Demóstenes Torres quer reformar código penal

Demóstenes Torres disse em O Globo que quer voltar ao Senado para reformar o código penal.

Na verdade, ele já reformou o código penal.

Em parceria com Dias Toffoli, garantiu a impunidade a Lula.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Renato Versiani Velloso disse:

    Será que esses goianos do pé rachado são tão otários que seriam capazes de eleger esse bandido vigarista? Vê se te enxerga, palhaço!!!

Ler comentários
  1. Lu disse:

    O bandufo querendo mudar o Código Penal, ső no Brasil mesmo.

  2. Gerson disse:

    Não sei onde esse VAGABUNDO tem colégio eleitoral, mas cabe ao povo do seu Estado em dar uma resposta para esse DESQUALIFICADO.

  3. Luix disse:

    O puteiro STF chegou a esse nível. Além de soltar bandidos, esses mesmos bandidos vem depois tirar o sarro com a nossa cara.

  4. samuel disse:

    Esse Dias Toffoli faz parte da ORCRIM. Forças Armadas já.

  5. No Brasil só bandido pode legislar disse:

    Toffoli é uma chaga. Os militares estão brisando?

  6. dr. magrão disse:

    Será que não haverá recurso contra a decisão do toffoli, que cometeu tantas ilegalidades: o fendeu decisão do senado federal e ofendeu decisões de seus pares, carmem lucia e fachin?

  7. Indignada disse:

    Ele é ficha suja! Toffoli deve estar em surto para fazer essa loucura! Demostenes não pode ficar livre assim! Parece que a febre amarela está pegando o cérebro do STF. Aliás, a pior composição do Supremo que já tivemos até agora!!!! É um pesadelo a cada votação importante para o País, Ministros dando jeitinho de torcer leis!!!! O que fizeram no impeatchman foi de dar vergonha em capim na beira da estrada!!!! E tantos outros casos vergonhosos. Agora, com Lula!!!!

  8. Daniela disse:

    Os políticos atuais não tem qualquer moral para propor ou alterar qualquer Lei, pois a maioria está comprometida. Onde enfiarem o dedo podre, vão estragar.

  9. Cachoeira disse:

    pagou Toffolli com este objetivo...legislar pra bandido..

  10. Mala sem alça! "O paladino da justiça" disse:

    Esse aí foi igual ao PT enganou todo mundo até a casa cair.

  11. José silva disse:

    Ma8s uma prova que aqui nessa Mérida de país as leis são feitas por e para bandidos.

  12. TIRIRICA disse:

    GOIAS , nao vao envergonhar o estado elegendo Demostenes, PARANA ,Gleisi , RIO ,lindberg.

  13. PRENDAM O BARROSO! disse:

    ‘O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, torna público a conclusão do procedimento de contratação direta, via inexigibilidade de licitação, do Ministro LUIS ROBERTO BARROSO, por meio da empresa SUPERCIA CAPACITAÇÃO LTDA , CNPJ n. 11.128.083/0001-15, para ministrar palestra no VII Fórum de Direito Constitucional, a ser realizado em 18 de maio de 2018, com carga horária de 1 (uma) hora/aula, no importe de R$ 46.800,00 (quarenta e seis mil e oitocentos reais) - [página 15]: http://www.tce.ro.gov.br/arquivos/Diario/Diario_01600_2018-3-28-12-38-34.pdf

  14. Amigo da Onça disse:

    Agora bandidos é que vão escrever o código penal? PQP só falta ele ser eleito.

  15. Cristiane disse:

    Recentemente vi uma entrevista com um procurador que participou da operação Mãos Limpas na Itália em que ele dizia que os políticos daquele país tinham criado uma via alternativa para se livrar de punições por corrupção: mudando as leis que estabeleciam essas punições. É uma falácia afirmar que tudo o que esses bandidos fazem está relacionado com o Lula, é uma tentativa idiota de desviar o foco de todas as ORCRIMs que existem no país - e que não são poucas.

  16. Nathan disse:

    Esse aí sabe tudo sobre o poder do boi!

  17. Luizs disse:

    Esse ai, igualmente ao aécio cunha, enganou todo mundo.

  18. paulo de castro disse:

    Quando esses canalhas se juntam só da merd@! #VaiCanalha(s)

  19. MAFRA disse:

    OS BANDIDOS POLÍTICOS QUEREM SEMPRE MUDAR O CÓDIGO PENAL PARA NUNCA SER PRESO E OS SEUS LACAIOS, NATURAL ESSA POSTURA...

  20. MOACIR JOSÉ BERNARDINO disse:

    ESSE DESGRAÇADO SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA, UM CONDENADO, CASSADO, DIZER QUE QUE REFORMAR O CÓDIGO PENAL, SÓ NO BRASIL COM O AVAL DO INCOMPETENTE STF ESSAS COISAS ACONTECE.

