Deputado aciona PGR contra empresa responsável pelo show de Roger Waters

Jerônimo Goergen, deputado federal reeleito pelo PP do Rio Grande do Sul, acaba de protocolar na PGR um pedido de “apuração rigorosa” sobre o repasse de recursos da Leia Rouanet à empresa T4F Entretenimento, responsável pela realização do show de Roger Waters, vaiado ao listar Jair Bolsonaro entre “neofascistas” — reveja aqui.

O parlamentar disse a O Antagonista:

“O uso de uma marca política criada pela esquerda para uma campanha eleitoral, o #EleNão, não pode ser pago com dinheiro público. Por mais que o Roger tenha ideologicamente uma posição, a empresa dele o usou para atacar possíveis mudanças na Lei Rouanet [em eventual governo de Bolsonaro. Isso tem que ser investigado.”

Goergen também acionou a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara.

Saiba o que os grandes jornais não contam para você sobre o 2º turno AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Muito bem, Jerônimo Guergen!!! Vá além do seu partido que durante tanto tempo foi parceiro da corrupção do PT. Ajude a evitar que a esquerda caviar, daqui ou de fora mame nas tetas do governo!!!

Ler mais 172 comentários
  1. Muito bem, Jerônimo Guergen!!! Vá além do seu partido que durante tanto tempo foi parceiro da corrupção do PT. Ajude a evitar que a esquerda caviar, daqui ou de fora mame nas tetas do governo!!!

    1. Alena, talvez você se sinta mais confortável na Carta Capital. Fala do que não entende, que ignora, assumindo uma superioridade moral que provavelmente não tem.

  2. Ato 1 do B 17 – anular lei Roubanet, ato 2 – fechar ministério da cultura, ato 3- fechar EBC, a tv do lulaláu, ato 4- cortar queima de verba com propaganda federal, a eterna enganação, governo é

  3. Tem quem adore ir ao museu ver uma múmia jurássica tentar cantar. Nada contra, mas certos artistas deveriam de ser lembrados pelo passado e nao embalsamados, cheios de botox com peruca e dentadura.

    1. Acho muito estranho os bolsomitos, que se dizem fã do artista, não conhecerem a história dele, acharam que ele viria no Brasil fazer um show com a camisa do bolsobosta? Kkkkk

  4. babaquice, estive no show, Roger Waters tem uma visão crítica do mundo, contrário a populistas de direita. Provavelmente foi mal assessorado. Sabemos o PT engana RPs do mundo artístico global.

  5. Parabéns! !!Alguém tem q tomar providências, é um bom músico, mas vai fazer prostetinho idiota no quintal dele,brasileiros são tão idiotas q ainda aplaudem e pagam este babaca 😈😈😈😈

  6. Eu gostaria de dizer uma ou duas coisas ao Waters. Por exemplo: Roger, o que você fez ao Syd? Também: Roger, o que você fez ao Richard? Ainda: Roger, você quase fez o mesmo ao Nick! Como pôde?

  7. Esse país está uma vergonha mesmo! PQP! Usam o nosso dinheiro para fazerem campanha para o PT! São canalhas mesmo! Essa ORCRIM , esse SISTEMA tem que ser implodido! MUDA BRASIL! Agora é #B17 MUDA

  8. A promotora do evento já arrecadou mais de 114.000.000,00 pela lei Rouanet para promoção de eventos “culturais”. Está com mendo de perder a boquinha e ai usa os eventos para defender seus inter

  9. Vai firme deputado! O povo precisa conhecer a elite globalista, seus interesses e métodos. Hoje (na verdade já faz um bom tempo) com a rapidez das comunicações eles nos manipulam em nível global

  10. O pior de tudo, é desviar recursos públicos dessa maldita lei rouanet, para um mega show desse imbecil, que pensa que a capital do Brasil é Buenos Aires. Bolsonaro tem que acabar com essa excrescê

    1. Então, Fred, se ele está milionário, ele poderia doar uma parte da grana para as vítimas de regimes totalitários, que tal? Mas fazer ativismo só com frases prontas é mais baratinho, né? Farsan

  11. Inominável. Esses absurdos não podem continuar. Os responsáveis tem que ser punidos e o dinheiro devolvido. Acabar com essa Lei Rouanet.Essa “gente” não tem conserto e vergonha. Brasil acima de

  12. Até esta falácia vai caindo com esses ‘novos tempos’ que estamos vivendo: a máscara destes farsantes gringos. Um imbecil, que devia sair escoltado do show direto pro aeroporto.

