A depoimenta da presidenta

Dilma Rousseff prestará depoimento a Sérgio Moro no próximo dia 25, como testemunha de defesa de Aldemir Bendine.

Será por videoconferência, de Porto Alegre.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 31 comentários
  1. ESTA SENHORA O COLOCOU NA PRESIDÊNCIA DO BANCO DO BRASIL E DA PETROBRÁS E ELE ESTÁ PRESO EM CURITIBA.
    SANTO O “D I D A ” NÃO É………..NÉ ??????????’
    HELLO D I D A !!!!!!!!!!! AGUARDEMOS Á MADRINHA IOLANDA…..

  2. ASSECLA AUXILIANDO ASSECLA,
    aonde já se viu um depoimento deste tipo.
    Bandida não tem a menor credibilidade em testemunhar à favor de seus colegas.
    Quer dizer que seus asseclas só fizeram o bem em prol do Estado corrupto que exercia?
    Deveria ser já presa pois o que irá falar será um monte de mentiras perante um Magistrado e isto, segundo o Código Penal já constitui crime e perjúrio.
    Prendam logo esta vaca terrorista, anta por natureza e malfeitora por existência.

  3. A MENTIROSA VAI DIZER QUE NAO CONHECE O SEU ALIADO DE ANOS ESTE TAL DE MALDINE QUE TA PRESO É ELA O COLOCOU DE PRESIDENTE DA PETROBRAS E LURAPIO O COLOCOU De PRESIDENTE DO BANCO DO BRASiL a pilantrona que destruiu nosso pais e as estatais vai dizer que nunca viu ele heheheh=== QUADRILHA UNIDA 3, 2, 1- Para o STF bolivariano solta- lo ANOTEM AI DAQUI UNS DIAS ESTARá LINDO LEVE E SOLTO IGUAL soltaram AO CONDENADO DIRCEU no luxo igual soltaram tambem AO REU LADRAO DE IDOSOS O PAULO BERNARDO CASSADO COM A RÉ NARIGUDA GLEISE HOFMAN que tambem vivem no luxo de pobres estes bandidos petralhas querem é distancia

  4. EU PENSEI QUE ESSA PRAGA JÁ TIVESSE MORRIDO…..MAS LI OUTRO DIA QUE ELA CONTINUA GASTANDO O DINHEIRO DO POVO COM SEGURANÇAS , PASSAGENS E GASOLINA DO POVO QUE ELA DIZ TANTO AMAR E DEFENDER…….VAI PRO INFERNO ENSACADORA DE VENTO.

    1. Pobrezinhas das vacas. São animais extremamente úteis e importantes para nós e não merecem de jeito nenhum essa comparação. Vacas não assaltam bancos, não lutam e não apelam para o terrorismo visando implantar regimes comunistas em paises, não autorizam a compra superfaturada de refinarias enferrujadas e sucateadas, não criam 14 milhões de desempregados e não arrebentam com a economia de um país.

  5. “A depoimenta da presidenta”! EIS A IDEOLOGIA DE GÊNERO QUE DEVERIA SER POSTA NA AGENDA POLITICA! Abaixo a ditadura do gênero! EU DIGO NÃO AO SEXISMO ORTOGRÁFICO!