Deputado petista propõe fechamento do STF

Wadih Damous divulgou um vídeo hoje em que diz que “tem que fechar o Supremo Tribunal Federal”.

Ele propõe a criação de uma outra corte, certamente nos moldes do PT.

O deputado, no plenário do STF durante o julgamento do HC de Lula, já havia dito que Cármen Lúcia não tinha condições de presidir o STF.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O Eduardo bolsonaro fez uma declaração infeliz “brincando” sobre fechar o STF e geral ta caindo em cima dele com isso, kk, esse ai do PT que disse isso, ninguém cai matando em cima, nem a mídia!

Ler mais 86 comentários
  1. O Eduardo bolsonaro fez uma declaração infeliz “brincando” sobre fechar o STF e geral ta caindo em cima dele com isso, kk, esse ai do PT que disse isso, ninguém cai matando em cima, nem a mídia!

  2. O melhor seria expulsar do STF quem é contra a opinião popular. Prisão em segunda instância é o que queremos e a continuação da LAVA JATO e as ações do Ministério Público e da Polícia Federal com liberdade total. Não precisa fechar o STF como quer o PT hoje (antes nunca quis), basta que se abra concurso público somente entre Juizes Federais de todas as instâncias ou Desembargadores de carreira para que através da meritocracia assumam os cargos por um período de 5 anos apenas com os mesmos vencimentos (salários e benefícios) que tem na ativa como juizes ou Desembargadores e ao fim do mandato voltam aos seus cargos originais. O que tem que acabar é com indicações de Ministros via Presidente da República e escritórios de Advogacia de Ministros enquanto estes forem Ministros. Fácil, fácil.

  3. Não adianta enquanto não forem para a cadeia todos os políticos com rabo preso, começando por todos do PT, e depois outros partidos, não teremos um pais decente.
    Gleyci, Lindbergh, enfim todos.

  4. Essa tralha que compõe o PT é sempre assim, formada por alguns idiotas, imbecis, ladrões ou psicopatas. Acompanhamos a trajetória do PT desde a sua fundação. Em 64 eles tentaram implantar o comunismo e quebraram a cara. Bolsonaro tem razão, o único erro dos militares foi manter esses bandidos vivos. Eles não aceitam ter que estudar e trabalhar honestamente. A República não tem culpa, o que está errado é o SISTEMA, permite a entrada de qualquer vagabundo ou analfabeto para as funções políticas ou administrativas do Governo.

  5. Carmem Lúcia agigantou-se! Impediu várias espertezas. Colocou em votação, às claras, o habeas corpus de Lula e todos tiveram que tomar suas posições à vista de todos e não por meios sub reptícios.

  6. É bom lembrar, mais uma vez, que esse defensor de bandidos não teve um voto sequer! Ele assumiu uma cadeira na Câmara como suplente! Portanto, NÃO REPRESENTA NINGUÉM, a não ser a petralhada!!!!

  7. Este idiota foi terceiro suplente. Só está na pocilga câmara porque foi feito um acerto de substituição com alguém da equipe do Eduardo Paes.
    Realmente, é bom fechar o STF, mas, como em 64, cassando a maioria e aposentando outros.
    Limpar a área, inclusive a pocilga câmara e senado, começando por este imbecil, terceiro suplente.

  8. È CLARO QUE VAI ACEITAR , POIS, MESMO SENDO INOCENTE, VÃO CONDENA-LO. ELE NÃO PROMETEU NADA AO JBS…LOGO, SE QUISEREM ME DAR 500 PILAS QUEM NÃO RECEBERIA. E ISSO FOI ADIANTAMENTO , EMPRESTIMO PARA O SENADOR SE DEFENDER..

  9. Os petistas querem fechar o Supremo porque perderam, não pelos
    problemas seríssimo no tribunal, aliás os problemas seríssimos do tribunal
    é justamente o que beneficia o PT, esses, o suplente Wadih Damous quer manter.