  13. Se o MP entra com ação contra jogadores de futebol por manifestação politica em estádios de futebol, e não tomaram nenhuma atitude contra um estrangeiro Roger Waters pela mesma manifestação p

  14. Boa iniciativa, chega de dar dinheiro público para bancar ideologia torta. A deplorável inserção nesse show do roqueiro vovô malandro tem que ser apurada. O cretino nem deve saber quem é Bolsona

  15. Esse “coitado” caiu de para quedas na campanha, crente que estaria abafando e se f*. Acho quem quem deveria processar É O PÚBLICO, porque ninguém pagou show para ver esse manifestação petista.

  16. E daí? Que é abatido do imposto. O dinheiro público financia fascistas para insultaram cidadãos e chamam isso de democracia. O Deturpado vai tomar um processo de reves pra deixar de ser burro.

  17. Esse lixo, fim de carreira, tinha que serevado pela PF ao aeroporto, para o prox voo, pois, é vetado a estrangeiro insulflar multidao em detrimento da seguranca destes. Essa merda gringa fez isso.

  18. E mais ou menos como o PP LADRÃO ou o PSL pedirem dinheiro para o seu novo astro de mediocridade jnsultarem cidadãos dizendo depois que é brincadeira. Isso é democracia. Vota quem quer.

  19. Vejam só a posição do presidente da Time For Fun, que trouxe o decrépito ao Brasil…. pesquisem no google time for fun + rouanet….”sem a lei Rouanet, indústria dos musicais morre”…..

  20. Vocês lembram qual foi a banda q fez um show para comemorar o fim d muro da vergonha na Alemanha. Pink Floyd né. O que houve d lá pra cá, arrependimento? Ou é o MONEY no dark side of the moon?

  21. Parabéns deputado. O Sr. e muitos outros eleitos, exterminarao parte dos 15% dos políticos reeleitos q ainda estão no poder. Faxina geral. Façam impedimento neles já. A limpa será feita no Bra

    1. Vamos retomar o Brasil da escuridão. A onda Bolsonaro deu início a faxina geral. Agora é caminhada sem retorno. Tchau queridos corruptos e esquerdopatas … Nossa bandeira NUNCA SERÁ VERMELHA

  22. Quando tiverem curiosidade (e tempo) puxem os repasses da Rouanet para Daniela Mercury . As cifras(várias ) explicam o empenho da “dama” na campanha do lixo . A vida a dois gasta muito …

    1. Mais uma estúpida que vem falar do que não entende. Isso da lei roubanet é incentivo fiscal. A empresa deixa de pagar ao estado, convertendo o imposto devido em doação para essas “obras de arte

    2. precisamos identificar essa tereza,,nao seria o Malddad com a mascara do lula? ou essa tereza nao seria a dilmícula? enfim,,é comunista? entao vá se ffuder!

    3. Não existe dinheiro publico, existe dinheiro do contribuinte. Essa mania de achar que coisas são publicas é coisa de ret4rdad0 de esquerda

    4. Claro que dá, pois o recurso “doado” é deduzido do pagamentos de impostos que poderiam ir para saúde educação….

  23. Como sempre, nosso dinheiro financiando shows e politicagens da esquerda. Essa gente ainda não entendeu porque estão tomando uma surra nas urnas. Que gente burra! Pra cima deles, deputado.

