Depoimento de Lula no caso dos caças é agendado pela 3ª vez

Vallisney de Oliveira, o juiz da 10ª Vara Federal de Brasília, marcou para 21 de junho o depoimento de Lula na ação penal em que ele é réu por supostas irregularidades na compra dos 36 caças suecos.

É a terceira vez que o depoimento é agendado. Nas outras duas vezes, a oitiva foi suspensa por decisão do TRF-1, para que todas as testemunhas de defesa que moram no exterior fossem ouvidas.

Prestarão depoimento no mesmo dia Luís Cláudio Lula da Silva, o Luleco, e o casal de lobistas Mauro Marcondes e Cristina Mautoni, todos na condição de réus.

 

Colapso na Venezuela... E o PT ainda apoia Maduro. Confira agora

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 32 comentários
  1. Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.300 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque uns poucos Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo para todos, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 20% de comentários, até porque o infeliz reluta em falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Isso um dia foi um site político de primeira. Hoje é um blog fofoqueiro. Tem nicks merdas pra tudo.

    1. … quem penas que engana repetindo esse texto em todos os posts, dessa semana pra cá?

    2. Vai pastar. só neste post do Antagonista. Se esse tal do “UMA DICA AOS BOLSONARISTAS” quisesse mudanças pediria que mudassem o sistema de comentários, pra ter cadastro com nicks. Ou faz isso, ou ficará poluindo a área de comentários do antagonista com esse texto inútil…
      ***
      www.oantagonista.com/sociedade/mudancas-no-site/
      www.oantagonista.com/brasil/guerrilha-virtual-de-pt-psdb-e-pmdb-contra-o-antagonista/

  2. PRDIDO:
    Rede Globo de Televisão e mídias internautas façam transmissão ao vivo desde o transporte de LULA de CAMBURÃO aéreo e terrestre desde o presídio onde estará morando até os tribunais onde terá que prestar depoimentos.

    Luiz Inácio não é mais RÉU PRIMÁRIO. Terá suas condenações AUMENTADAS. Que apodreça na CADEIA juntamente com sua família de BANDIDOS.

  3. Tudo relacionado a caça amedronta Lula e sua tropa esquerdista. Seu direito político já foi cassado, agora estão lhe caçando por roubo. A PF caçou seus pertencentes no Sitio de Atibaia e no seu Instituto, Única saída é mesmo o Lula caçar um jeito de fugir, Ciro Gomes disse que pode contar com ele.

  4. Somente o Doutor Moro tem coragem de sozinho encarar o larápio condenado. Bando de covardes, inimigos da pátria, turma de come quietos. Bons salários, penduricalhos, auxílio moradia, motorista, carro, vocês gostam né?

  5. Esse tal de Vallisney não quer pegar Lula da Silva coisa nenhuma. Lá ele, seus filhos e seus amigos do peito estão sendo tratados com todo o esmero. Para que existe essa 10a Vara Federal de Justiça em Brasília – DF? Estás brincando Vallisneysson? O que seria dessa Justiça Federal se não fossem os heróis, imparciais e abnegados juízes Moro e Bretas. Existe JUÍZES e juízes.

    1. Você acha que o Moro, o Bretas e o Valisney, sozinhos, podem lutar contra toda uma horda de leprosos corrompidos que começa no próprio judiciário e termina no empregado de faxina? É gente da PF, do MP, dos tribunais, todos envolvidos.

  6. quadrilhão petistas e família do capo ladrão do erário.
    todos devem ser presos.
    são vampiros do erário deste país.
    se fosse na china seriam fuzilados imediatamente

  7. Agora os professores comunistas de SP estão protestando. Eles só trabalham alguns meses por anos, o resto é greve. E as crianças é que se danem. Esses crápulas vermelhos deveriam ser açoitados em praça pública. Que saudades dos termos imperiais, na qual a s leis eram respeitadas e pessoas torpes eram desprezadas. E reparem, muitos estão também protestando contra a prisão da besta petista. Fui alfabetizado por professores e não essas aberrações petistas que influenciam as crianças e são formadores de opiniões. O que estraga o país são os apedeutas advindos das regiões menos afortunadas, como o asqueroso de Caetés.