Deputado do PSL diz que há 'excelente clima' para reaproximação de Bolsonaro

O deputado Bibo Nunes afirmou a O Antagonista que há um “excelente clima” para a reaproximação de Jair Bolsonaro e o PSL, mas que ainda há “conversa pela frente”.

Nunes foi um dos bolsonaristas que estiveram esta noite no Palácio da Alvorada para discutir a volta do presidente ao partido.

Segundo o deputado, o futuro de Bolsonaro ainda é incerto.

“Acho que a imensa maioria dos deputados vai de acordo com o presidente. Só que deixei bem claro que o presidente tem de ser preservado ao máximo. Vamos negociar nós agora, porque o PSL vai retirar sanções que tem contra alguns deputados. O PSL cedeu já grande parte do que nós pedíamos.”

Bibo Nunes afirmou ainda que o presidente só deve se filiar a um partido após as eleições na Câmara, em fevereiro de 2021.

“Não só da reunião, mas como já falei com outros do lado do Bivar: existe um excelente clima para que possa ter uma reaproximação, mas ainda temos conversa pela frente. Estamos em um bom caminho. Outro caminho que está colocado seria, por exemplo, o Patriota.”

Leia mais: O Centrão quer dominar sua 'casa'. Entenda como
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 22 comentários
TOPO