  24. Até essa porra tem a tal Lei Rouanet???? Pra que ? Será que os ingressos foram subsidiados, ficaram baratinhos, para o povão??? Lei porcaria. Notorio reconhecimento não necessita de ajuda financei

  25. Esse inglês velho e decadente não perde o ranço colonialista. Acha que pode vir à “colônia” para mostrar a sua “superioridade” e impor as suas ideias, usando a grana da Rouanet! VTNC, peste.

  26. Se eu for tocar bumbo pelado na praça, de graça para o povo, não tenho direito de ganhar uma pontinha do governo também não…em nome da arte, ou é só para megaproduções internacionais?

  27. Essa tal de lei rouanet tem que acabar de vez so serve pra isso ai que todos tao vendo investe esse dinheiro em escolas e na saude ou saneamento basico que esta precisando de recurso com urgencia.

    1. Quer PROTESTAR? Vá lá no Estado Islâmico protestar contra a matança de crianças sírias…Quem tem cú tem medo!

    2. esse cara é um vagabundo e nao o dono das verdades,,ENTAO vou falar q o país dele sustenta uma familia de pilantras q vivem em escandalos onde uma velha tonta é a rainha.

    3. Por idiotas que pensam como você é que estamos nesta merda,lei Rouanet….pqp,por favor Mito, acabe com esta bolsa maconha que já vale o mandato!

    4. Não às custas de sangue, suor e lágrimas dos brasileiros! Para fazer protesto, há que se ter autonomia, que não foi o caso! O deputado está certo! Que arrumem outro evento pra se drogar…

  28. Quero ver ele defender os “democráticos” líderes da América Latina, vivendo na Venezuela, por exemplo. É fácil falar quando depois de uma semana, volta-se para seu amado e capitalista país.

  29. Esses caras precisam ser presos por calúnia e difamação. Como podem vir afrontar o futuro presidente do país e ficarem impunes? E ainda com o dinheiro do contribuinte? É demais! Justiça podre do

  30. Mas precisaria ser feita uma denúncia além desse ponto. No segundo show em SP, 10/10/18, Waters colocou no telão que foi “CENSURADO”. Afirmação grave, e se for falsa, ele precisa responder po

    1. A T4f cobra valores absurdos pelos ingressos e eu achando que não tinha lei rouanet, agora que não vou mais em shows destes canalhas.

  31. Em 2019 os petralhas já tem agendado vários movimentos como o #elenão. Querem PAUTAR os vencedores das urnas e com a ajudinha da imprensa , claro! A saída é PROCESSO&CADEIA vote ZEMA30

    1. O Zema que cotamos no primeiro turno era desconhecido. Agora ele mostrou a verdadeira face dele. Apoio ao PT, liberação de bandidos, etc. Depois calou a boca de novo. O que ele pensa? compramas gato

  32. Deve-se fazer como esta sendo feito aqui em SC, 3 empresários receberam intimações por tomar partido e propagar para seus funcionários, ele esta fazendo o mesmo, toca fumo nele e empresa responsá

    1. Esta lei foi criada para artistas que estão começando na carreira e não possuem condiçoes financeiras, mas graças ao PT somente artistas consagrados, milionarios que são atendidos, é uma vergon

  33. Você está enganado. Não há censura ao show, mas a utilização política de dinheiro da Lei Rouanet. Que tal você fazer um show em Londres, por explo, com algum financiamento inglês,e criticar o

    1. E como tudo isso é Lama, já podem tb investigar esse T4F Entretenimento que vão achar uma lama de cocô….A hr é essa de DESTRUIRMOS o Mal em 100%!!!

    1. Porra nenhuma,,saude zero, povo fudido e vcs dando moral pra ingles fdp maconheiro q bancam uma rainha a 200 anos!!! vai se fuder Comunista!

  34. Já descobriram que houve uso indevido da Lei Rouanet… Ou seja, o #elenão…significa, então, “ele não pode acabar com a mamata!”…xiiii…”a casa caiu”…Quanta hipocrisia…

  35. Tem que fazer isso mesmo, e tudo mais que for possível. Um porra de um estrangeiro, as custas dos impostos do povo, vem no país dos outros, fazer proselitismo político? Merece um processo por calú