Deputado nega acusações e diz que aguarda decisão do STF com confiança

Por meio de sua assessoria, o deputado Valdevan Noventa (PSC-SE) disse que aguarda “com confiança e serenidade” o andamento de uma ação no Supremo na qual busca derrubar acusações de falsidade ideológica eleitoral e organização criminosa.

“Ao contrário do que afirma a notícia, o deputado não tem qualquer envolvimento com o PCC é descabida essa informação. Ressalta-se que não há nenhum processo sobre o assunto. É um assunto ultrapassado que tem o único objetivo de denegrir a imagem do parlamentar”, diz a nota.

Abaixo, a íntegra da nota:

Em relação à matéria publicada pelo Antagonista, nesta quarta-feira (15), intitulada “Deputado suspeito de ligação com PCC tenta derrubar acusação no Supremo”, cumpre informar que o deputado Valdevan Noventa segue exercendo o seu mandato com dignidade e honradez.

Ao contrário do que afirma a matéria, o parlamentar está acompanhando com confiança e serenidade o andamento processual na Suprema Corte. Além disso, o parlamentar ressalta seu total respeito ao Poder Judiciário.

Ao contrário do que afirma a notícia, o deputado não tem qualquer envolvimento com o PCC é descabida essa informação. Ressalta-se que não há nenhum processo sobre o assunto. É um assunto ultrapassado que tem o único objetivo de denegrir a imagem do parlamentar.

O parlamentar tem exercido o seu dever como representante eleito pelo povo com notoriedade. Para ele, há um grupo insatisfeito com seus êxitos e destaque nacional. Recentemente, o site Ranking dos Políticos, o classificou com um dos mais atuantes deputados federais de Sergipe. Convém informar que são 11 parlamentares representando o estado.

No mais, voltamos a informar que o parlamentar conhece toda a manifestação e aguardará com confiança e serenidade as decisões da justiça.

O Comentarista: você com acesso a uma curadoria das melhores histórias e duelos da rede sobre política, com análise exclusiva. CONFIRA AGORA

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. AAlberto Fernando Barddal Drummond Filho disse:

    PSC (só lembrando: Partido Social Cristão) ligado ao PCC? Nosso mundo político é realmente uma piada de péssimo gosto. As siglas partidárias não representam nada e só servem para enganar os incautos.

    1. Todo mundo sabe que o PCC tem ligação com o PT e o PSDB de São Paulo. Esquerda unida pela liberação das drogas no Planeta Terra inteiro, pra destruir cérebros!!

Ler comentários
  1. Terry disse:

    Kkkkk só conseguiram reunir PTralhas, cut, MST e demais ladroes desocupados.

  2. Daisy disse:

    A mesma confiança e tranquilidade descrita por Michel Temer, que pode ser traduzida como a certeza da Impunidade.

  3. Alessandro disse:

    Todo bandido é sempre muito confiante em relação ao STF. E aí vem a velha pergunta retórica: Por que será, né?

  4. gilberto disse:

    Hoje uma decisão do STF não tem validade nenhuma para atestar conduta de ninguém. Autorizaram que ladrões tenham a sua ação anulada e voltarem a ser ficha limpa.

  5. Edu_Brasil disse:

    A confiança no STF é grande entre os parlamentares investigados. Pena que a sociedade não tenha esse sentimento de confiança.

  6. Carlos disse:

    Pelo fim do dinheiro público para sustentar partidos políticos. Dinheiro público é dinheiro suado do contribuinte brasileiro pagador de impostos.

  7. Geraldo disse:

    Nesse país todo político corrupto, advogado vigarista ou ladrão rico tem plena confiança e serenidade quanto a impunidade promovida pelo STF e STJ. Tribunais que advogam para proteger os ladrões

  8. Pedro disse:

    Aumente a investigação e vcs verão o PT, PSDB e PSOL tv ligados ao PCC

  9. Dalila disse:

    Nem sabia desse caso, são tantos que eu me perco.

  10. João disse:

    Nesse stf deputado basta pagar para garantir sua tranquilidade e serenidade.

  11. DireitaMan disse:

    Todo mundo do PT tem ligação com o PCC, e todo mundo do PSOL tem ligação com o CV