Depois de atentado a Bolsonaro, presidenciáveis mudam estratégias de segurança

Depois do atentado a Jair Bolsonaro, outros presidenciáveis decidiram mudar seus esquemas de segurança.

O número máximo de agentes da PF disponíveis para Geraldo Alckmin, Marina Silva, Ciro Gomes e Alvaro Dias aumentou de 21 para 25 na semana passada.

Além do maior efetivo, a campanha de Marina, por exemplo, redobrou a cautela nas atividades de rua.

O número de policiais que a acompanham aumentou de 13 para 25, em esquema rotativo.

Você quer saber quem é o homem que tentou matar Bolsonaro? Clique AQUI.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 57 comentários
  1. Desculpem-me, mas hoje resolvi soltar meu português limitado e “Chulo”: Para reflexão: – “Quem tem c@ú e culpa no cartório tem medo. A única coisa que essa cambada tem medo é da morte.

    1. BOLSONARO é O FAVORITO: Lembram de uma novela que no meio da trama a gente descobre que a colocada como vilã no começo era na verdade a mocinha! Bolsonaro foi ROTULADO pela mídia Esquerdista #B17

  2. Pra que?. Ninguém chuta cachorro morto. A esquerda desandou sem o nine e se enterrou com Andrade e sua mascote. A violencia não faz parte da direita, a não ser que vcs não sabotem as urnas. Tendeu

  3. O melhor a fazer a policia e as forças armadas era para de acobertar os mandantes dos assassinatos destemidos. Mudar logo o rumo da eleição. Excluir de vez o petismo com a revelação da verdade.

  4. Pelas características do Capitão Bolsonaro, querem, por que querem, lhe impor rótulos definitivos. Com análises rasas e maldosas. Fora de contextos. “Incentiva estupro”. Ao contrário, ele q pun

  5. O mais esperto foi o Cabo Daciolo. Refugiou-se no monte, onde tem uma vista privilegiada. Qualquer um que tente alcançá-lo será logo avistado pelo Anjo Gabriel e repelido a golpes de espada.

  6. Nem precisa. Nenhum deles é inimigo do sistema. Só Jair Bolsonaro prega o rompimento com a desgovernança fisiológica, e a oposição às esquerdas, já que é o único conservador.

  7. O pt estava em pleno processo revolucionário, ele já matou bastante, até avião derrubaram, bolsonaro, como falou dirceu, irá desmontar todo o esquema grancista de tomada do poder, mandaram matar

  8. Mas que TEATRINHO patético é esse deles?? Qual o RIsCO que esses “mais do mesmo” representam para o sistema do qual são peças e capachos. Quem vai querer matar quem já está morto??? FINGIDOs!

    1. EXATO! Nenhum deles é RIsCO ou ameaça para o sistema do qual são peças e capachos. Quem vai querer matar quem já está morto??? Estão fazendo PURO TEATRO para ganhar voto.

  9. Marina escapou do atentado à sua vida por um fio em 2014. Tem mesmo que botar as barbas de molho porque os criminosos que dominam o Brasil não querem perder a boquinha para neófitos.

    1. Maria jamais foi neófita , ela é do sistema, ela é teologia da libertação, da sustentação ideológica do sistema dominante. Ela é ameaça ao povo e não o oposto.

  10. Bom disfarçar mas quem gosta de atentados são os aliados da esquerda, seja Venezuela, Coreia do Norte ou Guiné Equatorial (país que Lulla mandou o BNDES investir bilhões e depois perdoou a divida

  11. Será que Marina está sofrendo alguma ameaça do pessoal do planeta dela? Será que a NASA quer levá-la para estudos alienígenas? Volta pro seu planeta , mulher , negra, pobre e duas vezes doente

    1. Josias de Souza se equivocou, pois queria dizer: BOLsONARO pede que a esquerda cesse o fogo (e a facada) contra ele, em respeito a justiça democrática e a vontade popular.

    2. Ao contrário de Lulla ou Ciro, ele sempre foi da paz, foi vitima de calunias, provocaçoes, cusparadas e até facadas, mas nunca houve reação violenta.