Deputada tucana ataca o PSDB

A deputada federal Shéridan Oliveira é mais uma tucana a fazer duras críticas públicas ao seu partido.

“O PSDB passou 2017 mais preocupado com quem ocuparia a cadeira de presidente do partido do que como o partido ocuparia as eleições”, escreveu a parlamentar no Twitter.

“Tudo isso ao invés de buscar se conectar ao país”, acrescentou.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 40 comentários
  1. Se metade dos psdbistas fossem combativos como essa jovem deputada o partido do muro não teria sofrido a sova tão merecida. Tudo começou c o “Muro” Covas, que deixou legião de covardes.

  2. Como PSDBista arrependido, fico ao menos feliz de saber que a verdade sobre o crápula maior do partido, o fhc, ficou clara. Aécio é só um pilantra, só um fruto menor da imensa podridão do caciq

  3. PSDB perdeu toda a credibilidade com o caso do Aécio e falta de combate a corrupção do PT. Ficaram preocupados com a Lava Jato, principalmente para salvar os caciques corruptos, tal como o PT. Sorr

    1. Isso ai, a mala ambulante e a tucanada correndo, quero dizer voando para salvar o mandato do maleiro, e se afundando com os eleitores; reclamar de que agora né?? RIDÍCULO!!

  4. Tucano sempre foi político de gabinete. Conseguia polarizar a disputa com o PT e ganhava o voto anti-petista, mantendo uma cota. O voto anti-petista foi para o Bolsonaro e já viu, né?

    1. Perfeita análise! O povo abrir os olhos e começou enxergar o teatro que eles faziam pra se eternizarem no poder. Caíram do cavalo e o tombo foi grande – estão desnorteados sem entender o que acont

  5. PSDB, que traiu o Brasil e sua infante democracia.Introduziu o socialismo comunista, vendeu nossa soberania se atrelando ao globalismo. E alguém ainda, ainda, ainda dá algum crédito a estes apátri

  6. O Bolsonarista deveria lembrar-se do azar que dá e ter pena da Deputada Sheridan, já que, de que da última vez que a mencionou elogiosamente, ela foi indiciada pela PGR meia hora depois…

  7. PSDB PRECISA entrar em sintonia com seus eleitores, que sempre acreditaram erradamente que PSDB era de direita, fazia oposição ao PT, coisa que não são e nunca fizeram… Ou mudam ou somem.

  8. Shéridan me representa, ela mandou um recado claro ao povinho do Alckmin picolé de chuchu, que preferem atacar seus aliados e o Bolsonaro, ao invés de atacar o PT. Boa Shéridan, Boa!!

  9. Como eles ainda têm uma vida pela frente, diferentemente da Múmia FHComunista, sabem que não ainda ficar lendo livrinho de autor socialista chinês com as pernas pro ar em casa posando para foto.