ACESSE

Deputada federal do PSL discorda de Janaina e diz que Mourão "não deve buscar holofotes"

Telegram

A deputada Professora Dayane Pimentel, do PSL da Bahia, não gostou da defesa que Janaina Paschoal fez de Hamilton Mourão em entrevista ao Valor.

“Um vice-presidente precisa ser discreto, não deve buscar holofotes, muito menos expressar opiniões que sejam frontalmente contrárias às do presidente eleito”, defendeu ela.

Dayane também rebateu a avaliação de que os filhos de Jair Bolsonaro estão criando intriga com o vice.

“Não se trata de intriga, mas de divergências de opiniões. Os filhos do presidente dão suas contribuições, o professor Olavo de Carvalho também dá suas opiniões. Não precisamos concordar com tudo o que eles dizem, mas respeitar o direito da opinião deles é fundamental. Aos integrantes do governo e da base, porém, cabe a discrição.”

Os bastidores revelados da guerra aberta entre Carlos Bolsonaro e Mourão. SAIBA TUDO

Comentários

  • Malu -

    Discordamos, Professora!Os filhos do Bolsonaro podem falar o q quiserem à mesa,no almoço de domingo,com a família.Nós ñ os elegemos!E o bode velho, astrólogo da boca suja,deve cuidar do seu Alzh

  • Roberto_Moro -

    Agora eu entendi a sigla PSL: Psicóticos, Sádicos e Loucos. Falta o Carluxo falar alguma coisa sobre o Mourão (Santo Homem) e sobre a Janaína do PSL, que fique claro!

  • Renato -

    Discordar uma vez ou outra até pode. Mas, discordar de quase tudo, não pode. Por exemplo, Presidente pedir ao BB para baixar juros e assunto dele. Ir contra e ser oposição.

Ler 148 comentários