Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Deputado do PSDB fala em "maturidade dos candidatos"

Diante da falha nas prévias, Carlos Sampaio diz que "acirramento se dá muito mais no campo da militância e entre os parlamentares"
Deputado do PSDB fala em “maturidade dos candidatos”
Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O deputado Carlos Sampaio (foto), do PSDB de São Paulo, disse a O Antagonista que, mesmo correndo o risco de ser tachado de ingênuo, ele acredita que o problema nas prévias de ontem tem um lado positivo.

Segundo ele, na reunião do fim do dia, foi possível sentir “a maturidade dos candidatos” e o comprometimento de que, superado tal problema, “nós vamos estar unidos e o adversário está do lado de lá”.

O acirramento se dá muito mais no campo da militância e entre os parlamentares que apoiam ‘a’ ou ‘b’. Foi ruim, claro que foi ruim, porque se criou uma expectativa, então, houve frustração”, disse.

“Agora, é encontrar uma forma de sair desta frustração no menor tempo possível. Todo mundo está tentando resolver o problema no aplicativo, que foi de congestionamento. Tudo o que puderem fazer para aprimorar o sistema, tenho certeza de que farão”, acrescentou.

Carlos Sampaio votou em João Doria.

O presidente do PSDB, Bruno Araújo, como já registramos, aguarda para ainda hoje um retorno da empresa responsável pelo aplicativo.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO