Deprimente

Duas pessoas – Vanessa Grazziotin e Humberto Costa – aplaudiram Telmário Mota, o primeiro a discursar contra o impeachment

Foi muito.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 162 comentários
  1. Militantes do PT ,Une, Ubes, MNLM e CUT – sitiaram o 2º andar do Palácio do Planalto depois de participar, de cerimônia oficial com a a presidente Dilma Rousseff e se recusam a sair, com a conivência da segurança. Por isso que os jornalistas estão impedidos de entrar.

  2. Acabei de ver a âncora, Leilane, do Jornal das 6 da Globo News cortar o exato momento em que o senador Álvaro Dias diria, ao vivo, que essa tentativa de golpe foi tramada pelo governo comunista criminoso. Então em seguida, a âncora, enfatizou que foi decisão de Valdir Maranhão e veiculou pronunciamento do mesmo. Ficou estranho. Parece que estão protegendo as tramóias dos comunistas.

  3. Vocês, Antagonistas, estão enganados com a capacidade que do CENAdo para construir um Brasil paralelo e particular. A segurança do CENAdo é polícia SIM. É POLÍCIA LEGISLATIVA e equiparada à PF.

  4. . Banânia é bem diferente de Kakânia. Fiquei 7 horas sem acesso à Internet, estava ela cidade. Moro num favelão, Belém. O Maranhão sempre atrapalha o Brasil. Todos os Estados atrapalham o Brasil. O Distrito Podreral atrapalha o Brasil.

  5. Os PTistas falam tanto que não podemos fazer um impeachment para tirar uma Presidanta que teve 54.000.000 de votos, então pergunto-lhes, quantos votos representam a somatória dos votos recebidos dos 367 deputados que representam seus eleitores, que votaram pela admissibilidade do Impeachment ? Creio que com certeza são mais que os 54.000.000 da Presidanta.

  6. Recalque é triste. O Antagonista infelizmente não sabe ler a Constituição, que usa expressamente a palavra Polícia em seu artigo 51, IV. Ou vocês se acham mais que o STF a ponto de interpretar a Constituição Federal? Se dizem que a polícia legislativa está se achando mais que senador, pois bem, vocês estão se achando mais do que ministro do STF, excluindo palavras expressas na Constituição e conferindo a interpretação que lhes convém. Ah, mas não são STF. Aliás, foram até impedidos de entrar, conforme disseram acima. Então, quem está se achando mais do que deveria? A PLF ou o Antagonista?

  7. Bem feito! Se a justiça é seletiva e a “mídia” também, não há necessidade de estarem lá, já que publicarão o que acordaram desde que o PT chegou ao poder que é somente o que interessa aos vermelhos. Onde alguém ver a grande mídia mostrando o que os vermelhos fazem? Ao contrário eles os colocam sempre em posição de vantagem. Não são capazes de mostrar nem mesmo as agressões que sofrem dos vermelhos. A imprensa brasileira é nojenta, podre e criminosa! O maior inimigo da nação, pois cria monstros e transforma bandidos em heróis. Não existem jornalistas no país, existem fofoqueiros.

  8. POR favor me digam que essa aí que ta chorando nO senado é a ÚLTIMA a destrinchar o mimimi do GOLPE? AI por favor, de novo, o GOLPE, falar PRESIDENTA, defender o MARANHÃO, NÃO DÁ, alias, ACHO que sei o que houve, o Dep Maranhão foi ao seu estado, fumou um cigarrinho do capeta turbinado e teve essa atitude tresloucada. Foi só pra começar com emoção essa semana. Mais uma doida que falar TUMAR, ahahahah

  9. Olhem isso aqui gente! O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, o conselheiro João Jorge Jinkings Pavão, exonerou, na tarde desta segunda-feira (09), do cargo de Assessor Especial, Thiago Augusto Maranhão, filho do deputado federal e presidente em exercício da Câmara, Waldir Maranhão, conforme documento obtido pelo Blog do Neto Ferreira. O conselheiro do TCE-MA, Edmar Cutrim, afirmou, em contato com o titular do Blog, que não sabia que Thiago não cumpria com o seu horário em seu gabinete no Tribunal.

