Demóstenes diz que não é mais amigo de Cachoeira

Liberado pela Segunda Turma do STF para disputar a eleição deste ano –ele estava inelegível até 2027–, Demóstenes Torres diz não ser mais amigo do bicheiro Carlinhos Cachoeira.

“É uma coisa do passado. Ficou provado que não tinha qualquer relação com ele a não ser de amizade. Não mantemos mais nenhum contato. Pelo que ocorreu, eu resolvi me afastar, até para não manter a suspeição”, declarou o ex-senador ao G1.

Demóstenes foi cassado em 2012, acusado de usar o mandato para favorecer o bicheiro. Hoje no PTB, ele pretende concorrer a uma vaga de senador por Goiás.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 33 comentários
  1. Ça n’est pas un pays (este não é um país) serieux (sério), honêtte (honesto) et fiable (confiável), neste caso com entonação no fiable. Como se pode confiar em uma justiça que declara um ex-senador inelegível até 2027 (nove anos ainda por morgar) e de repente reduz sua inelegibilidade. Errar é humano, mas “só errar” como vem acontecendo diz muito sobre a qualidade dos que julgam. Amigos, amigos, mas seriedade à parte.

  2. Mentira. Há dois anos estavam jantando na Cantina San Marco, restaurante na rua 9 em Goiânia, em frente ao shopping Bouganville, no Setor Marista, na segunda mesa à esquerda!

  3. Ah que “cachoeira” que nada, minha “catarata” náo impede de assistir a “queda” do STF de “cabeça d’agua” abaixo. Uma “correnteza ” de imoralidades . esse careca amoral é de uma rastejante carreira.
    sempre de quatro para a bandidagem.

  4. Se fosse mesmo AMIZADE – sem qualquer outro interesse – logicamente ela seria mantida, sobretudo SE Demóstenes Torres, de fato, não tivesse cometido ilícitos. Os argumentos dos políticos enredados em corrupção são facilmente desmontados.

  5. .
    Se a população de Goiás votar nesse FILHO DA PU TA,
    VAI MERECER TOMAR NA TOBA POR UM LONGO TEMPO.
    DEMÓSTENES é mais um CORRUPTO, LADRÃO DE DINHEIRO PÚBLICO!!!
    Além de ser BUN DÃO e MENTIROSO!!!

  6. Um diz que não é mais amigo,outro diz que reconheceu o erro, outro há mais de 15 anos no poder não conhece, nunca soube de nada de errado em obras do Rodoanel, trens CPTM-Metro, refinarias clandestinas do interior do Estado com petróleo bruto roubado da Petrobrás no RJ, milhares de containers que entram com “asas” via porto de Santos com tudo que não presta. Aí quando as FFAA afirmam que “NÃO BATERÃO CONTINENCIA PARA CORRUPTO”, entra em cena a “turma do mimimi, dos panos quentes” da defesa do estado democrático de direito e toda a baboseira de sempre.

  7. Esse perigoso procurador não gostou de ficar trabalhando “honestamente” por muito tempo, ele prefere os rolos de seus pares no CONGRESSO NACIONAL DE CORRUPTOS..!!!
    AINDA TEVE SORTE QUE NÃO FOI EXONERADO, AMIZADES À PARTE…!!!