A “democracia” dos vândalos petistas

Militantes petistas picharam os prédios do Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF) e da Justiça Federal, na Cinelândia, no Rio de Janeiro, em ato contra a prisão de Lula na noite de sexta-feira.

Os dizeres são os de sempre: “Lula Livre”, “Pela democracia” e “Eleição sem Lula é fraude”, de acordo com as imagens publicadas no G1.

O nome disso é vandalismo.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Quando a sociedade começar a bater bastante, caçar vagabundos vermelhos pelas cidades e começar a fazer o que estão enrolando, que as ONGS parasitas fiquem de fora, para não apanharem também!

Ler mais 37 comentários
  1. Quando a sociedade começar a bater bastante, caçar vagabundos vermelhos pelas cidades e começar a fazer o que estão enrolando, que as ONGS parasitas fiquem de fora, para não apanharem também!

  2. ESTE CACHACHEIRO BOSTA E FILHO DA PUTA, DEVIA TER IDO PUXANDO UMA CARROÇA!! E AGORA LUCAS SILVA? SÓ PROCURANDO ALGUÉM PRA COMER ESSE SEU CU ARROMBADO PRA VC SE CONSOLAR QUANDO VC SE DESGRUDAR AÍ DA REDAÇÃO DOS ANTAS… ME CAGANDO DE RIR DA SUA TRISTEZA E MELANCOLIA!!! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA LUCAS SILVA!!!!! 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  3. Os fascistas petistas e seus sindicatos fascistas perseguem a população de bem
    e os profissionais da imprensa, e gritam, pela democracia dos corruptos, pela democracia
    de não cumprir ordem democrática, pela democracia de pichar prédios e espancar
    jornalistas, pela democracia para invadir órgãos de imprensa e impedir divulgação dos fatos…
    Já estão ensaiando um novo grito: NO NOSSOLADRÃO NINGUÉM BOTAAMÃO.

  4. AGORA A GLOBO LIXO RESOLVE CHAMAR VÂNDALO DE VÂNDALO ? MAS NÃO ERAM MANIFESTANTES ? QUEBRANDO A ESTAÇÃO DO METRÔ DO MASP, TACANDO FOGO NO MINISTÉRIO EM BRASÍLIA, DEPREDANDO O LARGO DA BATATA, EU ASSISTI OS ÂNCORAS DOS JORNAIS DA GLOBONEWS INSISTINDO EM CHAMAR ESSES TERRORISTAS DE “MANIFESTANTES” !!!!

  5. Lula está mandando no país. Temer (vice de Dilma) é um poste do Lula, uns ministros do STF são postes, generais foram nomeados por ele; Lula está em cima, por cima e acima de todos e de tudo. Lula tem o poder, autoridades fracas e oportunistas estão em cima do muro, esperando a volta dele, para lhe bater palmas e cobrar pelo apoio, pois sabem que corrupto sempre paga bem.

  6. Armando Contribuinte: Não é covardia, é consentimento mesmo! Autoridades corrompidas, esquerdistas, rindo na nossa cara, esperando pela instalação do regime bolivariano, sabendo que, para a classe política vai melhorar mais! Na Venezuela, ficou melhor até para os militares. Só o povão se lascou.

  7. O país está calmo, sereno, letárgico, dormindo no ponto; somente os esquerdistas estão acordados, agindo; assim, não adianta mais escrever ao antagonista, ninguém reage, palavras já não adiantam mais. Fim de papo. Acabou. Pelo jeito, eles vão tomar conta do país definitivamente.

  8. E a justiça ????
    Se fosse um cidadão qualquer já estaria preso e multado por vandalismo
    Mas como são “cidadãos especiais “a JUSTIÇA NÃO FAZ NADA …
    O nome disso é: COVARDIA !!!

  9. Os políticos não reagem, os governantes não fazem nada, defendem indiretamente o Lula, pois sabem que a vez deles poderá chegar com a condenação definitiva e prisão do Lula. A unica instituição que poderia salvar o Brasil são as Forças Armadas, todas as outras estão contaminadas, até a igreja (veja a missa em S. Bernardo).

  10. Quem fala contra eles é considerado antidemocrático, autoritário. O que eles fazem é muitíssimo pior do que aconteceu no Paraná. A violência deles vai aumentar, ninguém os impede. Não dá para entender, parece que as autoridades estão de comum acordo com eles, só pode ser. Vai virar um caos.

  11. São delinquentes, aqui no centro do Rio no começo da tarde só tinha um vandalo vociferando coisas sobre política , pá velhas palavras de ordem e alguns bebados e desocupados em volta,. O que resta a eles é a violência e destruir, nunca fizeram nada de pacato e construtivo. Essa gente faz mal ao país.# Lula na cadeia

  12. Nunca acontece nada, o poder público é totalmente conivente com essa gente, e por isso eles se sentem bem a vontade.
    Os caras fizeram aquela bagunça no prédio da Carminha e ela não disse nada e com certeza o condomínio vai ter que pagar.

  13. A LIMPEZA E RESTAURAÇÃO DE TAIS EDIFICAÇÕES SÃO CUSTEADAS COM RECURSOS DOS COFRES PÚBLICOS. DINHEIRO DO POVO, PORTANTO!
    EXIGIMOS QUE AS ENTIDADES, ÀS QUAIS ESSES VÂNDALOS SÃO LIGADOS, SEJAM RESPONSABILIZADAS E DEVIDAMENTE CONDENADAS À REPARAÇÃO DOS DANOS.
    SE ALEGAREM NÃO POSSUIR CONDIÇÕES FINANCEIRAS (O QUE TODOS SABEMOS NÃO SER VERDADE), QUE EM SUAS MÃOS SEJAM COLOCADOS ESFREGÕES E/OU ROLOS DE TINTA PARA RESTAURAR AS FACHADAS DESSES PRÉDIOS.
    NÃO É JUSTO QUE OS MESMOS COFRES PÚBLICOS (REITERADAMENTE ARROMBADOS PELA CORRUPÇÃO) AINDA TENHAM QUE CUSTEAR TAIS REPAROS.
    BASTA!

  14. Estas atitudes não poderiam ser tipificadas na lei nacional brasileira nº 13.260/2016 – Lei Antiterrorismo no Brasil? Precisamos dar um basta nestes terroristas, seja na cidade ou no campo.

  15. INADIMISSIVEL, devem pedir o prejuizo ao pt, e o pt que cobre dos seus porcalhoes.
    a dona carmem tb deve fazer o emsmo pois o que fizeram com ela tem nome e sobre nome e videos na internet.
    SE A JUSTIÇA CALAR O PAIS NAO SE CALARÁ.

  16. Podia ser “tudo Pasarrá” do Nelson Ned. “Mas tudo passa, tudo passará
    E nada fica, nada ficará
    Só se encontra a felicidade
    Quando se entrega o coração

    Voltarei a querer algum dia
    Hoje eu sei que não vou mais chorar
    Se em mim já não há alegria
    A esperança me ensina a gritar

    Que tudo passa, tudo passará
    Que nada fica, nada ficará
    Só se encontra a felicidade
    Quando se entrega o coração”

  17. Daí, os idiotas do MBL vão lá e limpam a prova do crime, como estão fazendo neste exato momento em BH, no prédio da Carmen Lúcia. Este país, definitivamente é um antro de hipócritas!

  18. No Brasil deveriam fazer como em Israel:
    Todo ataque q gera danos visíveis são prontamente recuperados, pra não permitir q o fato se perpetue na cabeça das pessoas. “O q os olhos não vêem, o coração não sente.”