Depois da mandioca…

Os asseclas do PT — depois de comerem mandioca com costela — tentaram ultrapassar a barreira feita pela Polícia Militar em frente à Superintendência da PF em Curitiba, registra a Globonews.

Houve tumulto.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Enquanto o Lularápio come arroz, feijão e saladinha (teve picadinho também?) do lado de dentro, eles comem mandioca com costela do lado de fora. Com amigos assim, pra que inimigos???

Ler mais 46 comentários
  1. Enquanto o Lularápio come arroz, feijão e saladinha (teve picadinho também?) do lado de dentro, eles comem mandioca com costela do lado de fora. Com amigos assim, pra que inimigos???

  2. A Pm precisa desovar o estoque velho de bombas e gas lacrimogenio, então esta é a hora. Trabalhador não fica na rua numa hora desta e nem numa baita segunda feira braba.Agora aqueles que sobrevivem com 50 pratas por dia e comendo as custas do MST,deve ser uma boa.Ó negocio é levantar a bandeira vermelha e gritar Lula Ladrão seu lugar é na prisão. não se esqueçam do refrão.

    1. Você lembra que a ultima vez que estas bombas foram usadas foram na greve dos professores foi só estora meia duzia de bomba e descer o cacete que a greve acabou logo.

  3. Pessoal, esta paixão que vocês têm pelo Lula é absurda, é muito amor, atenção, vocês nunca o deixarão ser esquecido. Tudo que ele faz é tão importante para vocês que precisam divulgar, o trabalho de vocês é apenas noticiar sobre o Lula. Não estou menosprezando a importância que representa para todos os brasileiros o nosso ex-presidente, conforme o banco mundial ele tirou mais de 20 milhões de pessoas da absoluta miséria em nosso país. Entendo em parte tanta admiração por parte de vocês, mas será que vocês o estão confundindo com um herói, um Deus. Os demais políticos estão com ciúmes de toda a imprensa em geral, pois o único nome lembrado é o de Lula. “Falem mal ou falem bem mas falem de mim!”

  4. Nada que jatos d’agua não dispersem.
    Ninguém pode invadir uma cidade e resolver acampar no meio da rua ou viver no ônibus. Deviam despachar o condenado pra alguma cadeia longe da civilização.

  5. Todo mundo tem seu direito aos 15 minutos de fama… a liderança está dormindo bem e comendo bem enquanto estimulam o ódio e a violência desses pobres ignorantes por fome de ser artista de circo.
    – OS TRABALHADORES DE VERDADE ESTÃO TODOS EM SEUS DEVIDOS TRABALHOS. DESDE AS 5H DA MANHÃ DEFENDENDO O PÃO DO DIA.

    Certo????

  6. Pessoal, esta paixão que vocês têm pelo Lula é absurda, é muito amor, atenção, vocês nunca o deixarão ser esquecido. Tudo que ele faz é tão importante para vocês que precisam divulgar, o trabalho de vocês é apenas noticiar sobre o Lula. Não estou menosprezando a importância que representa para todos os brasileiros o nosso ex-presidente, conforme o banco mundial ele tirou mais de 20 milhões de pessoas da absoluta miséria em nosso país. Entendo em parte tanta admiração por parte de vocês, mas será que não estão o confundindo com um Deus. Os demais políticos estão com ciúmes de toda a imprensa em geral, pois o único nome lembrado é o de Lula. “Falem mal ou falem bem mas falem de mim!”

  7. qual o propósito? Agitar para aparecer na mídia, IGUAL RESGATE DE BANDIDO EM FILME POLICIAL kkkkkkkkkkkkkkk.. como eles mesmos dizem.. É UM FESTIVAL MIDIÁTICO DE PIROTECNIA…

    1. Pessoal, esta paixão que vocês têm pelo Lula é absurda, é muito amor, atenção, vocês nunca o deixarão ser esquecido. Tudo que ele faz é tão importante para vocês que precisam divulgar, o trabalho de vocês é apenas noticiar sobre o Lula. Não estou menosprezando a importância que representa para todos os brasileiros o nosso ex-presidente, conforme o banco mundial ele tirou mais de 20 milhões de pessoas da absoluta miséria em nosso país. Entendo em parte tanta admiração por parte de vocês, mas será que vocês o estão confundindo com um herói, um Deus. Os demais políticos estão com ciúmes de toda a imprensa em geral, pois o único nome lembrado é o de Lula. “Falem mal ou falem bem mas falem de mim!”

  8. Caramba, isso daí é um grupo de vagabundos que não tem trabalho e não querem trabalhar. Aí já é falta de autoridades que permitem que asseclas de um criminoso detento acampem em frente a uma delegacia. Perturbam a ordem pública e não devem estar deixando nada satisfeitos os moradores da cidade. Pau neles.

  9. Estão pensando que vão fazer o mesmo “circo” lá de São Bernardo. Batalhão de choque neles! muita bala de borracha e borduada nos lombos desses vagabundos arruaceiros.

  10. Esse povo depois que come MANDIOCA fica muito VIOLENTO.
    Vamos proibir o acesso da MANDIOCA dessa gente e deixar apenas o acesso ao tradicional PÃO com MORTADELA + 30 real.
    #ForaMandioca

  11. Os Walking Jegues ainda não entenderam q Curitiba não é São Paulo, Rio de Janeiro ou “Beuzonte”, cidades com dirigentes frouxos, omissos e/ou interesses petistas…
    O chega-pra-lá do sábado não serviu para começarem a entender q as coisas estão mudando… Tomara q recebam outro corretivo, mas desta vez da tropa de choque da PM.

  12. Um bando de mentecaptos. Enquanto isto, a suruba continua entre os poderes para manterem seus privilégios. Se eu estivesse presa, irei pleitear os mesmos benefícios concedidos ao ex-presidente, visto que na Constituição não há distinção entre criminosos.

    1. Era exatamente o que eu ia sugerir. O prédio da PF está se mostrando incapaz de abrigar, com segurança própria e de terceiros, o condenado. Assim, obrigatória a transferência do apenado para um estabelecimento de segurança máxima. E quem achar ruim, basta entender que os próprios PTralhas estão dando causa a isso …

    2. concordo.
      o mais ideal seria Pedrinhas-MA.
      lugar de altissima segurança, ali é plena certeza de não sair….vivo

    3. Seria uma opção. As instalações do prédio da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, já não parece mais ser o melhor local para um condenado como Luiz Inácio da Silva, líder de um partido de extrema-esquerda, com aguerrida militância e que já foi o presidente do país, cumprir sua pena de prisão. Há riscos para a sua integridade física, inclusive, além da dos demais. Até a sala onde está recluso foi “humanizada” (adaptada) para recebê-lo. Mais prudente seria removê-lo para uma unidade prisional com maiores condições de segurança e que atenda aos interesses de todas as partes envolvidas num bom desfecho.