  10. No Twitter Flávio Dino, o governador do Maranhão, diz sim que ajudou o Waldir Maranhão a costurar a peça que que virou piada nacional. Que barbaridade essa dupla nordestina querer subjugar um país à sua ignorância. Corretivo duro nesses comparsas de, no mínimo, incompetentes. Fora safados!!!

  11. * Por falar nisso… Como estão os trabalhos na Comissão de Direitos Humanos, liderada por Paulo Paim, reunida hoje no Senado, onde estão aprofundando a inolvidável e acalentada tese sobre a democracia de um partido só ? *

  12. Se esses senadores do PT tivessem usado de toda esta fúria, toda esta dedicação, as vezes até patéticas para defender o Brasil, porque não procuraram a Dilma quando ela começou a interrar o país e não a convenceram de que estava no caminho errado, com a mesma fúria que estão defendendo o indefensável.

  13. CAPIBERIBE tem razão, é UMA BRIGA de PODER, os dois partidos que hj ficam se engalfinhando andavam de mãos dadas até pouco tempo, PAREM de gritaria o trio histérico que vá dormir, e A V.AC.A louca que suma de uma vez!

  14. JORNALISTAS BARRADOS ? Enquanto isso a turma da bagunça – LIDERADOS PELO LULA GIAP do Golden Tulip -se apossaram do Palácio do Planalto ( apoiados por Paulo Pimenta e Reginaldo Faria ), e dizem que só saem depois que o impeachmant for REPORVADO PELOS SENADORES. https://www.facebook.com/jornalistaslivres/videos/365755550214995/?pnref=story

  15. infelizmente, esse pessoal da esquerda vermelha tem uma coisa que o brasileiro perder e por isso vao ganhar… coragem! tem um senhor que diz que tem 70 anos aqui nas portagens e diz que: “Acha” q estão brincando conosco… se ele ainda “Acha” quem sabe qdo tiver 500 anos tera certeza…

  16. Estive há pouco no plenário, e constatei que, de fato, não estão entrando mais jornalistas, mas a razão é óbvia, não cabe nem mais uma mosca lá, a Tribuna está muito acima da capacidade, mas os jornalistas, e somente eles, estão autorizados a acompanhar os trabalhos pela Galeria. A Polícia do Senado tem previsão constitucional (art. 52, XIII da CF/88) e reconhecida por Súmula do STF, Enunciado 397, mas este não é cerne da questão, a questão é, será que não seriam Deuses os jornalistas que querem desafiar a Lei da Física?

  17. * Por falar nisso… Com estão os trabalhos na Comissão de Direitos Humanos, liderada por Paulo Paim, reunida hoje no Senado, onde estão aprofundando a inolvidável e acalentada tese sobre a democracia de um partido só ? *

  18. o Brasil é uma terra de ninguém: Um Zé ninguém tenta anular a votação do impeachment na câmara. Depois um bando de Zé ninguém com a síndrome do pequeno poder tenta barrar jornalistas no Senado. Ninguém acredita que o Brasil pode dar certo… Só mesmo o ninguém.

  19. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC (com medo de ser preso) e Flávio Dino (que deve ser imediatamente cassado) Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo

  20. La VEM A COMUNISTA novamente! E o Renan ainda dá espaço pra ESSA V.A.C.A! Desesperada, cale a boca, O CAIADO NÃO FALOU NENHUMA MENTIRA. QUEM é desrespeitosa é vc e seus dois amiguinhos DANDO XILIQUES!

  21. O País está em frangalhos, estou com 70 anos, vi coisas muito desagradáveis para o País, acho que os políticos estão brincando com uma situação sócio-política-econômica extremamente grave, famílias estão em estado de penúria, TODOS OS RESPONSÁVEIS DEVEM RESPONDER IMPLACAVELMENTE POR SEUS ATOS, seja quem for, e na forma mais dura da lei.

  22. Alguma eles estão aprontando. Será q o MST et caterva vão sair do Alvorada? Eles são iguais a cachorro ovelheiro, àquelas cracas incrustradas no casco do Titanic.

  23. Não aguento mais essa gritaria petista de golpe, golpe, golpe. Se Deus fosse brasileiro mandava uma praga como as do Egito tipo deixar todos os petistas mudos pars sempre.

