Depois de Temer, MBL chama Sarney, FHC, Collor e Dilma para congresso

Depois de confirmar a presença de Michel Temer em seu 5º congresso nacional, o MBL acaba de anunciar que também convidou outros ex-presidentes.

José Sarney, FHC, Fernando Collor e, acreditem, Dilma Rousseff — que o grupo ajudou a derrubar — foram convidados pelo movimento.

O único que confirmou presença até o momento foi Temer. Segundo o MBL, Lula não foi chamado (por motivos óbvios, já que não poderia comparecer).

No Twitter, o perfil do MBL explicou a novidade. “Será uma verdadeira arena de debates. Não mais um evento ideologicamente coeso, com todo mundo que concorda. Convidamos políticos e figuras públicas das mais diversas orientações ideológicas”, diz o grupo.

“E colocaremos todos eles para debaterem temas fundamentais: educação, reforma política, municipalismo, cultura. Queremos ver o circo pegar fogo.”

O encontro acontece nos dias 15 e 16 de novembro, em São Paulo.

Comentários

  • Marujo -

    O fato inovador é que os kanalhas resolveram sair do armário de vez. Como é possível um debate construtivo entre notórios ladrões da República ?! Acho que estou frequentando uma realidade errad

  • João -

    Todos os ex presidente convidados pelo MBL, estão sendo investigados, menos Cardoso, por que o da lava-jato tremeram nas bases,e o que não pode ir na festa, por tá preso. Que legal

  • Ricardo -

    Fácil adivinhar o que acontecerá neste encontro promovido pelo MBL, todos irão achincalhar O Bolsonaro, será tônica da reunião!!!

Ler 223 comentários