Depois da prisão de Lula, aumenta a doutrinação nas escolas

Educadores independentes constatam que, depois da prisão de Lula, o ativismo político dos professores petistas e assemelhados dentro das escolas e universidades recrudesceu. A coisa vai muito além da criação de curso universitários sobre “o golpe de 2016”.

Sob o pretexto de defender direitos salariais dos docentes, eles intensificaram a doutrinação nas salas de aula e mesmo em atividades extra-curriculares.

As madraças da esquerda não podem parar de lavar os cérebros das crianças e jovens, sob pena dos seus partidos deixarem de existir a médio e longo prazos.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Se este é um fato consistente, porque não prende-los, por distorção de personalidades estudantis nas escolas?
    Não tenho ninguém em escolas mas e tido e havido que estes sacripantas há muito estão desmontando mentes que poderiam ser sadias.
    JÁ FORMARAM MUITAS MENTES QUE ACREDITAM DE QUE SER ANALFABETO, BURRO, E ALCOOLATRA SEJA O PRIMORDIAL PARA SE VENCER NA VIDA.
    EXEMPLO NÃO FALTOU DO 9 DEDOS.

Ler mais 172 comentários
  1. Se este é um fato consistente, porque não prende-los, por distorção de personalidades estudantis nas escolas?
    Não tenho ninguém em escolas mas e tido e havido que estes sacripantas há muito estão desmontando mentes que poderiam ser sadias.
    JÁ FORMARAM MUITAS MENTES QUE ACREDITAM DE QUE SER ANALFABETO, BURRO, E ALCOOLATRA SEJA O PRIMORDIAL PARA SE VENCER NA VIDA.
    EXEMPLO NÃO FALTOU DO 9 DEDOS.

  2. ESTES CANALHAS DA ESQUERDA JÁ FAZEM ESTE TRABALHO SUJO E COVARDE SOBRE NOSSOS FILHOS A MUITO TEMPO. APARELHARAM NOSSAS ESCOLAS E UFs ASSUMIRAM AS FUNÇÕES DE DIREÇÃO NAS ESCOLAS E AO INVÉS DE SE PREOCUPAR COM O NÍVEL DE ENSINO, DEDICAM 24 HS DO DIA À TRABALHAR AS CABEÇAS AINDA EM FORMAÇÃO COM POLITICAGEM DE BAIXO NÍVEL, INCLUSIVE COM DESCRIMINAÇÃO ABERTA CONTRA ALUNOS QUE NÃO COMUNGUE DE SUAS IDÉIAS RETROGRADAS, PRINCIPALMENTE NOS CURSOS LETRAS E EM ESPECIAL NA COMUNICAÇÃO E JORNALISMO ONDE OS “PROFESSORES ” MARCAM ALUNOS, COM NOTAS BAIXAS , QUE NÃO CONTEXTUALIZAM SEUS ASSUNTOS E TRABALHOS EM ACORDO COM AS DOUTRINAS COMUNISTA E SOCIALISTAS VENDIDAS POR ESTES CRÁPULAS. MINHA FILHA, FEZ UMA OPÇÃO PARA ÁREA DE ESPORTES, POR NÃO CONCORDAR COM AS IDEOLOGIAS E NÃO SER DESCRIMINADA. UM ABSURDO.

  3. ZOG – Na falta de uma expressão melhor, a “luta cultural” é, sem dúvidas, a mais importante batalha para o povo brasileiro. Mudar a direção dada a educação nos 3 níveis para longe dos marcadores ideológicos implantados pela esquerda nestes 20 anos, talvez seja a verdadeira guerra que os brasileiros precisam travar. Sem o apoio das famílias isso será impossível: os pais podem ser conscientizados de que o Estado não é ou deve se tornar dono dos seus filhos e que não cabe a ele o Estado, estabelecer “marcos de cidadania” que deve prevalecer na sociedade, fora aqueles já estabelecidos na CF. Em linhas gerais a mudança é simples trata-se de substituir ideologia por ciência de qualidade, saber e arte. Att. ZOG.

  4. O cérebro humano leva 18 anos para ser formar. Covarde, a esquerda manda seus asseclas macularem o inconsciente dos jovens brasileiros com suas doutrinas, numa fase de sua vida em que elas estão indefesas. Isso é um crime de lesa-pátria porque a juventude é matéria-prima de um país, como disse o General Villas Boas. A direita tem que encaminhar pessoas para se tornarem professores para que isso não aconteça mais. O que se impregna no inconsciente até os 18 anos nunca mais sái.

  5. Para mim já está bem claro o que buscam estes partidos Conuni/Socialistas, buscam idiotizar para dominar o país! Tal como ocorre com o Nazismo, todas as ideologias genocidas deveriam ser criminalizadas!

  6. PRECISAMOS USAR A LEI DE SEGURANÇA NACIONAL PARA DESTITUIR ESSES COMUNISTAS.
    IDEOLOGIA NÃO PODE ENTRAR NA SALA DE AULA POIS PÕE EM RISCO A CONSTITUIÇÃO E A DEMOCRACIA. A ESQUERDA ACHA RUIM INTERVENÇÃO MILITAR, MAS ACHA CERTO A CATEQUIZAÇÃO DAS CRIANÇAS. SÃO ERVAS DANINHAS MESMO, SÃO LADRÕES NATUS E VAGABUNDOS ETERNOS.

