Deputado mais votado do Rio não se elegeu vereador há dois anos

Telegram

Os mais de 345 mil votos recebidos por Hélio Fernando Barbosa Lopes, o Hélio Negão, na eleição do Rio surpreenderam observadores, registra Lauro Jardim.

Filiado ao PSL de Jair Bolsonaro, Hélio Negão foi o deputado federal mais votado do estado, superando Marcelo Freixo. Dois anos atrás, ele tentou se eleger vereador em Nova Iguaçu e não conseguiu –obteve só 480 votos.

No pleito deste ano, Hélio usou o mesmo número de Eduardo Bolsonaro –o filho de Jair que disputou a reeleição em São Paulo e obteve 1,8 milhão de votos, recorde nacional.

Comentários

  • Okles -

    Você lê e vê que a coisa não é tão simples. Bolsonaro deu apoio a ele, e colocou com amigo dele no exército. E ainda mostrou uma verdade, tem mais negros no exército que na cadeia.

  • João -

    Parabéns pela magnífica votação e pela sua eleição a Deputado Federal . Agora vamos trabalhar Helio Negão junto com toda a bancada do PSL . BRASIL !!!!! BOLSONARO PRESIDENTE MOURÃO VICE !

  • Oliveira -

    Já notaram que os "observadores" e "especialistas" da grande imprensa rotineiramente são surpreendidos? Por que será, hein?

Ler 28 comentários