Depois do "Lula está preso, babaca", Cid defende estratégia do petista

Telegram

Na entrevista que concedeu ao Estadão, Cid Gomes também falou sobre as declarações de Lula de que não aceitará a progressão para o regime semiaberto e só sairá da cadeia se for inocentado de todas as acusações.

“O que ele deseja da Justiça é o reconhecimento da sua propalada inocência, autoproclamada inocência. Qualquer outra coisa que ele faça aquiescendo vai ser uma concordância tática da condenação”, disse o senador do PDT cearense. “Dentro da estratégia dele, eu acho que ele está correto.”

Questionado se acreditava na inocência de Lula, Cid Gomes afirmou que não houve “elementos de prova para justificar uma condenação.”

Nem parece o mesmo Cid Gomes que, há um ano, gritou para um militante petista: “O Lula está preso, babaca!”.

Comentários

  • Sirlei -

    Cid e Ciro dois babacas que não estão presos,extremamente agressivos e agora em defesa do Lularápio,estão com medo,o presidiário pode sair e perseguir a ambos,podes crer.Os "coronés" Gomes.

  • José -

    Tudo farinha do mesmo saco.

  • Cristiano -

    Aqui no Ceará, ele é conhecido por Cidoca . O cabra sempre segue o faro do irmão . Sentiu que o larápio pode ser solto e pode ser útil pra ele aqui no Ceará que ainda tem muitos carentes de mor

Ler 52 comentários