    1. Muito bem dito! Quem vai defender nossas crianças e adolescentes???? Se depender do corrupto governo Temer, a lavagem cerebral dos jovens irá aumentar e os deixarão com o raciocínio distorcido. Pior, esses jovens irão se opor às futuras políticas racionais e corretas, assim atrasando ainda mais o Brasil. É gravíssimo o que está ocorrendo. Jovens não deveriam estudar matemática e português de alto nível? Esta é a base de qualquer nação próspera.

  7. Infelizmente a sociedade perdeu uma grande chance de chamar de volta os militares, pois somente a proibição do comunismo poderá nos salvar. Acho que o caminho do Brasil rumo ao comunismo não tem mais volta. Sofro muito com a situação do meus país, mas vou parar com isso, com fé em Deus! Afinal, não tenho prole, financeiramente vivo bem e estou quase chegando aos 70. Os mais novos acham que está tudo bem? Então….Cuba libre!

  8. Sou professor, formado em federal e trabalhando no Estado. O problema nunca foi a escola, e sim a formação universitária. Mas as coisas começaram a mudar, com esse monte de faculdade que: pagou, pegou o diploma. A mascara esta caindo, antes a professoras tinha empregadas em casa e seu filho estudava na escola publica, hoje, ela paga a escola particular, para não deixar seu filho estudar com seus alunos. Já existem comunidades de professores de direita, estamos começando a mudar a historia. https://www.facebook.com/groups/profsp/

  9. Sem dúvida, sem competência nem idoneidade, a manada professoral PTófila só consegue mesmo “transmitir” ProseliTismo em defesa dos delinquentes políticos a quem reverencia…

  10. Em Ceres,goiás,a escola tecnica federal é um antro de petista.na porta da sala da coordenadora tem cartazes dizendo “LULA LIVRE” e outro sob “marielle”.Tem muito,mas muito garotos e garotas sofrendo lavagem cerebral dos professores esquerdistas.É caso de polícia e de mandar esses cagabundos prá rua.

  11. É isto que eu tenho comentado com amigos. A economia está mal? Dependendo de quem ganhe a eleição, ela se conserta dentro dos 4 anos? A política está mal? Ela se conserta dentro dos 4 anos; porém, o estrago causaso pelos 14 anos de pt na cabeça das crianças e adolescente, levará décadas para consertar. Uma criança que tenha entrado na vida escolar no primeiro ano do pt, tem sido lavada ao longo destes anos e chegará às universidades no mesmo estilo.

  12. Bem feito!!!!!! Os idiotas que são contra a Intervenção Militar vão sofrer por causa dos filhos doutrinados pela esquerda. Só uma intervenção civil militar acabará com essa corja de professores comunistas. Aguentam agora seus burros. O senhor Mainardi mora na Itália? Tá explicado.

  13. E QUANDO TERÃO INÍCIO OS CURSOS SOBRE O “GOLPE DO SAQUEAMENTO AOS COFRES PÚBLICOS” DE LULA, DILMA, AÉCIO, TEMER , PILANTREL, CUNHA , ETC, ETC, ETC, ETC.

  14. Temos que dar crédito ao vereador Fernando holiday. O cara fez projeto de lei, vai de escola em escola, bate boca com os professores, etc. temos que apoiar o cara.

  15. O professor brasileiro é a classe mais criminosa que existe nesse país. Pior que os políticos (até porque muitos políticos são o que são pois se formaram em universidades públicas…). Pouquíssimos são os que se salvam.

  16. em lugar de doutrinar alunos em lulopetismo, deviam tomar como exemplo cidadãos de caráter,honestos, cultos, de comprovada formação baseada no bem e na Justica! Temos inúmeros deles, tanto no Brasil quanto no estrangeiro. Certos pilantras estão de palhaçadas ou são vermelhos mesmo…cadeia.

  17. Os professores brasileiros são criminosos. Eles destroem o futuro de nossos filhos e nos comportamos como cúmplices ao pensar que o problema é dos outros (no caso nossos próprios filhos). Não há nação vou família que resista ao crime organizado.

  18. Posso garantir q uma grande parte dos professores de sociologia, filosofia, história, geografia se deixaram doutrinar pela esquerdalha que contamina estes cursos. São pessoas frágeis incapazes de terem opiniões fortes e q estão presas a uma ideologia ultrapassada e fracassada em todos os países q a adotaram.

  19. A gente só vai ser um país decente quando militantes comunistas travestidos de professores forem expulsos de sala de aula por desvio de função.
    Enquanto não vencermos a a luta cultural, a burrice nacional vai prevalecer e qualquer germe de esperança já estará morto desde a raíz. Não com essas palavras, mas em resumo o prof. Olavo de Carvalho fala que vale mais tirar um professor comunista da sua função ou fechar uma redação de esquerda do que derrubar um presidente.

  20. Francisco S disse: 31 de Maio de 2018 às 12:39
    Basta ler, pesquisar, e entender a história real, sem interferência de grupos políticos radicais.
    ====
    Não funciona assim. O jovem procura ser aceito, pertencer ao grupo. É aquela velha estória do “diga-me com quem andas e eu te direi quem és” ou “aves da mesma plumagem se agrupam”. No momento em que os pais passam de heróis à idiotas, fase experimentada por todo adolescente, a exposição e concordância à opiniões do grupo supera “a história real”, à própria convicção pessoal, que prefere guardar para si em troca de se manter no grupo. Eu suponho que a redução da idade para votar apostou na ignorância e na disposição de acatar narrativas do grupo sem contestar do jovem brasileiro.

