Deputada diz que Rodrigo Maia se beneficia com episódio de Torquato

Cristiane Brasil, deputada pelo PTB do Rio de Janeiro, diz que as acusações de Torquato Jardim exigem uma resposta imediata do governo federal.

“Do ponto de vista político, o ministro jogou às feras o governo do Rio de Janeiro, dizendo que o PMDB daqui está à deriva e que crime e política se entrelaçaram no estado.”

Para ela, essas afirmações, nesse tom, “são uma falácia, carente de provas e materialidade”.

A parlamentar ainda acredita que Rodrigo Maia, presidente da Câmara, sai beneficiado de todo esse episódio:

“Com o governo combalido e a reação ficando restrita a setores da Assembleia Legislativa do Rio, só me vem à cabeça um beneficiado: Rodrigo Maia, que ganhou uma vitrine para defender o estado e conquistar simpatias importantes para projetos políticos futuros.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 21 comentários
  1. Por que essa moça não vai conversar com o Ministro para saber do que está falando em vez de ir às redes sociais fazer barulho à toa? Ela sabe que o Rio está entregue aos traficantes, que nem o Exército resolve. Por que os bares do Rio que, há pouco tempo recebiam cariocas e turistas estão às moscas? Por medo dos tiroteios. Ela sabe que há muitos bandidos entre os policiais, como há policiais sérios e honestos que honram a farda. Será que ela pediu para alguém investigar o por quê do Coronel recentemente fuzilado no Rio? Foi eliminado pela banda podre. Ou alguém acha que foi por acaso que da dezena de tiros somente um escolheu apenas a perna do motorista? Quantos políticos bandidos não estão sendo investigados na capital e no interior do Rio, por corrupção e compra de votos? Querem tapar o sol com o aro da peneira. Não dá mais! E essa moça não ajuda em nada. O governo federal não precisa dar nenhuma resposta, pois o Ministro o representa e foi claro demais no que disse.

  2. O Brasil é um barco afundando, e os furos só estão no bordo do RJ kkkkk os outros estados são exemplos de primeiro mundo não há bandidos, tampouco corrupção..kkkkk. É isso aí, continuem vendo novelas, Faustão, Campeonato Brasileiro sem graça, não levantem o rabo do sofá não, pra ver p que vai acontecer!

  3. o pai dessa aí pretende se candidatar a qualquer coisa em SP.
    Até quando ela vai se valer do pai para continuar mamando nas tetas da vaca federal?
    Aqui (SP) ela não se cria. Nossos bandidos quando descobertos, são rifados.

  4. O Antalobista virou uma .B.O.S.T.A de site de fofoca?? Tudo agora é Rodrigo Maia?? Rodrigo Maia é INSIGNIFICANTE. O máximo que ele consegue é a presidência da Câmara. Parem de fazer LOBBY. Está igual ao “Apocalipse em Brasília”, época em que vocês ficaram pedindo para o Maia derrubar o Temer. É por causa da Lava-Jato ter dado uma parada que vocês ficaram sem assunto?? Agora é só “Rodrigo Maia, Luciano Huck, Rodrigo Maia, Luciano Huck…” Lobby bravo.

    1. Não adianta, o Bolinha é o candidato da Rede Globo ao Governo do Estado do RJ! E o Huck à Presidência da República! E o Maia ainda era o back-up da Globo na Presidência da República, mas o GOLPE do JANOT e da GLOBO falhou!

  5. Só tem gente PODRE na política do Rio de Janeiro! A filhota do MENSALEIRO com CIÚMES do Rodrigo Maia! De certo virá como candidata ao Governo do Estado do RJ!
    As pessoas morrendo no meio da rua, passando fome, desempregadas, sem qualquer perspectiva de vida, de um futuro melhor e esses BANDO de VIGARISTAS passeando de carro blindado, seguranças armados, gabinetes com 20 assessores, salário de R$ 33 mil por mês, mais 13 salário, apartamento funcional, condomínio, água, luz, gás, telefone, xerox, passagens aéreas, gasolina, plano de saúde do Sírio e Libanês e até a conta do restaurante tudo pago às nossas custas! Pra não falar do fundo partidário do PTB no Rio de Janeiro e em todo Brasil!
    É o fim da picada!