Depois da prisão de Lula, aumenta a doutrinação nas escolas

Telegram

Educadores independentes constatam que, depois da prisão de Lula, o ativismo político dos professores petistas e assemelhados dentro das escolas e universidades recrudesceu. A coisa vai muito além da criação de curso universitários sobre “o golpe de 2016”.

Sob o pretexto de defender direitos salariais dos docentes, eles intensificaram a doutrinação nas salas de aula e mesmo em atividades extra-curriculares.

As madraças da esquerda não podem parar de lavar os cérebros das crianças e jovens, sob pena dos seus partidos deixarem de existir a médio e longo prazos.

 

Comentários

  • FORMAÇÃO -

    Se este é um fato consistente, porque não prende-los, por distorção de personalidades estudantis nas escolas? Não tenho ninguém em escolas mas e tido e havido que estes sacripantas há muito estão desmontando mentes que poderiam ser sadias. JÁ FORMARAM MUITAS MENTES QUE ACREDITAM DE QUE SER ANALFABETO, BURRO, E ALCOOLATRA SEJA O PRIMORDIAL PARA SE VENCER NA VIDA. EXEMPLO NÃO FALTOU DO 9 DEDOS.

  • Mário -

    Esta doutrinação, além da corrupção, para mim, é o maior dano que a esquerda fez ao Brasil e em particular à juventude brasileira.

  • PAULO -

    Atue pelo banimento do PCdoB e outras organizações congêneres, que desestabilizam a segurança nacional.

Ler 173 comentários