  21. E AGORA, SENHORES MILITARES? PARARAM DE COLOCAR SUAS OPINIÕES SOBRE A SITUAÇÃO POLITICA E CONSEQUENTEMENTE ECONÔMICA CALAMITOSA QUE O PAÍS VIVE TALVEZ PORQUE O GOVERNO FEDERAL LIBEROU VERBAS PARA DESOBSTRUÇÃO DAS ESTRADAS E O POVO FICA NOVAMENTE EM SITUAÇÃO EXTREMAMENTE AFLITIVA, POIS NÃO HÁ COM QUEM CONTAR. TALVEZ AGORA ENTENDA QUE TEM QUE CONTAR SÓMENTE CONSIGO MESMO. HORA DE APRENDER E TOMAR VERGONHA!!!

  22. Estes professores comunistas ainda negam que façam doutrinação ideológica e criaram um movimento contra o Escola sem Partido. Mas a doutrinação está enraizada nas escolas e universidades. Isto caracteriza um crime monstruoso contra a juventude que ao invés de conhecimento e formação profissional recebe propaganda desta fracassada ideologia marxista tão popular entre os fracassados da sociedade entre os quais estes professores doutrinadores se enquadram.

  23. Felipe disse: 31 de Maio de 2018 às 13:46
    O que tenho convicção (mesmo sendo dos cursos de humanas) quem produz riqueza são os técnicos. O resto é… resto.
    ======
    Quando você amadurecer, se um dia acontecer, quem sabe você possa rever as bobagens que postou 🙂

  24. Cansado disse: 31 de Maio de 2018 às 13:31. Caro cansado. Me desculpo se o ofendi. Sei que também há aqueles que mesmo tendo competência para cursar “exatas” acabam por não ter “estomago” para a lógica e sonhar com a pura ilusão. Talvez seja seu caso. Não sei sua idade (30, 40, 50, 60, 70, 80 ou mais anos), mas os caminhos sonháticos estão abertos e disponíveis. Faça um curso de sociologia (Kkkkkkkk) ou mesmo vá para a prática: acampe em Curitiba defronte à PF. O que tenho convicção (mesmo sendo dos cursos de humanas) quem produz riqueza são os técnicos. O resto é… resto.

  25. E QUANDO TERÃO INICIO OS CURSOS SOBRE O “GOLPE DO SAQUEAMENTO AOS COFRES PÚBLICOS ” DE LULA, DILMA, TEMER, AÉCIO, PILANTREL, CUNHA, CABRAL, ETC, ETC, ETC, ETC ?

  26. Felipe disse: 31 de Maio de 2018 às 13:01
    Esse pessoal só tem vez (e voz) nos ditos cursos de humanas … Infelizmente “história” deveria servir e muito para a cultura geral. Mas, não como é aplicada, totalmente deturpada.
    ==
    Sou um cara de Exatas. Devo dizer que prefiro um ambiente de paixão ideológica autêntica discordante da minha posição minoritária no assunto, do que o ambiente “neutro”, geralmente politicamente correto, onde na realidade imperam canastrões, impostores, fabricações oportunistas, falsidades. Você saber que o professor é comuna-roxo é uma p vantagem, especialmente se vc não achar que tudo que ele diz é errado. Já um jornal, novela, série de TV, infiltrado, posando de neutro/democrático distilando ideologia de forma lúdica é o real perigo, a real patrulha ideológica.

  27. Já foi bem pior, desde que eu era estudante nos anos 70 e 80 que os esquerdistas infestam a cena política estudantil, até o colegial que fiz na escola particular e no cursinho eram repletos de professores militantes da esquerda, alguns deles até comoviam os estudantes com suas histórias detalhando as torturas brutais nos porões da ditadura, um professor de história contou que foi preso em plena sala de aula na PUC e foi torturado por mais de um mês na OBAN, que chegou perder um dos testículos e ficar com graves sequelas emocionais. Formaram toda uma geração de “socialistas úteis”, ou melhor, eleitores do PT, inclusive eu. Mas o corrupto e facínora LULOPETISMO conseguiu a façanha de desfazer décadas de doutrinação gramsciana e hoje poucos caem nas suas cascarolagens.

  28. Minerin disse: 31 de Maio de 2018 às 12:48
    Estou fazendo curso superior na UFLA e 30% da matéria é lulismo/Paulo freirismo. O preço será alto lá na frente.
    =====
    Por que? O seu cérebro ROM está sendo programado?

  29. Esse pessoal só tem vez (e voz) nos ditos cursos de humanas: Sociologia, Filosofia, História, Ciências Sociais e congeneres. Infelizmente “história” deveria servir e muito para a cultura geral. Mas, não como é aplicada, totalmente deturpada. Vão em um curso de exatas bancar os espertos doutrinadores e verão com quantos paus se faz uma canoa. Não passam de chupins. Em tempo: Paulo Freire??? Psicologia do Oprimido??? Se é para chutar o pau da barraca, é melhor ler Paulo Coelho.

  30. Os professores petistas estão cansados de receberem
    seus salários da arrecadação capitalista, exigem receber
    seus salários de uma arrecadação socialista como a cubana.
    A dificuldade dessa gente de conviver com a democracia e
    com o mercado é doentiamente louca.

