Deputado petista anuncia o óbvio

O deputado petista José Guimarães já anunciou o óbvio: o partido do presidiário vai fazer de tudo, na semana que vem, para atrapalhar a votação do relatório pela admissibilidade da reforma da Previdência, na CCJ da Câmara.

A base do governo tentará encurtar as discussões, para que a votação do parecer ocorra, de fato, na terça-feira.

O temor é de que o Congresso esvazie já na quarta-feira, em razão da Páscoa no domingo seguinte.

Bolsonaro Tem Pouco Tempo Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu futuro. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Heloisa disse:

    Guimarães vai levar dólares na cueca e rasgá-los durante a votação??? Felizmente o PT está morrendo. Só resta gritar, agredir e cantar Lulalivre. Quem imaginaria que seria esse seu fim? PT NUNC

Ler comentários
  1. brazil-Forte disse:

    essas coisas deviam estar presos perpetuamente numa penitenciaria... representam o atraso e a desgraça da nação... sem contar que vivem de mordomias pago com impostos suado do contribuinte

  2. Goretti disse:

    Vergonha cearense este Guimarães! Só acefa-los podem dar o voto para o conhecido homem do dólar na cueca. Jamais pessoas sensatas!

  3. OLSim disse:

    O novo ministro da educação Weitraub, declarou, com todas as letras: "QUEM SABE LER E ESCREVER", somar 1 + 1, "NÃO VOTA NO PT".

  4. Péricles disse:

    Esse J. Guimarães já devia estar preso a muito tempo. A família dêle também, pois é farinha do mesmo saco.

  5. LUIZ disse:

    Não é de se estranhar. Já era esperado. Lembrem-se das épocas Constituição, Sarney, FHC, FHC, Collor, o PT sempre foi contra tudo. O negócio deles é caos, tumulto, podridão, e burrice.

    1. O q o PT quer é o PODER, pra te dizer o que tu tens que fazer...

  6. FORAPT disse:

    Petista além de quadrilheiro é baderneiro.

  7. Edson disse:

    Depois os petistas reclamam quando dizem que eles defendem o "quanto pior, melhor" ou que eles só atrapalham o país. É a triste realidade. É um partido deletério.

  8. #nordeste_livre disse:

    Presidiário é quem tá no presídio. O Lula está numa sala VIP.

    1. É! O Nordeste deve ficar livre da onda vermelha q ainda encabeça a região... O MULLA está num quartinho q servia d albergue temporário aos agentes em trânsito. "VIP" ele seria "tratado" se s

  9. Jose disse:

    Vagabundos, Salafrarios.... O que esperar de um partido que votou contra o plano real, a constituição de 1988 entre outros projetos para o bem do Brasil. Não dá para entender como ainda existe .

    1. Parte desinformação da grande imprensa, parte de toda sorte de fraudes eleitorais inimagináveis dos tempo do papelzinho, q diga-se é o ferro do $tf em retornar!

  10. José disse:

    Enquanto o Brasil não ficar com o regime socialista idem de Cuba e Venezuela esse povo do PT, PSOL e companhia não sossegara!

  11. CARMEN disse:

    José Guimarães. .. o eterno ladrão que guardava dinheiro na cueca....

  12. Tiago disse:

    O risco é a senadora Kátia Abreu furtar a pasta com o relatório e o dep. em questão esconder na cueca.

    1. Se ela ousar isso deveria tomar um pescotapa na cabeça q desmaiaria no local. Ninguém apoiaria a comissão de ética contra o autor...

  13. Mary disse:

    Nao consigo entender esse pessoal q trabalha de terca a Quinta. Meu patrão me desconta se eu atraso imagina se eu faltar segunda e sexta, serei despedida.

    1. Tem q passar isso pela Reforma Politica. Vao ficar em Brasilia só por amor a patria!

  14. paulo disse:

    Espero que os deputados eleitos pelo povo respeitem o voto recebido e estejam presentes nas pautas que o País tanto precisa aprovar,absurdo se pensar em falta de QUORÚM num assunto tão importante!!

  15. Claudio disse:

    Atrapalhar, a única coisa que a esquerda sabe fazer. Desde 2003 que eles nos impedem o Brasil de avançar.

