Depois das ambulâncias, Temer estaria usando casas para agradar quem o salvou

O deputado Lázaro Botelho, do PP de Tocantins, está feliz da vida com as casas que conseguiu para seus potenciais eleitores.

O Antagonista soube que depois do estoque das ambulâncias via Ministério da Saúde, Michel Temer estaria usando o Minha Casa, Minha Vida para agradar parlamentares que o ajudaram a se livrar das denúncias de Rodrigo Janot.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. LUCAS SILVA O VEADO DESANIMADO disse:

    OLHA ESSA LUCAS SILVA! POST FEITO SOB ENCOMENDA PRA VC EXERCER A SUA BURRICE, MALEDICÊNCIA E MENTIRAIADA!! E FALAR MAL DO TEMER. APROVEITA QUE ESSE É UM DOS ÚNICOS POSTS ATÉ AGORA SOBRE O SEU TEMEROSO, TREM, TREMITO, VAMPIRÃO, DRÁCULA E ETC. EIA LUCAS SILVA! EIA! VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!

Ler comentários
  1. tolentino disse:

    O Antagonista, com muita frequencia, parece com a CNN atrás de Trump. Aff...

  2. Inauguração eleitoral disse:

    Com certeza está! Em Juiz de Fora MG, estão prontos muitos apartamentos do Minha casa minha vida desde o início de 2017. Mas como o prefeito , reeleito, do M.D.B. , afilhado de Temer vai concorrer ( dizem que a deputado federal ou ATÉ a senador), os imóveis estão acintosamente prontos para entrega política.

  3. S disse:

    O povo ignorante,infelizmente, nao percebe que sao usados...essas casas superfaturadas sem o minimo de qualidade e dignidade!!

  4. TEMDESEFUDE disse:

    DEPOIS DAS CASAS, A MERCELA PROS MAIS CHEGADOS... DEPOIS DELA O TREMOSO PROS INTIMOS PAGARÁ COM O RABO...

  5. Mauro disse:

    Balcão de negócios,?É o negócio de passar dados sigilosos para JBS,segundo o senador Rodolfe,vai esquentar o caldo,?

  6. esther correa disse:

    E o Bolsonaro é que é populista! O Temer não é, nem o ridículo Chuchu, nem o Lula, nem o Ciro, etc...

  7. hilário disse:

    Que orgulho podemos ter de um país como este? Para que Temer passa estar onde está, continuando a fazer o que faz, muita gente precisa ser como ele.

  8. WandeC disse:

    Agradar parlamentares que o ajudaram a se livrar das denúncias de Rodrigo Janot? Será que os princípios constitucionais da impessoalidade e moralidade administrativa foram violados? Será que a doutora PGR irá verificar se houve ato de improbidade administrativa?

  9. Resposta que não quer calar disse:

    Osvaldo disse: 1 de Março de 2018 às 12:38 E dar ambulância e minha casa minha vida e ruim? --> Em troca de votos para se safar de denuncias parece que não é ruim. Deu certo, pelo visto. Mas seria imoral, anti-etico ou ainda criminoso para esse objetivo de escapar? Mas isso tem alguma importância nesse país tomado por bandidos de cima a baixo com escandalos todos os dias?

  10. Osvaldo disse:

    E dar ambulância e minha casa minha vida e ruim?

    1. Distribui-los em troca de votos é. Não se faça de desentendido.

  11. Otimismo do Banco Mundial disse:

    https://g1.globo.com/educacao/noticia/alunos-brasileiros-vao-demorar-260-anos-para-atingir-indice-de-leitura-dos-paises-rico-diz-banco-mundial.ghtml ... Serão necessarios, pelo menos, o dobro, 520 anos.

  12. Perdulário disse:

    Abriu mão de 62 bilhões no Refis. Agora vai liberar mais 40 bilhões via BNDES. Depois tem que aumentar o imposto dos combustíveis. Depois tem que pagar os Penduricalhos, o Bolsa Presidiário... Só sabe gastar. Gastar o dinheiro dos outros.