Deputada-funkeira muda domicílio eleitoral e tentará vaga na Câmara Legislativa

A deputada federal Brunny (foto abaixo) trocou seu domicílio eleitoral de Minas Gerais para Brasília e vai concorrer a uma vaga de deputada distrital pelo PR — quem teve a ideia foi Valdemar Costa Neto, dono do partido.

Bruniele Ferreira Gomes — também apresentadora de TV e ex-estilista — tem 28 anos e chegou ao Congresso incentivada pelo marido, o ex-deputado estadual Hélio Gomes — dono de rede de postos de combustíveis –, que bancou boa parte da campanha da mulher em 2014.

Em entrevista a O Globo quando assumiu o mandato, a deputada polemizou ao dizer ser fã de bolsas Chanel, mas “como lida com pessoas humildes, não dá para ficar ostentando”.

No Distrito Federal, Brunny será mais uma a disputar a preferência dos evangélicos.

Ao longo do seu mandato, votou contra o impeachment de Dilma Rousseff e contra as denúncias de Rodrigo Janot contra Michel Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 44 comentários
  1. Deve ser pudor de minha parte, mas penso que a liturgia do cargo não admite que uma política se comporte desse jeito. Tolo eu. Agora, com esse modernismo que anda por aí vale tudo. Até Tim Maia não canta mais lá no céu: só não pode dançar homem com homem, nem mulher com mulher.

  2. Brasília vai poder votar na sensacional Bia Kicis.
    Como é q uma pessoa no domínio d suas faculdades mentais joga seu voto – e o País junto – no lixo elegendo uma estrovenga como essa?

  3. O eleitor adora votar em qualquer celebridade; semi analfabeto que só sabe escrever o nome, palhaço de rua, militar que mata assaltante,jogador de futebol indecente, mãe de terreiro de macumba. Ele só não gosta de votar em quem tem proposta para melhorar sua vida. Conclui-se que o eleitor brasileiro é satisfeito com tudo que acontece no dia a dia. Enfim…

    1. SE EU MORASSE EM BRASILIA-DF, JÁ TINHA PERDIDO O MEU VOTO. ELA VOTOU CONTRA AS DENÚNCIAS CONTRA O PRESIDENTE MICHEL TEMER.

  4. Chega de lixo cultural, tal como .: Frutaanitta – enrablo Vitar – Jo Jo.. e etc.
    e preciso dar uma limpa neste lixo cultural.
    Funk……….DEUS me livre desta desgraça.
    E coisa de país atrasado e etc……….

  5. Chega desta desgraças, tiririca ,funkeiras,professoras incompetentes, basta ,povo votem certo,chega de gente burra,para cuidar de uma nação e importantíssimo ter conhecimento,estudo, para pilotar um avião a pessoa tem q estudar muito,para governar uma nação idem.

  6. Chega desta desgraças, tiririca ,funkeiras,professoras incompetentes, basta ,povo votem certo,chega de gente burra,para cuidar de uma nação e importantíssimo ter conhecimento,estudo, para pilotar um avião a pessoa tem q estudar muito,para governar uma nação idem.

  7. E se os “evangélicos” (se essas pessoas pelo soubessem q o termo denomina aqueles q seguem o evangelho, não cometeriam a heresia de autodenominarem assim…) votam nisso, temos outro retrato cristalino da hipocrisia e venalidade dessa gente…
    Einstein bem dizia q um dia os idiotas dominariam o mundo… Não pela capacidade mas pela quantidade. Aqui no Absurdistão isso já é uma realidade.

  8. Ou seja…
    A mais fina flor da politiqueira bananística e perfeito retrato do oportunismo e má fé do brasileiro.
    É a mais pura verdade: cada povo tem o governo q merece.