Depois de morder, Rodrigo Maia assopra Torquato

Depois de chamar de “infantil e irresponsável” a entrevista de Torquato Jardim sobre as ligações entre PM e crime organizado no Rio, Rodrigo Maia afirmou que “tem muita verdade” nas declarações do ministro da Justiça.

“Se Torquato fosse analista, se ele fosse professor da PUC ou da UFRJ, seria uma ótima entrevista. Um diagnóstico até com muitos acertos. Mas, quando vai para a imprensa, pode prejudicar os órgãos de inteligência que estão trabalhando nesta linha”, declarou o presidente da Câmara em Lisboa.

Maia também disse que não pediu a cabeça do titular da Justiça.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. Engraçados esses “palhaços” dos três Poderes. Gostam de dar suas declarações, suas desculpas ou justificativas, de preferência bem lá longe, do outro lado do oceano Atlântico, em países da Europa. Assim fica mais fácil pra eles se protegerem e se esconderem caso o vento vire na direção contrária. Vai que… afinal o país tá mudando e até o impossível pode vir a acontecer, graças às sementes plantadas pela Lava Jato.

  2. Simplesmente ele viu que a reação que tomou, achando que estava “defendendo o rio de janeiro”, não era a desejada pelo eleitor carioca, que concorda com o ministro, e fazia com que ele parecesse, aos olhos do eleitor, ligado ao tráfico, às milícias e ao crime organizado instalado nas polícias. Ele quer ser governador, adaptou o discurso de modo a agradar ao eleitor.

  3. Todo o mundo criticou o Ministro Torquato, porem estes problemas da corrupção de políticos e policias do RJ, já se arrastam a mais de uma década e alguns imbecis alegam que estavam sendo investigados em sigilo pelos órgãos de “inteligencia” ora, vão investigar ad eteernum ? Muito bom, o Sr. Torquato jogou no ventilador e mesmo assim a coisa, creio, vai continuar sendo “investigomorcegada” Parabens ministro, o Sr. fez o possivel agora depende do governo fazer uma intervenção naquele estado (de calamidade), ou esperar um log de aproximação do Gal. Mourão, até por mãos do olsonaro em 2018.

    1. O problema é que o R J esta inserido no Brasil e como é sabido , uma fruta podre no meio da cesta estraga as outras. E necessário estancar o mal por lá, pois jã está contaminando os outros estados .

  4. Torquato, com certeza, falou demais, mas falou com propriedade. Entretanto, não se pode diferenciar totalmente o comportamento estatal do RJ com o comportamento do governo federal. Também não se pode negar que o governo atual, inclusive o Ministério de Torquato, trabalha arduamente para conter a lava jato. Enfim, intervenção de uma quadrilha em outra quadrilha é o mesmo que misturar caca com caca.

  5. Nada disso – isso foi a desculpa que Maia arranjou claramente após saber que TUDO tem fotos, grampos, testemunhas e sabe muito bem quem são, que o MINISTRO deve saber muito mais que falou…..BINGO !!
    O RJ é uma latrina a céu aberto…LIXO esquerdopata/Lixo crime organizado, políticos lixo, povo LIXO que aceita tudo fazendo parte dos baladas FUNK, movida a drogas, prostituição, tráfico de toda ordem munidos de AR15 nos ombros…isso é a VERDADE !!

  6. Obvio q o leitaozinho geleia sabe q o todequatro disse a verdade.Abriram a caixa de pandora e as provas vao comecar a aparecer.Quem ta queimando o todequatro hoje com certeza ta envolvido e vai ter q dar explicacao mais tarde.Com certeza os militares estao por tras das denuncias,o q explica pq nao demitiram o boca grande ainda.Pq ele sabe!