Deputado petista diz que Ciro Gomes ‘tem que respeitar sua história’

O deputado petista Celso Pansera criticou no Twitter a aproximação de Ciro Gomes com o DEM, que não decidiu ainda se apoiará o presidenciável do PDT ou o tucano Geraldo Alckmin.

“Ciro ouve do DEM a promessa de revisão da Lei do Teto de Gastos. Dá para acreditar neste processo de aproximação perigoso e pouco natural? Para ser alternativa, Ciro tem que respeitar sua história e não se aliar a golpistas.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 72 comentários
  1. Geraldo Alckmin esta preocupado em apresentar suas propostas para nós o povo brasileiro, os partidos que realmente tiverem interesse pelo Brasil estarão com Alckmin, os outros estarão do outro lado! #Alckmin2018

  2. Geraldo tem experiência em São Paulo, já governou e conseguiu estabelecer metas que foram alcançadas no Estado! Ele vai saber trabalhar pelo Brasil. Geraldo presidente! #preparadoparaobrasil

    1. Isso mesmo Jocka Junior, Geraldo Alckmin tem trabalho comprovado e o melhor plano de governo para o Brasil! Vamos rumo a vitória! #Alckmin2018

    1. Isso mesmo Luis, em SP os salários continuaram sendo pagos em dia, enquanto todos os estados andaram para trás, SP avançou… e agora é hora do Brasil avançar com Geraldo Presidente!

    2. Ele governou São Paulo por quatro mandatos e tem um historia de sucesso. vamos precisar de todos nessa campanha pró-Brasil! Gearaldo presidente

  3. Confio que o Brasil estará em boas mãos com Geraldo sendo nosso futuro presidente. A mídia está louca com toda essa historia agora, mas o nosso presidente será Geraldo Alckmin!

  4. Sério? O PT se aliou ao PMDB de Jader, Temer e Renan Calheiros e acha que pode fazer alguma crítica sobre aliança partidária? No Pará PT e o agora MDB estarão juntos para Governo do Estado, se for pela vontade do mensaleiro Paulo Rocha. Aff!

    1. Alckmin em todos os mandatos, como vereador, prefeito, deputado e governador, por isso eu voto Alckmin presidente.

    2. Acredito, de verdade, que o Brasil só vai mesmo começar a crescer com Geraldo Presidente. Confio no seu trabalho sério!! Geraldo presidente!!

    3. Alckmin vai governar bem o Brasil e oferecer propostas que estão alinhadas com as necessidades do brasileiro. Meu voto é dele, sem dúvida!

    1. Ele governou São Paulo por quatro mandatos e tem um historia de sucesso. vamos precisar de todos nessa campanha pró-Brasil! Gearaldo presidente

    2. Tenho fé que o Brasil estará em boas mãos com Geraldo presidente. A mídia está louca para criar caso onde não tem. Vamos nos unir! Avante!

    1. Sim, exato! Alckmin com seu legado, sempre pensando na população, será nosso presidente! Meu voto é dele!

    2. Alckmin é o melhor candidato disparado! o cara governou SP 4x.. quem conhece SP sabe que é exemplo pro Brasil! não da pra entregar essa eleição pra um aventureiro! Voto Geraldo Alckmin!

  5. E NÃO É EXATAMENTE O QUE ELE ESTÁ FAZENDO ? DEPOIS DE INICIAR NA POLÍTICA NA ARENA,/PDS, E AÍ PASSAR PARA O PSDB, BABANDO OVO DE AÉCIO E TERMINAR NO COLO DA DILMANTA, ELOGIANDO LULA E TEMER…, É SÓ MAIS UM BLOWJOB NUM CLIENTE NOVO !!!

  6. O Brasil precisa de um candidato que não seja extremista. Geraldo Alckmin é o único candidato com esse perfil, focando na gestão e não em interesses de A ou B.

    1. Geraldo é o político que fica em cima do muro esperando uma definição da situação, para se posicionar onde mais lhe agrada . Alkimin consegue ser ainda pior do que os políticos do PT.

  7. Pantera tem razão, Ciro Gomes, como bom cretino que é, tem obrigação moral de se unir a partidos canalhas como PT, PSOL e PCdoB.
    Não que o DEM valha muita coisa, mas ainda que um tipo de prostituta da política, continua a ser melhor que a escumalha bolivariana.
    Vai Ciro, abraça tuas origens !!!

    1. Todo aquele que apoia criminoso ou é comparsa ou idiota, ainda não sei em qual dessas duas hipóteses se enquadra Ciro Gomes.

  8. Se o DEM fizer essa aliança terá decretado seu fim. Ciro só quer usar o DEM p/enganar alguns trouxas d direita q não o enxergam como o extremista de esquerda q ele é. Ciro vai usar o DEM e jogar fora só o bagaço, não vai sobrar nada desse partido.

  9. É engraçado, o PT não apoia ninguém, se acha a última bolacha do pacote, ninguém pode ser presidente tem de ser o Lula. O PT se aliou ao que tem de pior na política em nome de uma governabilidade. Salvou a Globo, dançou na beira do abismo. Agora querem crucificar o Ciro.

  10. História o c*r*lho!!
    O que interessa é a barganha de cargos, diretorias de estatatis e ministérios…….Ciro sempre poderá “dialogar” com DEM, e como MDB……………….

  11. Ora ora, quem tem história em alianças com Golpistas é o PT que vendeu a alma ao PMDB e olha no que deu. Nesse momento crítico do país, esse tipo de picuinha que semeia o PT não terá vez. Ciro tem um projeto nacional claro e explícito, com posicionamento firme, só se alia quem concordar.

  12. hahahahaha. Ciro é alcunhado de “prostituto de partidos” porque passou por sete ! Foi até da Arena – partido que era sustentáculo do regime militar. Passou pelo PMDB, PSDB, PPS, etc. É um oportunista, vagabundo, mentiroso, essa é sua história.

  13. Essa tática do PT e Ciro se digladiarem na frente das câmeras não engana, por trás eles estão juntos e misturados. O intuito desse teatro e mostrar que Ciro é um “isento/arrependido” e que do PT ele quer distancia.

  14. Pelo poder Ciro se aliaria até com o Capiroto, coroné Sardinha não tem amigos, parceiros, tem sócios com quem ele pode ‘negociar’ o poder e depois desfazer a sociedade, ficando com tudo só pra ele. Depois de eleito Ciro mandaria uma bela duma banana para seu ‘mentor’ Lula.

  15. Não pensem que Pansera está defendendo qualquer valor ético (de uma eventual ética para com uma visão de mundo). Pansera está indignado pois vê que terá que dividir Ciro com Rodrigo Maia. E só!