  31. não existe outro caminho! É preciso enfrentar e desmoralizar este tipo de delinquentes nos espaços em que trabalhamos, e eles invadiram! Acorda povinho medíocre e preguiçoso intelectualmente

  32. Bom, a culpa e dos pais desleixados que não se interessam pelo que os filhos estão aprendendo na escola. Eu acompanho de perto e me orgulho de ter sido o responsável pela demissão de um professor esquerdista por propagar suas besteiras. Infelizmente, os pobres não tem esse poder pois seus filhos estudam em escolas públicas, onde nenhum professor jamais será demitido. Esse é o Brasil, cada vez mais o fosso entre pobres e ricos vai aumentar. E os bobos acreditando nas besteiras da esquerda que finge se preocupar com eles.

  33. @Rogério Ex-Petista Irado disse: 31 de Maio de 2018 às 12:23
    Você esperava o que de um povo que odeia pensar com o próprio cerebro?
    Brasileiro “acha” o que é dirigido a achar. Independe do nivel educacional e de renda.
    É a definição prática de “lemming”.

  34. – Vejam, crianças, vocês têm que me ouvir, usar drogas, dar o furico e se fizerem tudo direitinho, poderão destruir um continente inteiro, arruinar famílias, destruir sonhos e passar um bom tempo na prisão. Não é legal?
    – Sim, professor!! Fascistas não passarão! Viva!!

  35. As escolas brasileiras passaram a ter uma praga pior do que a de gafanhotos! Professores esquerdistas são a praga do Brasil. Fidel Castro deu a Lula e ao PT as instruções! Comece a doutrinação pelas Universidades e escolas de iniciantes. Nelas está a garantia de pr9sperar nosso Regime Comun8sta/Socialista! E o asno, analfabeto, tratou de atacar aquilo qud ele sempre desprezou: ESCOLA!!!!

  36. É dever dos pais acompanharem e intervirem. Nenhuma escola pode constranger os alunos com ideologias estranhas às disciplinas. Certamente é mais difícil dos pais intervirem quando se trata da rede pública, infestada de professores que gostam muito de pregar ideologias de esquerda e fazer greves. A qualidade do ensino para esses docentes é questão secundária, aliás a própria qualidade desses docentes é bem questionável. O mais importante é “conscientizar”, como dizem.
    Esse tipo de doutrinação ideológica é uma desgraça e deve ser combatida em todos os níveis, pois não condiz com a formação de mentes livres.

  37. Se os pais não vigiarem e não acompanharem o que os filhos estão aprendendo nas escolas , teremos universitários radicais e loucos. Felizmente temos um aliado imprescindível atualmente chamado internet. ha trinta anos atrás, os estudantes tinham que ir, forçosamente, às bibliotecas para pesquisas e trabalhos escolares e hoje nem precisa sair de casa. Até visitas virtuais em museus é possível. Basta ler, pesquisar, e entender a história real, sem interferência de grupos políticos radicais. Os pais, em sua grande maioria, estão relapsos com os filhos e, ser pobre não é motivo para se deixar dominar por gente que não tem a mínima intenção de melhorar a situação do povo.

  38. imaginem senhores, alunos que tem média medíocre no enen, sem condição de ler e ENTENDER conteúdos, sendo forjados por mestres cheios de despeito pela democracia e regras!! estamos ferrados!!

  39. A ausência dos pais na vida diária dos filhos, foi a grande oportunidade para a esquerda doutrinadora conseguir mudar a mentalidade das crianças, formando cada vez mais adeptos às ideias deturpadas de uma doutrina que só trouxe divisão e ódio.

  40. O que há de novo aqui? Comunas fazem o que, sempre, fizeram; agora, de maneira escancarada, sob o manto do ‘politicamente correto’.
    Pregar comunismo para uma legião de analfabetos incautos — maioria da população, é sopa.
    Comunismo deve ser combatido. É simples.

  41. Isso sempre existiu. Esses professores não passam de pobres coitados, assim como quem os leva a sério. É um exercício antidemocrático da liberdade que, infelizmente, jamais vai deixar de existir. Fascismo na veia de viciados em corrupção e totalitarismo.

  42. Nas universidades e nas escolas brasileiras:
    Entram pessoas com duas pessoas, saem bichos de quatro patas;
    Entram patriotas, saem doutrinados comunistas;
    Entram pessoas produtivas, saem vagabundos e pelegos sindicalistas;
    Entram pessoas com sua sexualidade definida, saem afrontando a sexualidade alheia, negando a própria natureza e desrespeitando aquilo que são em sua essência sexual;
    Entram pessoas que amam a pátria, saem animais que querem destruí-la!

  43. Sobre um certo Sérgio Saladini , suposto fundador do PT, recebi um vídeo revoltante pela internet, mas acho que é Fake! Fiz uma consulta na internet e não achei o nome! Peço desculpas!

  44. Anamaria disse: 31 de Maio de 2018 às 12:05
    É um absurdo deixar que a ideologia esquerdista/petista entre nas salas de aula.. Ninguém vai fazer nada???
    ===
    Pois é. Quando o sujeito ingressa no serviço público por concurso é preciso uma sindicância, com amplo direito de contraditório, para exonerar o professor. Não é simples como cortar a ração de bozetes, coxinhas, e mortadelas.