  24. J ( 3 minutos atrás ) MUITO BOM, né J ? Chamei aquela criatura, durante todo tempo da fala (?), de “BARRAQUEIRA” !!! Eles vão, pouco a pouco, tirando a máscara….. E a “outra”, agora investigada ? Ainda tem cara prá colocar na televisão, prá falar em lei……Só no Brasil il il il !!!! 🙁

  25. +++ “Se vc tem medo de algo, enfrente, pois seus medos são os seus verdadeiros desejos” Ou seja; Se tem medo do PT, ou dos comunistas, encare esse medo de frente, porque isso pode significar que na realidade vc quer se tornar num militante PT, ou PC o B. O nosso subconsciente de vez em quando prega-nos algumas partidas … +++

  26. Que os “redpilled” da Inlaterra, Alemanha, França, Bélgica e Suécia migrem para o Leste Europeu e deixem os progressistas politicamente corretos sofrerem com a tolerância islâmica.

  27. André, o art. 114 da Constituição Federal traz o rol taxativo das corporações policiais, a saber: PF, PRF, PFF (na pratica não existe, mas é prevista constitucionalmente) PM e PC. Segurança do senado pode até se autodenominar polícia, mas não o são.

  28. olhem a CALMA DO CAIADO! ahahahahahah chorem PETRALHAS! Gleisiiiii XUUUUUU .P.AAAAAA sua P.O.R.C.A ladra, corrupta, VOLTE pra casa, a REP TE ESPERA com as celas ABERTAS. V.a.c.a!

  29. Gleise petrolão na ala feminina da papuda. Se renunciar ou for cassada o Moro manda ele para casa, para republica de curitiba Janot já tem elementos para denunciar, pedir suspensão do mandato, assim como fez com Cunha, e cabae ao stf aplicar a mesma decisão por “justo receio“

  30. Prezados, a equipe de segurança apenas cumpre ordens da presidência do Senado. Eles não acordam e decidem quem entra ou não entra. E a título de correção, são Polícia sim. Informem-se melhor

  31. Depois de tudo isso, tem que ter reunião de pauta. ACORDA Diogo aí da ITALIA. Queremos ver seus comentários sobre os CHILIQUES dos petistas. Sessão da tarde comédia de hj. É lamentável.

  32. la vem o ultimo PETRALHA, Humberto Costa. ai ai e olha a Comunista chincaneira da Grazziotin continua esperneando, MINHA NOSSA,a que ponto chegamos. Tem que virar piada mesmo. RENAN MEU MALVADO FAVORITO 2!

  33. Brasil é esse espetáculo de mediocridade em todos os níveis. Qualquer zé ruela com primário incompleto acha que tem alguma autoridade aqui. Por isso vai continuar sendo o excremento que sempre foi.

  34. A Gleise varrendo o pátio da cadeia é um merecimento que ela terá que receber.A gritaria dela é por isso.Vai aprender a respeitar os irmãos de cárcere.Vai colher o que plantou.

  35. Ainda segundo, VEJA, Ninguém entra nesses eventos presidenciais sem passar pelos aparelhos de raio-x e pela identificação na portaria. Mas agora eles se recusam a sair. Com a conivência da segurança, abriram as cortinas e penduraram bandeiras (inclusive uma do PT – já retirada). Essa mulher tem que ser responsabilizada juntamente com o PT por todos esses atos de vandalismos contra a coisa pública

  36. Loucura esse país? Ou o sistema político? Ou os que são eleitos pelo sistema político? Saí pouco antes de meio-dia, pouco antes de outra nuvem da miséria política brasileira mais uma vez escurecer os céus de Brasília. Retorno após a nuvem ser dissipada. Até quando ficaremos expostos aos humores escabrosos dos coronéis da política, e pior ainda, aos pruridos obscenos dos aprendizes desqualificados que teimam em sucedê-los? Não é mais suficiente mera “reforma” política. Não se pode reformar uma construção que desabou. Urge a reconstrução. Ou estaremos ao léu.

  37. ELES ACHAM QUE É TUDO DELES. PETISTAS SÃO MARGINAIS, NÃO RESPEITAM NADA – CANALHAS – MALDITOS – CADEIA A TODOS OS PETISTAS – COMUNISMO: MAIS DE 100 MILHÕES DE MORTOS – SIMPATIZAR COM COMUNISMO É APOLOGIA A GENOCÍDIO.

