Deputado papagaio de pirata de Stédile: “Eu não aplaudi”

Em cima do palco onde João Pedro Stédile, do MST, chamou Sérgio Moro de “aquele merdinha” e “bundão”, estava o deputado federal pelo PCdoB do Maranhão Rubens Pereira Júnior.

O Antagonista ligou para o deputado:

“Não tenho como controlar o que cada um fala. Ele é responsável pela declaração dele, não cabe a mim estar julgando se o que ele falou é certo ou errado.”

Mas então o senhor concorda?

“Eu não aplaudi.”

Não aplaudiu, mas sorriu, como mostram as imagens.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 21 comentários
    1. Como blasfemavam cidadãos soviéticos, nas intermináveis filas pra tudo, prostrados com suas sacolas, cotas e cupons de suprimentos básicos, na então União Soviética de Stalin e Lenin: “Comunista é aquele que leu o Capital de Marx, capitalista é aquele que leu e entendeu”.

    2. Vamos ser sinceros, o cara nao riu disso. Estava rindo de outra coisa quando o desequilibrado falou sobre o juiz Moro. Depois deu ate pra ver que ficou um pouco constrangido. Tem de cair em cima é do boquirroto metido a machão.

    3. Stédile é um cara oco acostumado a viver mantido pelo pessoal ignorante do Campo. Faz parte dos comunistas que não trabalham, mas que vivem em evidência para tirar vantagens que o trabalho sério não dá.

    4. Seu comunista vagabundo lave sua boca com água raz antes de falar o nome de um cidadão de bem, seu boo sta, vai cassar um serviço que a casa de vocês já caiu faz tempo, acabou a mamata, se quiserem ganhar dinheiro vão trabalhar.

    5. Quando este bandido – digo o Stédile, pois no vídeo são vários – ficar de frente para o Moro, vai falar que nem o comandante máximo que é “força de expressão”?????

      Moro, passou da hora de prender este bando!!! GO, man!!!!!