  45. Pois é. E a imprensa, que tem medinho da esquerda, não para de equiparar as ações da direita ( que eles chamam de extrema direita, direita burra, xucros e por aí vai) com as criminosas e persistentes ações da esquerda radical, que não é chamada sistematicamente de estrema esquerda, mas é, porque age como, se orgulha de. Agradeçam a essa direita, ainda incipiente, por existir um contraponto, ainda que fraco, a esses tarados que não medem consequências na realização dos seus intentos. Não fosse essa verdadeira resistência da direita brasileira e isso já teria virado colônia de Cuba tal qual Venezuela.

  46. Sobre um certo Sérgio Saladini, suposto fundador do PT mencionado abaixo, recebi um vídeo revoltante, mas fui consultar na internet , e não vi nenhuma referência a ele! Deve ser fake! Peço desculpas!

  47. ESSES MALDITOS PTRALHAS DISFARÇADOS DE PROFESSORES, NÃO TEM VEGONHA NA CARA, DEVERIAM DE SER DESLIGADO DA CONDIÇÃO DE EDUCADORES E PASSAREMA SER APRENDIZES DE CIDADANIA, RESPEITO, VALORES, E PRINCIPALMENTE APRENDEREM A NÃO FAZEREM PARTE DE TAIS GANGUES CRIMINOSAS, COMUNISTAS E LADRAS COMO SE ENCONTRA ESSA ORCRIM CRIADA PELO CACHACEIRO LADRÃO QUE FELIZMENTE ESTÁ ENCARCEIRADO !

  48. defenda-seu-filho- disse: 31 de Maio de 2018 às 11:57
    Senhores, preciso de uma orientação muito importante. … A aula continha um pênis de plástico … ensinaram a praticar sexo oral e anal. Procurei advogados. Mas eles não quiseram pegar o processo.
    ===
    As bozetes talvez possam ajudá-lo(a). Já tentou o Mercado Livre?

    1. Prezado senhor, os fatos relatados é um atentado contra os direitos do ser humano, da criança e do adolescente. O relato revela uma pervesão e não uma educação. Temos interesse em defender essa causa, a causa da educação das crianças e adolescentes. Deixe o seu contato.

  49. Aqui as universidades passaram de berço do conhecimento à cova do conhecimento. A esquerdofilia nas universidades é perversa, pois trai confiança. Tem gente que precisa de esteira no seu spa, mas ainda há resistência nas universidades. A academia é necessária, só que nossos estudantes não sabem discernir as academias. CAPUT

  50. Criminosos. Às vezes dá vontade de que o Brasil vire uma Venezuela para que esses marginais comunistas sentirem na pele o que é viver sob o comunismo. Só assim parariam de fazer a cabeça de nosso povo. Cambada de ladrões da Democracia. F D P

  51. E Temer, apelando a pastores. Tá mais desesperado que Lula! Andreia Sadi revela:
    .
    https://g1.globo.com/google/amp/g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2018/05/31/eu-passarei-as-instituicoes-ficam-diz-temer-a-pastores-sobre-crise-politica.ghtml?__twitter_impression=true

  52. Cansado disse:
    31 de Maio de 2018 às 12:00

    Tem aquela palestra também: “Saiba porque prender Lula seria um erro histórico”, by Doriana.
    Ou o seminário: “Lula inocente, Moro criminoso”, by Reynald Azevedo.

  53. SÃO ESCOLAS E UNIVERSIDADES PÚBLICAS.
    FUNCIONALISMO PÚBLICO = ESTABILIDADE PRA VIDA TODA.
    A MENOS QUE USEM O ARGUMENTO DE USO DAS ATRIBUIÇÕES
    PARA FINS ILEGAIS, INDEVIDOS, COVARDES E EXTREMAMENTE
    PERNICIOSOS.
    MAS, SE ATÉ AS AUTORIDADES FAZEM VISTA GROSSA, NÃO DÁ PARA
    ESPERARMOS OUTRA COISA QUE NÃO SEJA UMA GRANDE LEVA DE
    IDIOTIZADOS PELO SISTEMA.
    MUITOS JÁ SÃO E MUITOS AINDA SERÃO OS FUTUROS ELEITORES.
    EM QUEM VOCÊS ACREDITAM QUE ELES VOTAM?

  54. Ora, a garotada não sabe nem a tabuada e colocam aula de filosofia no currículo. Será pra quê, né? Só cego não vê! Uma coisa podemos dizer: esses esquerdistas não dormem em serviço. Já dominarem a educação e a cultura. Enquanto isso, o bobão fica com cara de paisagem.

  55. Diria que é uma época de grandes oportunidades para a esquerdalha. Cursos, livros, seminários, bolsas de estdos, viagens, é o sonho dos cachorrinhos. Quem perderia a palestra “Golpe 2018 – Como a direita chucra se associou a patrões para extorquir privilégios do povo brasileiro”? Ou “Fake News – O uso de bozetes na Internet para promover um golpe militar fracassado”, “Ilegalidade Premiada – Aumento seus lucros sem faze força”,”Técnicas de chantagem, sequestro, e sabotagem para patriotas”.
    Um filão inesgotável para um povo imbecializado.

  56. Isso exige um movimento de pais e mestres não esquerdistas! O que se faz nas escolas é crime! Esse assédio às crianças indefesas e à mercê de professores que detém o poder de reprová-los, deve ser contido.