  38. Enquanto os jornalista são barrados no Senado no Palácio do Planalto Segundo a revista VEJA, Dezenas de militantes do PT e de movimentos estudantis, sociais e sindicais – como a Une, Ubes, MNLM e CUT – sitiaram o 2º andar do Palácio do Planalto nesta segunda-feira. Eles se instalaram no salão depois de participar, como convidados, de cerimônia oficial com a ainda presidente Dilma Rousseff.

  39. Deram agora pra falar besteira. Constituição da República Federativa do Brasil, art. 52. Compete privativamente ao Senado Federal: XIII – dispor sobre sua organização, funcionamento, POLÍCIA, criação, transformação ou extinção de cargos……

  40. Gente, quanto sofrimento para nos livrar dessa raça petista.1 horror!!!! Essa gente é terrível! Mafiosa e parte para gritaria….esperneiam….grito é falta de argumento .E o Lindinho??? Cara pintada ontem e no futuro poderá ser 1 cara lavada ..hehehehehe

  41. Tá tudo ao vivo, não precisa de jornalista. Senão, entra Mônica Bérgamo, Luis Nassif, Paulo Henrique Amorim, Cristiana Lobo,… e os petistas vão achar que estão jogando em casa!

  42. Aprecio muito este meio de comunicação, mas ofender servidores concursados do Senado, que trabalham sob ordem não é o caminho correto. E sim, quem faz a segurança no Senado detêm o cargo de Policial Legislativo, assim como este que subscreve, mas no meu caso da Câmara dos Deputados.

  43. Abaixo-assinado: Cassação de Registro Civil e Extinção do Partido dos Trabalhadores – PT – Assine … https://www.change.org/p/abaixo-assinado-cassao-de-registro-civil-e-extino-do-partido-dos-trabalhadores-pt?recruiter=536638355&

  44. Sheilla, não devia se preocupar com a nossa imagem no exterior. O Brasil está implodindo e nosso povo é desrespeitado, roubado e cuspido na cara diariamente por esse maldito governo. Os estrangeiros não nos salvarão , só temos a nós mesmos. Nos preocupemos conosco mesmos que estamos abandonados e sem dignidade! Não se preocupe com o exterior, estão bem melhores que nos!

  45. Concordo com essa decisão. Ninguém aguenta mais esses “jornalistas” só publicarem o que os petistas dizem. A manchete seria: “Senadora Gazziotin exige que o Senado da República cumpra a decisão do presidente da Câmara”. Ou então a Gleisi:….. Ou então Lindenberg….

  46. A minha é uma história que não pode ser contada, minha liberdade eu guardo com apreço. Como nos anos passados, em dias de outrora, quando a magia estava no ar. Foi nas profundezas mais obscuras de Brasília que conheci uma garota atraente. Mas Paulo Bernardo, e o maligno Lula se aproximaram sorrateiramente e fugir com ela. Perambular e agora é a hora, a hora é essa, para cantar minha canção Estou indo ao redor do mundo, preciso encontrar minha garota, pelo meu caminho Eu ando desta maneira a exatos dez anos perambulando Preciso encontrar a rainha de todos os meus sonhos

  47. pra desviar a atenção da comissão? pra não perguntarem ou ouvirem a respodsta do “a mando de quem”?… simplesmente a bomba principal -Huroshima – ofuscada por Nagasaki? eu quero ouvir o canario gordito cantar…

  48. Vergonha de ver a nossa imagem do exterior a bagunça de um poder querendo ser maior que outro pior só ladrão na presidência das casas legislativas ..auevimagem linda estamos passando pra o mundo graças ao PT que tentacde todascas formas continuar no poder

  49. Senador Renan, aí não né. Manda sua segurança liberar o acesso para os jornalistas credenciados. A imprensa é livre senador, até quando diz bobagem. Mas não pode ser cerceada.

  50. Ao menos podemos ouvir via TV Senado. O problema é causa certo asco, ânsia, ao ouvir tanta besteira sair de Senadores do naipe da Sra. Vanessa Graziotin, por exemplo… é tanta vergonha alheia que fico abismada. O problema de tudo se resume a uma única frase, em outras palavras ditas pelo ex-Presidente FHC, que mencionou serem nossos representantes, infelizmente, a cara do povo brasileiro que os elegeram. Está na hora de termos mais consciência política. Para algo essa crise deverá de servir. Abraços e bom trabalho à vocês!