Deputado da base pede a cabeça da ministra Luislinda

Mauro Pereira, deputado da base — do PMDB do Rio Grande do Sul –, disse a O Antagonista que a polêmica envolvendo a ministra tucana Luislinda Valois serviu para que o país soubesse da existência dela.

Luislinda, para quem não acompanhou no fim de semana, queria acumular o salário de ministra com a aposentadoria de desembargadora, ultrapassando o teto do funcionalismo.

“Até hoje a ministra Luislinda não disse a que veio. É uma pessoa de difícil acesso e nada faz para ajudar a sociedade. No momento em que estamos nos recuperando da crise deixada pelo PT, e com o esforço de Michel Temer e de sua equipe econômica para colocar o país nos trilhos, a ministra vem com essa choradeira de que ganha pouco.”

O parlamentar acrescentou, destacando a pasta da ministra: Direitos Humanos.

“Um total descaso com a sociedade e com pessoas que ela deveria proteger. O governo está adiando o reajuste salarial dos servidores públicos federais por falta de recursos. Um momento delicado e a ministra aparece com um posicionamento tão lamentável como esse.”

Pereira sugere que o presidente convide Luislinda a abrir mão de sua função na Esplanada.

“Vou conversar com a bancada do PSDB, não é possível que ela continue no cargo.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 35 comentários
  1. Essa luisugly poderia ter vivido sem essa. Já aposentada, com o rótulo de ter chegado onde chegou, etc, etc, etc. Agora entrou para a história como a primeira magistrada negra e única que usou da memória do sofrimento de seus ancestrais para auferir mais ganhos. E diga-se de passagem aquela desculpa de ter que comprar maquiagem e roupas, dê-me a santa paciência.

  2. Serviu não só para que o Brasil conhecesse esta triste figura mas também pra ter certeza da inutilidade deste “ Ministério “ que só tem por fim saquear os cofres públicos. Mulherzinha sem vergonha e inútil, tá mais pra parasita do que escrava

  3. Esse é o resultado de se “indicarem” -SEM MÉRITOS – para postos chaves dessa república de bananas VAGABUNDOS e COTISTAS que subiram na vida sem o menor esforço, apenas deitados na rede e no embalo do nefasto e ditatorial “políticamente correto”

  4. Ótima oportunidade para acabar com o Ministério dos Direitos Humanos.
    Aproveita a oportunidade a acaba com os demais que só consomem dinheiro dos trabalhadores decentes.
    #DireitosHumanosFim
    #DireitosHumanosAcabar

    1. não só este tal mim.nistério que não faz nada!
      11 (O N Z E) !!!
      só O.N.Z.E (11), O.N.Z.E, mesmo!, é mais do que suficientemente bastante muito.
      mais do que O.N.Z.E (11) mim.nistérios é E.M.P.U.L.H.A.Ç.Ã.O, S.A.F.A.D.E.Z.A !!! !!!

  5. Mas que porr@ é essa de santinhos inocentes querendo o cabeção da negona, ela é igualzinhaa todos os políticos, sem tirar nem por. No brazil não existe discriminação, seja branco, preto, amarelo, nordestino, paulista, sendo político é ladrão e f.da put@.

  6. A população brasileira, escravizada por este governo corrupto,, também está esperando pela demissão de Luislinda!!! Está incapaz ocupa um alto cargo neste governo de BANDIDOS e ainda reclama do salário que recebe, para não fazer nada pela população!!! FORA Luislinda!!!

  7. Bando de hipócritas! Não pediram a cabeça dos envolvidos em corrupção, incluindo oi próprio Temer, mas querem pedir a cabeça da mulher por conta de uma ação infeliz na Justiça? A quem pensa que enganam, raça de víboras? Querem é desocupar a moita para colocar alguém no lugar dela e surripiar os cofres públicos no restinhpo do mandato de Temer, isso sim!

  8. pra que.ministerio de direitos humanos. uma secretária já estaria de bom tamanho. esse ministério só serve para cabide de empregos. essa energúmeno deveria pedir o boné e cair fora. uma inútil.