  16. Adalberto disse:

    Será que se ele ficar pulando e esperneando na frente do relator não vão escorregar uns dólares da cueca dele? Acho que não, né, porque ultimamente a cueca já não deve estar tão forrada quant

  17. Fabio disse:

    A hora que acontecer uma agressão mais séria, com ferimentos graves, aí eu quero ver.

    1. Daí o medo e as ações em tentar inibir a presença de militares eleitos em frequentar o congresso com arma na cintura. São uns borra botas e tem medo de coronhada na cara e bala perdida...

    2. Já passou do tempo desses vagabundos do PT, PSOL, PCdoB et caterva, tomarem uma surra física de entrar para os anais da odontologia. Sem vergonha é só na porrada.

  18. Altair disse:

    Se eu não observar nenhuma ação do PT para melar a votação da Reforma, eu não me filiarei ao partido. Vou procurar o PDT!!!

  19. Dirce disse:

    Em 1º lugar o que tem a Páscoa com o dia de trabalho, em 2º o PT vive de passado e ainda ñ percebeu as evidências de hoje. Continua cego...coitado !Hoje o Brasil é outro!Acorda PT!

  20. Candida disse:

    Esse que carrega dólares na cueca , sabe tudo.

  21. wanderlei disse:

    Os folgados dão tanta importância para o país que não são capazes de cumprir a já folgada jornada semanal que têm. O deputado em questão é o que carrega propina na cueca, uma ameba.

  22. Eduardo disse:

    Esse tinha que levar uma surra bem dada, com correia de motor de caminhão. Vagabundo do $ na cueca. Estrume imprestável.

  23. mara disse:

    As petista irão cacarejar e envergonhar mais uma vez as mulher. Do PT não se pode esperar nada, a não ser roubalheira, isso são imbatíveis. Guimarães h dos dólares na cueca.

  24. Roberto disse:

    Nesse caso, e só nele, o PT me representa... non pasarán!!!

  25. Jack disse:

    Que não se permita mais aquela histeria vergonhosa das últimas sessões. É preciso um mínimo de decoro.

  26. R.A.F disse:

    São nem meia dúzia de mulheres q envergonham as outras 106 milhões do Brasil! Só se ouve a histeria, os gritos e o senta e levanta das ordinárias!

  27. Biofeminista disse:

    Presidiário X Miliciano. Gargalhando.

    1. Até as ienas riem ao roer as carcaças pútridas do q sobrou do comunismo bastião tropicalizado e seus asseclas sofríveis tal qual a q vc gargalha em psicopatia no lugar do choro normal.

  28. Regina disse:

    Que novidade,tudo que eles fizeram até agora ,não foi atrapalhar o país?Bota as histéricas lá para fazer esse papelão deplorável.

  29. Francisco disse:

    Os ridículos de sempre com plaquinhas de papel como se estivessem nas ruas, só para aparecerem para as câmeras. Eles não podem votar à favor, foram eles que causaram o rombo.

    1. As plaquinhas rememorar os dias q eles faltavam das aulas pra curtir drogas e suru/bas nos pátios!

  30. nilson disse:

    Bota uns dolares na cueca deste deputado lixo. Vamos trocar por muitas moedas, sacos e sacos amarrados em seu corpo. E lança-lo no mar. Os peixes iriam vomitar de nojo.

  31. OPJ disse:

    Por que as maloqueiras da esquerda sempre sentam na primeira fila nas comissões do congresso. É baixaria na certa.

  32. Carlos disse:

    Não basta assaltar os cofres publicos e estatais e produzir mais de 13 milhoes de desempregados. Tem que evitar a qualquer custo a reversão do caos instalado por eles. Psicopatas e ladrões!!

  33. Ricardo disse:

    Os lesa pátria são movidos a dinheiro público... Não mais. Por isso o estardalhaço...

  34. João disse:

    Novidade, se é para prejudicar o Brasil e os brasileiros, a ORCRIM petista e seus partidos puxadinhos se empenham em tudo e mais um pouco para isso. E ainda tem idiota que vota nesses esquerdopatas.

  35. Jorge disse:

    O PT, um inveterado assaltante de cofres públicos, sempre está contra o Brasil. No passado foi contra o Plano Real. Hoje é contra a reforma da ultra deficitária Previdência.

    1. Muito pelo contrário, contra os a favor e a favor dos contra!