Deputado petista propõe fechamento do STF

Wadih Damous divulgou um vídeo hoje em que diz que “tem que fechar o Supremo Tribunal Federal”.

Ele propõe a criação de uma outra corte, certamente nos moldes do PT.

O deputado, no plenário do STF durante o julgamento do HC de Lula, já havia dito que Cármen Lúcia não tinha condições de presidir o STF.

Comentários

  • Lincoln -

    O Eduardo bolsonaro fez uma declaração infeliz "brincando" sobre fechar o STF e geral ta caindo em cima dele com isso, kk, esse ai do PT que disse isso, ninguém cai matando em cima, nem a mídia!

  • Cezar -

    O melhor seria expulsar do STF quem é contra a opinião popular. Prisão em segunda instância é o que queremos e a continuação da LAVA JATO e as ações do Ministério Público e da Polícia Federal com liberdade total. Não precisa fechar o STF como quer o PT hoje (antes nunca quis), basta que se abra concurso público somente entre Juizes Federais de todas as instâncias ou Desembargadores de carreira para que através da meritocracia assumam os cargos por um período de 5 anos apenas com os mesmos vencimentos (salários e benefícios) que tem na ativa como juizes ou Desembargadores e ao fim do mandato voltam aos seus cargos originais. O que tem que acabar é com indicações de Ministros via Presidente da República e escritórios de Advogacia de Ministros enquanto estes forem Ministros. Fácil, fácil.

  • intrusa -

    Não adianta enquanto não forem para a cadeia todos os políticos com rabo preso, começando por todos do PT, e depois outros partidos, não teremos um pais decente. Gleyci, Lindbergh, enfim todos.

Ler 87 comentários