam de entrar cá em
      “O Antagonista” pra falar mal da Globo [da “Folha” idem, ou
      seja: do jornalismo em geral].
      Ontem a Campanha Petista revelou via imagens e som o desprezo
      e raivinha Q sentem pelo jornalismo da Globo!
      No final das filmagens desse conto-do-vigário, desse logro, apareciam imagens
      videográficas do William BONNER, do excelente repórter CAMAROTE e da repórter-crítica Cristiana Lobo a dizer assim:
      — “LULA, LULA, LULA, LULA, LULA, LULA, LULA, LULA, LULA”
      Isso mesmo! Exatamente isso
      Os publicitários e marqueteiros do PT fizeram a decupagem das notícias e
      editaram dezenas e dezenas de trechos em Q os profissionais repórteres
      citam o nome da “Jararaca”, fazendo os devidos cortes cinematográficos
      pra ficar apenas pequeníssimos trechos de som e da imagem, menosprezando
      tais jornalistas e o contexto da notícia! Incrível!
      Com isso passam a imagem que só perseguem o Lula!

  2. Sanha da opinião pública?. Canalhas, a maior realidade é a de que aproximadamente 600 pessoas ( Câmara, Senado e Executivo) roubam 200.000.000 de pessoas e o tribunal DELES, o STF, não permite a ação da Justiça.

  3. Os jacobinos burros ainda não entenderam o mal de igualar todo mundo.
    Depois Lula aparece com 50% na próxima pesquisa e eles ficam perplexos, procurando desculpas para o inesperado. “Mas eles também querem o Lula preso. A pesquisa não vale.”

  4. E não vamos esquecer:
    O jornalista José Nêumanne sintetizou precisamente a nova Lei Cármen Lúcia, providenciada para distinguir a democracia brasileira de todas as outras: “Congressista rouba, é investigado, mas mantém o mandato, porque este pertence ao eleitor roubado.”
    Que maravilha!!!

  5. Como é fácil jogar pra torcida né!! mas esqueceram de informar:
    -O senador Aécio “roubou” o dinheiro público, ou do canalha da JBS?
    -Qual foi a contrapartida do agente público, no caso o senador Aécio, para receber os 2 milhões de reais..
    – Porque o Janot em sua denuncia, não ligou os 2 milhões ao crima de corrupção?

    Depois de respondidas todas essas perguntas, podemos sim , condenar ou inocentar alguem!!

  6. As rodinhas de conchavos e biombos nos altos escalões são também um mal enraizado e banalizado em nossas instituições! Recomendo à Cármen Lúcia a leitura de Stoner, John Williams. Há forças e pressões às quais a seara da consciência de justiça não deveria ceder, como p.ex. cálculos políticos rastaqueras, chantagens corporativas e ameaças veladas. Só quem ainda deve à própria consciência sucumbe a esse opaco verniz que imita a verdade!

  7. As rodinhas de conchavos e biombos nos altos escalões são também um mal enraizado e banalizado em nossas instituições! Recomendo à Cármen Lúcia a leitura de Stoner, John Williams. Há forças e pressões às quais a seara da consciência de justiça não deveria ceder, como p.ex. cálculos políticos rastaqueras, chantagens corporativas e ameaças veladas. Só quem ainda deve à própria consciência sucumbe a uma falsa noção de verdade!

  8. o brasil tem em seus tres poderes, um antro de criminosos e seus cumplices corporativos, exatamente pela falta de entendimento juridico , de que um parlamentar deve ter o foro privilegiado , ou seja imunidade parlamentar , quando dos atos na execuçao de seu mandato parlamentar, como parlamentar , e nao quando de atos de crimes civis , pois este entendimento simplesmente pisotera a constituiçao ,todos os brasileiros sao iguais perante as leis , ,porem com este pisoteamento da constituiçao, so conseguimos ter o maior antro de corrupçaoe criminalidade institucionalizada do mundo , e amaior quadrilha de criminosos , instalados em um so lugar , brasilia hojepoderia ser comparada a uma penitenciaria de pena maxima , onde os chefes do crimeestao reunidos em conchavo , e com regalias que o pagador de impostos deste pais nunca tera ,, para analizarmos as diferenças e a moralidade de politicos , basta buscarmos paises onde nao existe foro privilegiado para estes , e onde existe como no brasil , a criminalidade destes politicos se sobrepoe e em muito em relaçao a aqueles que independente de serem politicos ou nao , respondem na justiça como cidadaos e nao seres superiores , nos crimes

  9. por essa conversa se percebe que para algumas pessoas a opinião popular só serve para dar votos aos políticos nas eleições ai é bom mais para qualquer outra coisa é só sueira da turba

  10. Prezados ONTAGONISTAS: O Congresso poderia muito bem simplificar tudo, criando uma lei que considerasse o transporte de malas ao destinatário final como uma ATIVIDADE PARLAMENTAR. O STF certamente endossaria.

  11. Essa é a base do pensamento de Gilmar Mendes que era anti petista e anti Lula mas teve que mudar todas as suas convicções e ate rever seu voto quanto as prisões e segunda instância para livrar aqueles que o colocaram lá no STF. Ele diz a mesma coisa o Juiz tem que votar contra o excesso de provas apenas para contrariar o clamor das ruas e manter a podridão dos palácios.

  12. Que jornaleco!
    .
    O Brasil retrocedeu 200 anos essa semana com a aprovação do Foro Privilegiado aos militares e a proibição de medidas judiciais coercitivas contra políticos.
    .
    Eles podem espernear à vontade, se agarrar a qualquer argumento formulista, mesmo porque é um tema interpretativo. O diabo é não enxergar que o Brasil piorou essa semana, regrediu, se degradou ainda mais. Aqueles que defendem essa interpretação, também deveriam dizer que a constituição está errada, é anacrônica, elitista.
    .
    Defender soltar o Aécio simplesmente porque está na constituição, sem entrar no mérito que o bandidão não pode simplesmente ficar solto, ou depender da boa vontade dos pares, que mude-se a lei; é coisa de quem faz parte da quadrilha.

  13. Sim, o stf errou.
    Errou feio…
    Errou em não mandar PRENDER imediatamente este canalha ladrão picareta chamado Mineirin (codinome nas planilhas da Odebrecht).
    Prender em flagrante, provas fartas há.
    Por muito menos defenestraram Delcídio.

  14. O voto de Minerva de Carmen Lucia, foi um vexame!!!! A mulher gaguejava sem parar, procurando palavras, para explicar o inexplicável!!!! envergonha até quem é leigo em assuntos jurídicos!!! Só no Brasil país da Impunidade, uma incompetente, como esta, preside a mais alta corte do país, fazendo lambança!!!!