Depois de 'vídeo de orgia', Doria é alvo de laudo encomendado por cliente misterioso

Os blogs de esquerda começaram a circular um laudo assinado pelo ex-perito criminal Onias Tavares de Aguiar.

No documento, ele diz que o homem do vídeo da orgia com cinco mulheres “tem características compatíveis com a pessoa de João Doria”.

O Antagonista entrevistou Onias Aguiar, mas ele se negou a revelar quem encomendou o laudo: “Não posso declinar quem me encomendou o laudo, pois se trata de sigilo profissional”, diz.

Questionado sobre a precisão de sua análise, ele disse que “não dá para afirmar categoricamente que é a pessoa (de João Doria)” e admite que não periciou o vídeo original, na íntegra.

“A gente analisa o material fornecido pelo cliente”. No caso, trata-se de um trecho de 20 segundos – o mesmo que circulou nas redes sociais e no WhatsApp.

Onias também admitiu que “não teria receio de reconhecer que está errado”, caso alguém lhe apresente uma informação consistente.

Ele afirmou desconhecer softwares capazes de modificar digitalmente a fisionomia de uma pessoa em movimento. “Estou sendo honesto pelo meu conhecimento atual e pelo que penso”.

Onias diz que atua com total independência e, por isso, cobra antecipado pela consulta. “Eu cobro antes, pois o resultado da minha análise pode não agradar o cliente. Se o cliente quiser um laudo, que dá mais trabalho, aí é outro valor.”

Ele garante ainda que “não tem nenhuma questão pessoal com Doria”. “Sou perito, não juiz.”

Anteontem, O Antagonista publicou a análise de Wanderson Castilho, um dos maiores especialistas em crimes virtuais do país, que foi categórico ao afirmar que se trata de uma “manipulação grosseira”.

A esquerda aloprada é obcecada por manipulações grosseiras.

Especialista em crimes virtuais atesta montagem em suposto vídeo com Doria

Comentários

  • Comentadorista -

    Esse vídeo é pró Doria! Emprega cinco mulheres, que pelo talento devem receber acima da média, incentiva indústria farmacêutica, mostra grande disposição pro trabalho e ainda paga do próprio

  • Laércio -

    Com certeza o vídeo fake do Dória, terá o mesmo efeito da facada em Bolsonaro.

  • KaduPR -

    Onias Aguiar foi demitido do Instituto de Criminalística de SP pelo furto de 50 laptops. Leia o comentário das 17:47 do antagonista Giovanni. goo.gl/HzrVrZ, goo.gl/hyqXPi e goo.gl/BDcEqd

Ler 131 comentários