Denúncia contra Perillo vai para a Justiça de Goiás

O vice-presidente do STJ, Humberto Martins, decidiu encaminhar para a Justiça Estadual de Goiás a denúncia da PGR contra o tucano Marconi Perillo, ex-governador do estado.

Perillo perdeu o foro privilegiado ao deixar o cargo no começo de abril, para disputar as eleições deste ano. Ele é acusado pela PGR de receber propina da Delta, de Fernando Cavendish, para quitar uma dívida de campanha, em troca de um aditivo do governo em contrato firmado com a empreiteira.

Em setembro de 2017, a ação foi desmembrada e só a parte referente ao tucano ficou no STJ, em razão da prerrogativa de foro. Perillo nega as acusações.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Por que REINALDO AZEVEDO defendeu o Lula? MI MI MI disse:

    ================================================== Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi. ================================================== Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi… ================================================== https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2018/04/18/eu-sou-um-petralha-veado-CHATO-PRA-CARALHO-que-fica-repetindo-essa-MERDA-ad-eternum.htm “Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi “mi mi mi”. Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi .” SUJEITINHO BURRO E CANSATIVO. SÓ SAEM ESSAS IMBECILIDADES DA CABECINHA INTESTINO DELE! QUE PORRA DE SUJEITO CHATO!!

Ler comentários
  1. oli disse:

    Perillo ? Perillo ? Será possível rastrear alguma viagem ao paraíso fiscal de Luxemburgo, via Paris ?

  2. Tereza Albuquerque disse:

    Justiça ESTADUAL? Parabéns Dr. Humberto Martins!!!Justiça Estadual de Goiás?? E a mala dos processos era grande? Este é o país onde o crime compensa/

  3. Lewandowsky - o Generoso (com bandidos) disse:

    O PSDB só será condenado n este país se houver gravação e prova cabal, e denunciado em todas as mídias. Sem isso, só rindo dessa justiça de mentirinha deste país! O Santo já se safou, agora é o Perillo, logo será o Richa er assim por diante. Neste país a justiça existe para apoiar os criminosos e não para julgá-los!

  4. Orange3 disse:

    É igual o Alckmin em São Paulo: tem o judiciário na palma da mão. Vocês acham mesmo que esse pessoal iria arriscar a perder o foro e ir para a cadeia? Já estão blindados! É de matar de raiva e frustração

  5. Salva Brasil disse:

    Enviou para a justiça cair o Perillo tem nas mãos!! Não vai dar em nada!! Mais b. solto!! E todos sabem disto

  6. VEJA A RAZÃO DO REINALDO AZEVEDO DEFENDER O LULA disse:

    Entenda o porquê do Reinaldo Azevedo insistir que o Lula foi condenado sem provas. ================================================== A mudança no conceito de corrupção que une os casos de Lula e Aécio… ================================================== https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2018/04/18/a-mudanca-no-conceito-de-corrupcao-que-une-os-casos-de-lula-e-aecio.htm “Mas há mais que isso: nos dois, a acusação deixou de indicar o que exatamente o tucano e o petista fizeram em troca dos favores dos empresários, o chamado “ato de ofício”. Tanto Aécio quanto Lula foram denunciados pelo crime de corrupção passiva. “

  7. Da nada nao disse:

    Aqui tudo é dele. Nao vai dar em.nada.