  57. Senhores, preciso de uma orientação muito importante. Minha filha testemunhou uma aula dita “educação sexual” em novembro de 2014 sem o consentimento dos pais. Minha filha que tinha acabado de completar 12 anos disse que tinha vontade de chorar, de fugir da sala de aula pelo grande constrangimento que a fizeram passar. A aula continha um pênis de plástico que era passado pela mão das alunas para aprenderem a colocar camisinha, ensinaram a praticar sexo oral e anal. Enfurecido, fui até a escola para falar com a diretora, que informou ser obrigatório pela prefeitura e os gentes do posto de saúde eram profissionais preparados. Eu falei sobre a Convenção Americana sobre Direitos Humanos e ela fez pouco caso. Procurei advogados. Mas eles não quiseram pegar o processo.

  58. Para este País melhorar teremos que investir na educação de nossas crianças.
    Porque não um General como ministro da Educação?
    Não precisamos de intervenção militar,precisamos de políticos honestos e comprometidos com o futuro de nossa Nação.
    Tem que acabar com esta corja de petistas comunistas nas escolas e universidades públicas.

  59. Isso!
    Só a direita pode lavar os cérebros das crianças escondendo as barbaridades que que os milicos cometeram no Golpe de 64, a nomeação de corruptos biônicos como Mafuf, ACM, Sarney…
    Não deveriam falar que a Dilma sofreu impeachment por “pedaladas fiscais”, nem que eu seu lugar a direita colocou o Temer e sua corja.

    1. EM 64 a bagunça estava pior do que a de hoje, e éra o único caminho para colocar em ordem o país e não deixa-lo cair no comunismo, como éra aonda na UURSS. E ,hoje os jovens pede a intervenção militar, isto signica que querem ordem no país, a não ser quem gosta de esquerdismo, onde existe apenas enganção na distribuição de renda. Só em pão pra que teteia no governo.

  60. Como disse Olavo de Carvalho, não é mais doutrinação, a coisa subiu de patamar. O que ocorre é o bloqueio total de qualquer ideia, frase, menção, comportamento que vá contra à ideologia comunista.

  61. Funcionário meu que apenas de a entender que defende o LULA e sua gangue destrutiva vai engordar a fila dos desempregados EU não admito defender um Condenado por TODAS as instâncias judiciais com o argumento fajuto do “é górpi’, GOLPE MESMO foi a eleição dessa ralé em 2002 e que quase nos transformou num país inviável para sempre…com relação a meus filhos TODOS já tem mais de 18 anos e já sabem o que fazer da vida e todos eles temfelizmente um pensamento liberal, penso que o futuro governo que esperamos seja de direita que de um jeito de LIMPAR as salas de aulas de gente destrutiva e eles que vão buscar emprego em CUBA, VENEZUELA e BOLIVIA e SUMAM de vez do BRASIL.

  62. Cara. Nem a globo fala tanto dobLula como vcs. Esqueçam esse idiota. Acabou. É a velha máxima do falem bem ou mal mas falem de mim. Esse bandido precisa ser esquecido. Parem de falar em Lula e PT e toda essa corja mediocre.

  63. Isso é extremamente grave! Temos que cortar esse mau pela raiz e ensinar nad escolas “EDUCAÇAO MORAL E CÍVICA!!! Astear a bandeira do Brasil e ensinar o hino nacional, porque é uma vergonha que Ninguem sabe cantar!! Precisamos ensinar nossas crianças a serem gente de bem!

  64. OS MOTIVOS DE TEREM CRIADO TANTAS UNIVERSIDADES
    E DE TÃO BAIXO NÍVEL DE QUALIDADE.
    DOIS COELHOS EM UMA SÓ TACADA:
    CABIDE DE EMPREGO E DOUTRINAÇÃO DOS JOVENS.
    É SÓ PESQUISAR O ÍNDICE DE NASCIMENTOS NESSE NEFASTO
    PERÍODO DA HISTÓRIA E FAZER UM CÁLCULO BEM MEDIANO
    DA QUANTIDADE DE IDIOTIZADOS QUE HÁ ATUALMENTE NO PAÍS.

  65. Tem jeito não. O refluxo doutrinador bolivariano acontece, mesmo que intensifiquem as ações. Onde estão as greves que catalizam essas ações? Os tempos de ouro do sindicalistas chegou ao fim.

  66. Todos vigaristas e malandros…Precisam ser identificados e demitidos imediatamente.Querem o atraso do Brasil…Também são Traidores da Pátria e do Povo!!!…Denunciem…

  67. https://g1.globo.com/economia/noticia/para-viabilizar-diesel-mais-barato-governo-cancela-gastos-publicos-e-quase-elimina-beneficios-ao-exportador.ghtml

    Governo tirou dinheiro da família do caminhoneiro e todo o povo para subsidiar o diesel. Veja isso.

  68. A professora da minha filha há 30 anos já ensinava as crianças a votar no ex-presidente, hoje preso, e ela mandava as crianças falar para os pais que o candidato da oposição era ladrão. Recebi o alerta da minha filha na véspera da eleição, como se fosse lição de casa. Minha filha só tinha 7 anos. A professora petista roxa apontou corretamente o ladrão …. acho que os iguais se conhecem, Ela não tinha o direito de manipular crianças inocentes.