  10. TEM QUE MUDAR O MEODO DE INDICAÇAO E FACILITAR A RETIRADA PELA POPULAÇAO DE MEMBROS COMO GILMR,LEWANDOVSK,MARCO AURELIO E CELSO DE MELO,POS HOJE FALAM O QUE QUEREM NAO RESPEITAM NINGUEM DOS OUTROS PODERES E DO PROPRIO JUDICIARIO,SAO MAL EDUCADOS,REVERTEM DECISOES BASEADAS EM PROVAS COM SUA INTERPRETAÇOES DISTORCIDAS DOS FATOS,AUSENTAM-SE DA CORTE TODO O TEMPO,EXERCEM CARGOS E ATIVIDADES EM INSTITUIÇOES PRIVADAS,TEM ENVOLVIMENTO PESSOAL E AMISTOSO COM CRIMINOSOS,ATACAM O MINISTERIO PUBLICO DE MANEIRA CONTUMAZ E VIOLENTA,ACUSAM O JUDICIARO DE CURITIBA DE TORTURA E NAO SAO PUNIDOS POR ISTO TUDO.COMO ORGAO PUBLICO EFICIENCIA É ZERO,TEMOS QUE DESTIUTUIR TODOS E ELEGER CANDIDATOS QUE SEJAM JUIZES COM 15 ANOS DE MAGISTRATURA SEM QUALQUER PROCESSO DISCIPLINAR NA CARREIRA E NAO VITALICIDADE!

  11. Não precisa nem ser petista. O STF somente para proteger político criminoso, ladrão, melhor fechar.
    Nós sabemos que os petistas estão querendo justiças para soltar o criminoso chefe deles
    Já os brasileiros pensam no futuro do Brasil.

  12. Querem prender o Moro! Querem demitir os desembargadores do TRF4!!! Querem enterrar a Lava Jato!!! Querem punir os membros do Ministério Público!!!! Querem derrubar a PGR!!! Agora querem fechar o Supremo????? É isso mesmo que acabei de ler???? A Venezuela é aqui???? Kkkkkkkk

  13. WadihAGEM Damous a vontade, sugere, nas entrelinhas para o SUPREMO, 11 Pelegos do Sindicato, “esses jamais se acovardariam” ligado ao partido dos Trabalhadores, incluiria, nesses 11, a Gleisi e o Lindbergh. Só assim haveria Justiça contra o ladrão e, mormente, aqueles afetos a esquerda. IDÉIA 51

  14. WADIH DAMOUS, com um nome desse , deveria estar praticando terrorismo no Oriente Médio ! kkk Fez várias peregrinações pelo Supremo, antes da condenação do Psicopata e estava confiante na virada da situação, com o voto de outro psicopata, um tal de Gilmar Beiçola. Frustado o seu intento o terrorista clama pela extinção da Suprema Corte. kkkk

  15. Acho ótima a ideia. Vamos aproveitar que o PT propôs isso, aprovar uma PEC extinguindo o STF com apoio da oposição, criar o STF do B (do Brasil) e reconduzir para o novo órgão máximo apenas os ministros que demonstraram ter brasilidade e senso cívico. Os outros, os membros da ORCRIM que vêm envergonhando e manchando todo o Poder Judiciário, seriam defenestrados sem derramamento de sangue. Haveria fogos de artifício por todo o País!

  16. Não sei, mas acredito que cada investida da Orcrim é um tiro no próprio pé. Por mais que tentem pressionar juiz A ou B, não vão conseguir. O Brasil, no ponto em que está, não vai retroceder, vai em frente. Nunca, em toda a história de Brasil, houve tanta investigação e condenação de corruptos, um processo que começou meio desacreditado pela população, no decorrer das investigações, pelo progresso que foi obtendo, caiu nas graças da opinião pública (honesta) e hoje, qualquer criança já sabe quem são os verdadeiros bandidos, corruptos, ladrões, assassinos que estão quebrando o Brasil. A Lava Jato é algo que teve início, não tem previsão de ter fim, por mais que a bandidagem tente, ela sempre vai prevalecer.

  17. STF totalmente bolivariano como pretendiam, as maiores evidências estão nas indicações do comparsas partidários Dias Lula Toffoli e Ricardo Lula Levandoalgumporfora, mas a realidade dos fatos é que mesmo indicados por Luladrão e a Bandilma, alguns apresentaram uma certa dignidade até o momento, principalmente depois das falas dos generais… O Gilmar Beiçola, MAM e o decano decadente são casos perdidos porque representam a herança maldita dos que os indicaram: Sarney, Collor e FHC, por aí já se vê a quem servem!! Viva Sergio Moro e a Operação Lava Jato que nos salvaram do desastre eminente de virarmos uma Venezuela!!!

