Deputado critica super-jetons na Economia: "Zoológico de parasitas"

Deputado critica super-jetons na Economia: “Zoológico de parasitas”
Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

O vice-presidente do Cidadania, deputado Rubens Bueno, afirmou que Paulo Guedes tem ao seu redor um “zoológico particular de parasitas do dinheiro público”.

Bueno se refere aos 11 integrantes da cúpula da Economia que recebem jetons e turbinam os salários com até R$ 14 mil extras.

“O ministro Paulo Guedes quer criar impostos, reduzir salários de servidores concursados, tirar dinheiro da Educação para recriar programa cuja preocupação primeira é eleitoreira, mas tem ao seu redor um zoológico particular de parasitas do dinheiro público.”

Bueno completou:

“Em tempos em que o governo defende a reforma administrativa, o ministro que a enviou deveria estar atento ao seu quintal. Se tivesse interesse em acabar com privilégios de poucos estaria trabalhando também pela aprovação de nosso relatório.”

Leia mais: Exclusivo: a casa secreta de Brasília
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 27 comentários
TOPO