  69. Algum leitor escreveu: cadê os pais?
    Os pais que recebem bolsa família?
    Os pais que recebem a cesta básica?
    Os que recebem o leve leite?
    Os que que trocam ambos por cachaça e cigarros?
    Os pais que propagam que foi o lulopetismo que conquistou tudo isso, e que aterrorizam os filhos com a balela de que ” outro” governante e os ” coxinhas” ( sic)
    vão ” tirar” tudo deles se forem eleitos?
    Esses mesmos pais leitor?
    Estão muito felizes pelos professores lulopetistas estarem mantendo e perpetuando a ” ditadura do assistencialismo” e o populismo esquerdopata mentiroso e preguiçoso…

  70. O PT criou dezenas de universidades federais e as espalhou pelo país inteiro.
    Tais universidades são meros aparatos de formação de militantes, pagos por nós.
    O PT formará MILHARES de agentes políticos, militantes e simpatizantes sem precisar gastar um centavo sequer.
    Nós, contribuíntes, pagaremos a formação político-ideológica dessas pessoas, que em pouco tempo estarão já formadas.
    Uma vez formadas, ingressarão na estrutura estatal, por meio de concurso, parasitanto a máquina pública, e destruíndo o Estado por dentro, enquanto defendem os interesses do partido.
    As escolas de elite de SP todas são pró-esquerda, e formam cidadãos de classe média/alta acovardados, passivos e submissos às ideias do partido.

  71. NÃO CONSEGUEM IMPOR SUAS IDEOLOGIAS A QUEM TEM MAIS
    IDADE E PASSOU POR UM BOM OU ATÉ MÉDIO NÍVEL DE ENSINO
    (QUE AINDA HAVIA, DÉCADAS ATRÁS), ANTES DE DOMINAREM
    ESCOLAS E UNIVERSIDADES.
    POR ISSO PEGAM AS CRIANÇAS, DESDE A MAIS TENRA IDADE,
    JOVENS SEMI-ALFABETIZADOS E IGNORANTES, PARA QUE CRESÇAM
    ACREDITANDO NA IDEOLOGIA QUE PREGAM.
    ISSO É COVARDIA, NO SENTIDO MAIS ESTRITO DO TERMO!
    TÍPICO DE GENTINHA DE CARÁTER DA MAIS BAIXA ESPÉCIE,
    DESPROVIDA DE ESCRÚPULOS MÍNIMOS.
    E SOMOS OBRIGADOS A CONVIVER COM “AUTORIDADES” QUE
    TÊM CONHECIMENTO DE TUDO ISSO E NADA FAZEM.
    JÁ SÃO VÁRIAS AS GERAÇÕES DE IDIOTIZADOS. A TENDÊNCIA
    É AUMENTAR, JÁ QUE A PALHAÇADA CORRE SOLTA.
    SÓ NÃO TÊM 100% DE ÊXITO NAS DOUTRINAÇÕES, PORQUE
    “AINDA” NÃO CONSEGUIRAM A REGULAÇÃO DA MÍDIA, A TÃO
    SONHADA CENSURA.

  72. Os professores ” Normais “, tem o direito e o dever de contrapor essas atitudes com veemência. Não se pode permitir doutrinação ideológica de qualquer matiz na escola. Ali é local para se aprender coisas que serão necessárias para a vida ” profissional ” dos alunos. Ideologia de Gênero, Política e Religião são coisas que se aprende ” Fora da Escola “, com os pais, comunidades ou grupos. Tem que haver lei para exonerar qualquer funcionário público educador que enviesar por este caminho, TEMOS QUE SER RADICAIS. Perda do emprego e ponto.

    1. Temos que acabar com essa nova língua esquerdista, pois nunca teremos uma geração que raciocine por si, se nós mesmos aderimos aos seus eufemismos. Chega de educador (professor), maus feitos (corrupção, ladroagem), afro descendente (brasileiro), comunidade (favela), saúde reprodutiva (aborto), emponderamento, etc, etc.

  73. A nota para esses pseudo-professores, aprendizes de terroristas é
    >>>>>>> DES, de desesperados.
    Estão perdendo a hombridade e a dignidade pessoal, muitas vezes adquirida pela sólida estrutura familiar que tiveram a oportunidade de desfrutar. Jogando tudo pelo ralo, pela loucura por uma estrelinha vermelha que de tão nefasta e profana, já não brilhará mais como dantes nesse país.

  74. Os pais e as famílias não podem e não devem se omitir ! Se professores falam m…..a na sala de aula os pais e familiares tem obrigação de desmontar a armadilha ideológica.

  75. É óbvio. População descrente devido a corrupção desenfreada do governo do PT que foi apeado do poder pelo MDB. Os governos nada fizeram para a edução e o PT viu que há espaço para renovar suas forças. Professores têm plenas condições e meios de orientar e influenciar os alunos adolescentes.

  76. Os malditos vermelhos estão correndo com todos os itens da agenda. Basta ver a quantidade de m* que temos que tentar barrar, todas acontecendo ao mesmo tempo, nos esgotando o fôlego e o restinho de esperança de que esta pocilga que chamamos de país dê certo.

  77. O poder político da esquerda nos anos PSDB/PT foi só consequência do poder cultural que eles conquistaram com as estratégias gramscianas. O impeachment foi a derrota política, mas verdadeira derrota, que eles ñ admitem sofrer de forma alguma, é a derrota cultural. Calar jornalistas e artistas, por mais canalhas que sejam, é estúpido. Transformaria o governo numa ditadura e vitimizaria esses caras, que é tudo que eles querem. Mas um governo de direita poderia desmontar o aparelhamento na burocracia do Min. da educação, que determina grades curriculares e livros didáticos. Mis complicado é mapear e afastar militantes disfarçados de professores. Isso é difícil, mas precisa ser feito.

