Denúncia contra Temer: leitura do parecer confirmada

Rodrigo Pacheco, presidente da CCJ da Câmara, disse a O Antagonista que está confirmada para amanhã a sessão destinada à leitura do parecer de Bonifácio de Andrada sobre a denúncia contra Michel Temer, Moreira Franco e Eliseu Padilha por obstrução de Justiça e organização criminosa.

A sessão deverá começar por volta das 10h.

Logo após a leitura do relatório do deputado tucano, as defesas dos acusados terão direito a tempo igual para expor seus argumentos.

Em seguida, haverá pedido de vista coletiva e a discussão em si, ainda na CCJ, começará na próxima semana.

O Planalto quer enterrar essa denúncia no plenário até o dia 27 deste mês.

7 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O relatório envia.do pela [nova] PGR confirma encontros de representantes do grupo ANTES das gravações secretas feitas com o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves (PSDB-MG).
    .
    A gestão de Rodrigo Janot havia informado que os acessos não eram registrados por se tratar de um procedimento sigiloso, com base na lei que abrange a colaboração premiada.
    .
    O documento envia.do à reportagem confirma que a primeira reunião da JBS com a Procuradoria ocorreu em 2 de março deste ano.
    .
    [A gravação com Temer é do dia 7 de março.]
    .
    No dia em que anunciou que o acordo dos delatores estava ameçado, Janot afirmou que a negociação só havia começado em 27 de março.
    .
    E nem todos os encontros dos delatores e de Miller foram registrados pela PGR. Em alguns casos, o acesso foi feito PELA GARAGEM e com pedido do gabinete de Janot para que não houvesse o protocolo. No caso de Joesley, por exemplo, não aparece nenhum registro no relatório.
    .
    [Janot sobre as datas da delação: youtu.be/6RPAmjOQJnk]

  2. Ótimo. Quanto mais cedo mais esta maracutaia armada por Janot, Joesley Safadão, Marcelo Miller e vários outros pilantras de igual jaez for consignada ao lixo de onde nunca deveria ter saído, melhor para o pais.

  3. É MINHA DEIXA PARA EU APARECER COM MEUS VÁRIOS E VÁRIOS ¨NICKS¨ QUE EU INVENTEI PARA CONCORDAR COMIGO MESMO, FAZER NÚMERO E AINDA POR CIMA CHAMAR OS OUTROS DE ¨MAVs¨????