  18. O STF não faz nada contra os maloqueiros se fosse qualquer político de outro partido já estava com um processo .mas por outro lado tem ministros que se falam em serem do PT ou simpatizantes do PT .aí tá tudo em casa .agora em quanto certos Ministros não derem um jeito de liberar o Poderoso Chefão Luladrao os soldados dele vão estar esculhambando o judiciário em geral .Chupa STF

  19. Infelizmente esse crápula tem um pouco de razão. Só que é preciso expulsar os ministros com sobrenome Lula e que tem tatuado uma estrela na testa, eles estão enxovalhando a que deveria ser Suprema Corte.

  20. O $TF pode até ser renomeado , com eleições internas como na PGR , os 11 mais votados assumem as vagas .
    Mais quem precisa mesmo ser fechado é o Congresso , junto com as eleições para cargos executivos , referendos sobre temas polêmicos Democracia Direta .

  21. OPA !!! concordo. fecha o STF e organiza-se um novo escolhido pelo Bolsonaro.
    De quebra poder-se-ia tambem fechar o congresso nacional até a eleição de um novo nas proximas eleições (com metade dos congressistas, metade do salario, metade dos assessores, etc)

  22. Pode até fechar, principalmente para destituir a ramificação da ORCRIM que se encontra lá(MAM, GM, DIAS TOFFOLI, LEVANDOWSKI e CELSO DE MELO), mas antes tem que manter os bandidos (você, p.ex.) na cadeia.

  23. Acho uma boa idéia, vou até sugerir a composição : MAM ; Toffoli ; Lewandovski ; Gilmar ; Wadih Damous ; JEC ; Gleisi ; Lindberg ; Regina Souza (sen do pt) ; e por último porém não enos importante , para presidir esta corte a mãe do Maduro, está seria a Corte Superior da VEnezuela, não acham uma boa……

  24. Taí vou concordar com ele que se feche este STF petista e se faça um novo com JUÍZES fazendo concurso publico e não sendo nomeados.
    Sou a favor também de se fechar o congresso e antecipar as eleições para o legislativo.

  25. VIDENTE! disse: 13 de Abril de 2018 às 12:23
    CONCORDO EM: GÊNERO; NUMERO E CAUSA
    _________________________________________________
    EU NÃO CONCORDO ! Alguns ministros togados é que apequenam o tribunal.

  26. Numa coisa ele tem razão .
    Esse STF é realmente, um absurdo.
    A prisão em segundo grau deveria ser admitida por unanimidade.
    O que assusta, é verificar, que alguns mudarão de “convicção”, para defender suas conveniências política.

  27. Esse canalha nem voto teve. Só está na Câmara por causa do Eduardo Paes, diga-se de passagem.
    Por quê essa gente não se muda pra Venezuela?
    Lá a Suprema Corte é moldada ao feitio do cliente.

  28. EU, TODA MINHA FAMÍLIA E TODOS Q CONHEÇO QUEREMOS INTERVENÇÃO. CHEGA DE TANTA HUMILHAÇÃO, CHEGA DE VERMOS A CADA DIA ESSES VERMES BANDIDOS COMUNISTAS NARCOS 171S TRAMANDO CONTRA NOSSAS LIBERDADES, CONTRA O FUTURO DE NOSSO FILHOS E CONTRA A NOSSA NAÇÃO. BASTA, ISSO NÃO PODE MAIS CONTINUAR. NÃO AGUENTAMOS MAIS ISSO!! DEIXEMOS LOGO A INGENUIDADE DE LADO, HORA DE ESPADAS. INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ.

  29. A esquerda tem chance de ser governo em 2018 (com uma aliança, vice etc). E seria uma tragédia para o Brasil.
    .
    O PT e os partidos satélites são puro ódio, ressentimento, rancor. O que o Lula tem falado, sobre regular a imprensa, justiça, tem se tornado o pensamento dominante nesses partidos. Eles deveriam sofrer uma derrota severa nas urnas, e ter um choque de humildade e democracia, mas nunca se sabe o que os bananeiros vão escolher.

  30. Caráter bom, esse sujeito! Muito probo e honrado! Acho que político tem de ser assim, honesto, altruísta, pensar sempre no Brasil em primeiro lugar, nunca por a mão no dinheiro dos outros!!!!! Se esse cara sair pra presidente voto nele!!!!