  78. Esta mais do que na hora, de começarmos a dar uma “lição” bem dada nesses FDP’s !!!
    CHEGA CANALHAS !! BASTARDOS !!! Depois de 01 / Jan / 2019 SUA HORA CHEGARÁ !!

  79. Deprimente… Os Antagonistas continuam a fomentar o ódio em vários posts… Depois acontece o que aconteceu com a paralisação dos caminhoneiros, interpretam como um “radicalismo” as reivindicações por intervenção militar, vêm com um “deixa disso” e, passada a tempestade, continuam sua doutrinação de ódio subliminar…

    1. Sempre a conversinha do ódio… Os jumentos vermelhos são tão bonzinhos e tão razoáveis! Só odeiam quem não pensa como eles, aí perseguem, difamam, censuram, e quando detém o poder total, torturam, escravizam e matam quando alguém tem a ousadia de ter opinão própria, e não uma mente amestrada e cauterizada pela seita…

  80. Sou professor e infelizmente sou testemunha desse fato. Professor defendendo criminosos como se eles tivessem salvo conduto para saquear. É uma velha postura dos professores, herdada dos tempos dos governos militares. E hoje, como há 30 anos atrás defendem uma ideologia empoeirada. Isso dentro das salas de aula. Por essas e outras, professor é alvo de chacotas e não tem mais o respeito de antes por parte da sociedade.

  81. Imagina o estrago que esses estudantes zumbis farão daqui pra frente. Vamos conviver anos com pessoas sem cérebro servindo de massa de manobra. São escravos da ideologia barata vendida por professores escravizados.

  82. Cabe a vocês conversarem sobre política perto de seus filhos e, é claro, diretamente com eles também. Desmontem a ideias socialistas absorvidas por eles na sala de aula enquanto ainda é tempo. Ensine-os a ler bons livros e a lerem O Antagonista, Tradutores de direita, Ilisp, Mises.org etc.

  83. Movimentos cívicos que 24 h por dia estão atentos aos golpes e conchavos da petralhada vamos continuar denunciando mais este crime da bandidagem disfarçada de professor.
    Vamos continuar em massa apoiando e denunciandomais este golpe dos esquerdopatas antes que seja tarde demais.
    Joice Hasselmann,Carla Zambelli,Nas Ruas, VempraRua, MBL, Mamãe Falei e inúmeras outros a hora é de união e partir para cima da massa de manobra da Orcrim.

  84. Do jeito que a coisa está andando na educação, dentro de 10/15/20 anos, no máximo, este país vai virar uma Venezuela. Será que os militares não vêem o risco que essa situação está tomando?

  85. Mas pra isso não tem MPF! Funcionários públicos SEMPRE usaram espaço público para fazer propaganda eleitoral e o TSE sempre se fez de cego, porque são candidatos de esquerda!

  86. Sempre Digo o Pior do legado dos Esquerdopatas, não foi a Roubalheira, e sim a Doutrinação Maldita do Bolivarianismo , em cima das nossas Crianças e jovens , só Bolsonaro ou os Militares para darem um Basta a essa Safadeza isso não é Papel de professor e sim de Vagabundos.

  87. Os pais TÊM OBRIGAÇÃO de denunciar e reclamar quando isso acontece. A escola sem partido é uma realidade. Crianças e adolescentes não podem ficar a mercê de pseudo-professores comunistas que poluem suas mentes com doutrinação ideológica.
    Além disso o que a direita liberal está fazendo para combater esse câncer da sociedade ??? Onde estão as cartilhas, os livros didáticos, os cursos para jovens que podem ajudar a combater isso ???
    Sites, revistas e jornais devem ser criados imediatamente atacando a histeria comunista, sob pena de que seja tarde.

  88. Deve ser o comando do Sérgio Saladini, aquele fundador do PT que divulgou um vídeo na internet dizendo que o povo brasileiro é corrupto, e precisa ser fuzilado, porque não consegue entender a pregação da esquerda! A solução final! Quem sabe esses professores conseguem evitar as execuções , caso consigam convencer as crianças brasileiras de que houve um golpe, e que o que vale é o governo de esquerda!

  89. o q fazem não é.lavagem cerebral, isso seria feito se a rapaziada tivessem cérebro
    .nunca vi tanto analfabeto como hoje em dia. essa professorada não tem condições nem de dar aula para precinho
    são todos daquele tipo,depois q nois vai, nois vorta.

  90. Acompanho diariamente meus filhos!
    Se eu perceber um comportamento esquerdista na escola, não vou nem pensar, tiro todos da escola no mesmo dia!
    São oportunistas! Lixos

  91. Deveriam esses “prosti”fessores serem submetidos a algum teste de reciclagem, para auferir se sabem “escrivinhar” algo alem dos próprios nomes nas folhas de pagamento!

  92. Cadeia perpétua pra quem tortura intelectualmente as criancinhas.
    Qualquer influência externa na política brasileira é crime, o foro de São Paulo comete tal crime às luzes da população e dos governantes.

  93. É preciso dar um basta nessa sórdida doutrinação das futuras gerações. O Brasil não terá solução enquanto os princípios e valores errados estiverem sendo ensinados nas escolas.

  94. Espero que os professor esquerdista também conte sobre o Foro de SP e que o regime socialista não funcionou em lugar nenhum do mundo e só trouxe miséria e atraso