ACESSE

Deputado bivarista diz que PSL continuará sendo aliado do Planalto

Telegram

O deputado Júnior Bozzella, porta-voz informal de Luciano Bivar, comentou com O Antagonista a decisão de Jair Bolsonaro de sair do PSL, como antecipou a Crusoé.

“Bolsonaro tem em seu governo bons aliados como DEM, PP, PSD, PR, PRB. Não será diferente com o PSL, que sempre foi um aliado de primeira hora do Planalto, sem nunca exigir nada, apenas a lealdade.”

Para Bozzela, a desfiliação do presidente da República “não muda absolutamente nada” a atuação do partido no Parlamento.

“O nosso compromisso é com o Brasil, com o combate a corrupção e com a agenda econômica, que é prioridade para a retomada dos empregos.”

Ele afirmou também:

“Uma questão é o Brasil. A outra são as injustiças e os debates internos do partido.”

O condenado iraniano que diz que Adélio Bispo seria ligado a uma facção criminosa e teria revelado o nome do mandante do atentado a Jair Bolsonaro. SAIBA MAIS AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 25 comentários