Deputada aos 83 anos

A deputada federal mais velha eleita no domingo é Luiza Erundina, do PSOL de São Paulo.

Ela tem 83 anos — terá 84 no dia de sua nova posse.

Você quer conhecer as tramas de Brasília que os grandes jornais não mostram? Clique AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 62 comentários
  1. O mesmo ranço desde o primeiro mandato em 1500, quando chegaram as primeiras caravelas ao Brasil. A meu ver, desde aquela época, nunca fez nada que justificasse o que ganha.

  2. De que adianta ser honesta se eh burra, so tem um apto e um gol, perdeu devido aos rolos nas contas, o PT fez uma “vaquinha” e recomprou os bens dela. Nao consegue adm. uma quitanda.

  3. Admiro os idosos , mas no cado de Luiza Erundina fica claro que el emburreceu ano a ano. Contonua unida ao que existe de mais nefadto na política nacional e só fala sandices.

    1. Esse lixo decomposto, ajudou a parir o canceroso; Arrasou a Cidade de Sao Paulo, cercando-se de lixos como ela: paulo freire, o casal suplicy, canceroso e tantos outros. Verdadeiro exemplo de petista.

  4. Ela tem 83 anos, mas a idade mental e psicológica dela é de 120 anos de idade! Viva Karl Marx! Viva Stalin! Viva Lenin! Viva Trotski! Viva Cuba! Viva Chê Guevara! Viva Chavez e Maduro!

  5. Essa daí é a irmã mais velha do Matusalém. Já a flagrei diversas sessões em sono profundo no plenário da Câmara, é só prestar atenção. Enfim, é uma parlamentar atuante no mundo de Morpheu

  6. Nossa! Essa velha segue na politica! Ela é a culpada da quantidade de camelôs em São Paulo, pois esses camelôs são irregulares e compram cargas de contra-bando e/ou do PCC. Velha comunista!