Denúncias contra João de Deus não se restringem a abuso sexual

Além de abuso sexual, o MP de Goiás começou a receber denúncias de crimes financeiros envolvendo o médium João de Deus.

A força-tarefa avalia a abertura de uma nova frente de investigação sobre associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.

 

É o assunto do momento: a movimentação de mais de 1 milhão de reais do ex-motorista de um dos filhos de Jair Bolsonaro LEIA AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. A investigação em cima do João das Trevas tem que ser com a força tarefa se aprofundando em cada denúncia que chega, além de monstro, vão descobrir suas falcatruas financeiras e outros delitos.

  2. O pior é que deixaram ele fugir!!! Ele precisa ser preso e ficar na cadeia. E, pelo amor de Deus, não me venham com este papinho que ele está velho ou doente. Para cometer crimes ele está saudáve

    1. A Xuxa já se retratou, vale dizer, espero que outros tenham a mesma dignidade. Caetano com certeza não pois parece ser do mesmo time.

  3. Muitos leitores já haviam ventilado essa possibilidade neste espaço. Se joão tarado é amigo de político, temos certeza que tem lavagem de dinheiro e muito mais! Pode ir atrás que acha coisa gran

    1. Enganou muita gente, mas muita gente engatou-se para ganhar também com as filas de babacas que frequentavam o local. Tudo não passou de uma farsa que agradou pessoas simplórias.

  4. O elo c/ o poder político, verdadeiro bunker d psicopatas, fez das ameaças instrumento d intimidação e o tornou inatingível p/ cometer crimes d toda espécie. Religião + política = nitrogliceri

  5. Vixiiii… E as Globais e demais celebridades nas “fotinhas” com ele?…. Se eu fosse a Gimenez, pediria para excluir da rede aquela “fotinha” ao lado dele. E todas as outras celebridades tambem..

    1. Outro dia eu já escrevi . Tem notícias de “curas” de gente que iria se curar de qualquer forma com os medicamentos de laboratório, mas não tem lista de quem MORREU após ter feito a visita.

    2. Pois é! Quanto tempo enganando pessoas de bem que realmente precisam de ajuda e estão depositando nesses lugares a sua ultima esperança…. Todos foram manipulados e induzidos.