Depoimento de Joesley amanhã

O JN informa que a PGR remarcou para amanhã o depoimento de Joesley Batista para que explique as patifarias contadas na gravação com Ricardo Saud.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 20 comentários
    1. Após as revelações incriminadoras de Palocci contra DILMA e LULA, FÁBIO ASSUNÇÃO e TÁSSIA CAMARGO firmam PACTO DE SUICÍDIO nas redes sociais. Desaparecidos desde às 11:00 hs, AMIGOS temem o pior. Segundo policiais do Rio de Janeiro as buscam continuam durante a madrugada.

    2. Só falta a PGR dizer que as explicações foram satisfatórias. Do Enganot podemos esperar tudo. Acabou de incluir a Gleise no “núcleo duro do PT” para denuncia-la junto com dilma e lula e o processo ficar no STF. Ou seja, arranjou um “foro privilegiado” para a dilma e o lula. É ou não é um ptista de carteirinha. Certamente a Raquel Dodge não faria isso, por isso fez a denuncia ao apagar das luzes de seu mandato. E tem gente comemorando.

    3. Patifaria? Agora é patifaria aqui nesse site? Qualquer idiota bem informado sabia disso, mas vcs desse site ganharam muito reproduzindo as mentiras…defenderam o Joesley… uma pessoa simples….ahuahauahauhauahauahauahuahau
      Que gentalha, esses mosqueteiros fofoqueiros de quinta categoria…o lobisomem de Rialto desmoralizado…
      Não é por nada, mas o Reinaldo Azevedo tá bem na fita né?!! Desde o início falando a verdade, cantou essa bola de flagrante armado, e vcs aqui nesse papelão ridículo!

      1. Concordo com o seu post, até onde defende o Reinaldo Azevedo, que na verdade coloca em um mesmo balaio a Lava Jato do Janot com a Lava Jato do Moro, tanto que ele defende a extinção de TODA a Lava Jato, a meu ver com propósitos escusos.

    4. Acabei de ver que Palocci era muito próximo a Joesley. Estranha amizade de uma pessoa educada e culta, com a ignorância arrogante do outro. Mas se compreendermos que os dois eram muito próximos de Lula, tudo faz sentido. Joesley finge sequer conhecer Lula e Palocci, acusando apenas Mantega. Deu ruim, Joesley! Quem sabe vendo o que aconteceu hoje com a delação da JBS, Palocci se anime, ainda mais, a tirar a corda do próprio pescoço, já que não é estúpido. E que Joesley entregue Lula para tentar uma pena um pouquinho menor.