Deputado do MDB confirma apoio a Bolsonaro

O deputado federal Valdir Colatto, do MDB de Santa Catarina, confirmou seu apoio a Jair Bolsonaro.

“Estamos discutindo um projeto para o Brasil sem corrupção, para mudar o Brasil. Estamos convocando nossos companheiros para que também façam a adesão ao Bolsonaro. É a única maneira de não deixar que o PT volte a governar, de não deixar que o Brasil volte ao passado.”

Colatto é membro da Frente Parlamentar da Agropecuária, que deve oficializar ainda hoje seu apoio ao candidato do PSL, como antecipamos.

Você percebeu que a corrida presidencial virou um duelo entre o petismo e o antipetismo? Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Jair Bolsonaro, dia 7 é 17! A conversa será de deputado em deputado do baixo e médio clero, sem o intermédio de caciques do alto clero, que porventura sejam reeleitos. Esses serão nanicos.

Ler mais 37 comentários
  1. Jair Bolsonaro, dia 7 é 17! A conversa será de deputado em deputado do baixo e médio clero, sem o intermédio de caciques do alto clero, que porventura sejam reeleitos. Esses serão nanicos.

  2. O erro de JMB no NE foi não ter candidato ao Gov do RN. Seria a vez de vencer os Alves, os Maias e o PT! Os potiguares sempre obrigados a escolher entre o terrível, o terrível e o terrível!!!

  3. kkK o PMDB falando em BRASIL SEM CORRUPÇÃO já começou o PROGRAMA HUMORÍSTCO por aqui,o Partido do TEMER q é CARNE E UNHA com o PT falar em Honestidade é pra rolar de rir🤣🤣😂😂

    1. a folha escolheu o lado criminoso e se deu mal. vai fechar este pasquim esquerdopata, por falta de anunciantes e de leitores. Pobre ou ignorante não sabe ler jornal, imbecis.

    1. É bem por aí Xavier. Que a Chapa Pura FFAA faça o que tem que ser feito. Agora difícil será encontrar os bons depois de mais de 30 anos de esbórnia.

  4. Eu mesmo, que só pensava em voto útil no 2. turno, me convenci que o melhor mesmo é não arriscar, e “ser burro” como já disseram alguns. Prefiro ser burro com Bolsonaro a esperto com o PT no

  5. Vamos todos juntos banir a corrupção da política.O pt é uma organização criminosa que tem em Haddad seu projeto de poder.Por um país livre com Ordem e Progresso Bolsonaro 17

  6. Brasil de mãos dadas,então é B17 dia 07 fechando as 17,e as 20,0 hrs vamos berrar viva Bolsonaro nosso presidente de que Deus abencoe, e a força estejam contigo,Ferro na boneca ,vassoura e pé n

  7. Dois momentos da virada: o apoio oficial da bancada do agronegócio e em seguida dos evangélicos! Neste momento, vamos ter até falta de papel higiênico para a pelegada…. Coitada das BANAMEIRAS!

  8. Agora Brasil UNIDO com Jair Bolsonaro para acabar com a ORCRIM e o SISTEMA! Tem que ser no 1º turno para acabar com a agonia que o país está passando! O Brasil está entubado na UTI! Vamos salvá-l