ACESSE

Deputada do Solidariedade comemora cargo para apadrinhado

Telegram

Como a Crusoé noticiou (veja aqui), os cargos federais no estados entraram na negociação da reforma da Previdência.

Uma das nomeações, publicada ontem no Diário Oficial da União com o aval de Onyx Lorenzoni, é a do advogado Germano Coelho para o comando da Superintendência Federal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Piauí, órgão ligado ao Ministério da Agricultura.

Ele foi indicado pela deputada federal Marina Santos, do Solidariedade, que comemorou o cargo do apadrinhado em entrevista ao site local 180 graus, que também divulgou uma foto dos dois:

“Nos deixou muito feliz. É uma pasta que entendo ser muito importante para o Piauí. E a gente também abraçou essa causa. Acredito que doutor Germano irá exercer com maestria essa função.”

Por que as ameaças de Paulo Guedes abandonar o posto já não assustam tanto. Saiba mais

Comentários

  • Paulo -

    SE COMEAÇA ROUBAR CAI OS DOIS, CANSAMOS DE INDICADOS LADROES, POR TODO, PAIS ROUBAM, DISCARADAMENTE, IMCOMPETENTES, PRA QUE ELA QUER UM AFILHADO, E PARA REELEIÇAO, TRABALHA PRA ELA, NAO TEM POVO

  • Oswaldo -

    De olho na dupla, PF. Aí tem.

  • Gonçalo -

    Pergunto: o advogado tem experiência comprovada na área ou é só mais um indicado político que vai ganhar muito bem e será assessorado por técnicos da pasta que realmente entende? Velha polític

Ler 55 comentários