  21. Jânia Paula disse:

    É Forças Armadas, imprensa e MPF todos negligenciam deveres funcionais, a busca pela verdade e pela Justiça. Produzem tendenciosas "verdades" para manterem o país nas mãos de organizações criminosas. O caso do ex-senador Demóstenes - que perdeu mandato por atos de improbidade adm. - é apenas um exemplo de como agem no fomento do sensacionalismo que oprime e obstrui a Justiça. Nenhum veículo de comunicação até agora questionou ou cobrou do MPF o cumprimento do dever funcional de seus membros para garantir a efetivação da Lei. Tratam o caso com deboche e irresponsabilidade, impondo, nas entrelinhas, que o crime deve sempre prevalecer. Neste sentido, temos até interventor dando entrevista para suspeito e para confirmar cronograma prévio estipulado para ingerir em inquérito de assassinato.

  22. Dijo disse:

    Temos que parar de se preocupar o estes bandidos e focar nos bandidos de toga

  23. disse:

    Esse é aquele careca com cara de bocó? Q tipo d eleitorado ele tem?

  24. Mônica disse:

    O que é necessário para ser presidente do Supremo? Basta esperar a sua vez? Então o Toffoli não passa em 2 concursos pra juiz de primeira instância, é indicado por comparsas e depois espera. E depois acaba de acabar com o Brasil.

  25. Cihgral disse:

    Não especificamente Demóstenes, mas os artistas da Praça dos Três Poderes, em linhas gerais, são bandidos e saqueadores do erário legislando, executando e julgando em prol do fim maior das gangues: -saquear...ou não é isto que a mídia cotidiana revela?

  26. Nelson disse:

    E AINDA DIZEM QUE A ORCRIM ESTÁ SENDO COMBATIDA. COM GILMAR MENDES, DIAS TOFFOLI, CELSO DE MELLO, MARCO AURELIO MELLO E LEWANDOWSKY MAIS ROSA WEBER, CONTINUAM AGORA PARTINDO PARA ALTERAR O CÓDIGO PENAL EM FAVOR DA BANDIDAGEM.

  27. Adolpho disse:

    SABEMOS BEM O QUE QUER E A QUEM REPRESENTA!.....EM ALGUM LUGAR DO INFERNO HÁ UMA VAGA PRA ELE.

  28. DeSacoCheio disse:

    . CARECA CORRUPTO, LADRÃO, VAGABUNDO. CADÊ O SENADO E A PGR PARA PEITAREM O BANDIDO PTÓFFOLE???? .

  29. Com a ajuda de Marcola e Fernandinho Beiramar disse:

    Um criminoso querendo reformar o código penal. Será que ele vai pedir ajuda ao Marcola e ao Fernandinho Beiramar? Só neste país ridículo mesmo...

  30. Dijo disse:

    A solução é votar em congressistas novos é que se comprometam a criar leis que retiram todos benefícios financeiros pagos pelo Estado a políticos e magistrados envolvido nas maracutaias

  31. Giba disse:

    Gente… simples de resolver: não votem nele!

  32. Tatiana disse:

    Acha mesmo que será eleito senador? Goianos não são idiotas.

    1. As urnas eletrônicas elegem quem a máfia togada quiser. Seu voto não vale nada!

  33. AGRADEÇAM AO STF! disse:

    Aliás, agradeçam a Toffoli, em especial.

  34. Jorge Pescador disse:

    Vige!!O Brasil degringolou !!Salve-se-quem puder.Os políticos ladrões,VIA STF TOMARAM O PODER POLÍTICO BRASILEIRO.O POVO DA BANÂNIA DORME EM PAZ.

  35. A.Luiz disse:

    Excelente dobradinha Tofolli, Demóstenes Torres. Sugestão do novo Código Penal. Ministro da Transparência Eduardo Cunha Fazenda Sérgio Cabral Saúde Fernandinho Beira-Mar Segurança Pública Marcola Esportes Bruno Meio Ambiente Deputado da Moto Serra Cultura ator que matou a artista da Globo Porta voz Pimenta das Neves Articulação Política Marcos Valério Casa Cível é claro José Dirceu. Comandante Supremo de todos os Poderes Terrestres e extra terrestre inclusive os bananas das Forças Armadas o Super Luladrao

  36. zeca disse:

    Será que ninguém vai fazer alguma coisa contra o toffoli que se insurge contra a lei e 200 milhçoes de brasileiros? Isto chega a ser nojento!

  37. Cachoeira disse:

    HaHaHaHaHaHaHaHaHa... Só rindo mesmo...

  38. Brasil desordem e atraso. disse:

    Tudo é possível nesse país de covardes! Ter um criminoso ordinário a mudar o código penal era o que nos faltava. óbvio que o Bradil já era, pertence de verdade ao crime organizado.

    1. Não somos covardes, amigo, nós só queremos ser originais nas nossas REVOLUÇÕES, cortar as cabeças , fuzilar em praça pública, são coisas do velho mundo....!!!! O BRASIL É PARA PESSOAS ORIGINAIS, NÃO AQUELAS QUE SEGUEM SÓ OS PADRÕES DOS LIVROS...!!!

  39. GATO MIGUELITO disse:

    O Demóstenes Torres foi solto por razões humanitárias. O pobre homem sofre de alopecia androgenética em estado terminal.

  40. Antonio disse:

    Quer voltar ao Senado porque os sem caráter se sentem bem naquele covil!