Deputado do PP convence colegas a não votar projeto dos supersalários

Só seis deputados, como registramos há pouco, registraram presença na reunião de hoje da comissão especial da Câmara destinada a analisar o projeto que regulamenta o teto salarial dos servidores públicos.

Foram eles: Rubens Bueno (PPS-PR), Benito Gama (PTB-BA), Professor Victório Galli (PSL-MT), Chico Alencar (PSOL-RJ), Samuel Moreira (PSDB-SP) e Covatti Filho (PP-RS).

A votação acabou sendo cancelada, mais uma vez, por falta de quórum.

O deputado Rôney Nemer, do PP do Distrito Federal, ficou de plantão na porta da comissão para convencer colegas a não registrar presença. Ele mesmo ignorou o painel, apesar de estar no plenário.

Veja as fotos:

Atualização às 19h26: O deputado Rôney Nemer entrou em contato com O Antagonista para dizer que votará a favor do projeto contra os supersalários.

Ele afirmou que não registrou presença na sessão de hoje porque acredita que alguns ajustes ainda precisam ser feitos no texto. O parlamentar acredita que, na semana que vem, haverá consenso para a votação.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 30 comentários
  1. O povo brasileiro precisa nestas eleições votar somente nos candidatos que tenham suas fichas limpas e não sejam patentes destes corruptos que estão atualmente nos roubando! BOLSONARO 2018 BRASIL

  2. Estou esperando até agora um membro dessa “respeitadíssima comissião”, que, inclusive, me bloqueou no FACEBOOK dele. Recusa se a explicar se vai ou não devolver o que recebeu indevido….

  3. Cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, cadeia.

  4. Brasil precisa ter equilíbrio, organização e EFICIÊNCIA. Caso o MP de todo país tivesse realmente trabalhado com eficiência, teríamos sido tão roubados nos últimos 30 anos? Tem que merecer !! Merecer

  5. O principais partidos(ou seriam máfias?) funcionam como os xiitas revolucionários + esquerdistas. É a cúpula e a turminha da elite partidária que define o quê e quando votar ou não. Quem não sabe?

    1. Onde não reina a meritocracia reina a injustiça e a ineficiência. Promotores de Justiça do Brasil foram eficientes no combate ao colarinho branco de 30 anos pra cá? NAO. Psdb pt e pmdb sao provas diss

  6. PP é o partido que acompanha chapa do Alckmin à Presidência, e tem gente que ainda acredita que o país vai avançar votando no legume e na véia Ana Amélia. Fisiologismo contra o país novamente!

  7. Sei que Bolsonaro mora na Barra em um condomínio cheio de globais, isso no RJ todos sabem, de povão nada tem . Tanto que em todas maratonas na orla está ele lá .

    1. Inveja faz mal pra saúde, viu, troll do Ciro, Alckmin, Marina, seja lá de quem for. Desista de copiar nicks de apoiadores de outros candidatos pra fazer gracinhas. Não adianta e é baixaria.

    2. Da para notar como ele eh queimado de praia!! Quando ele mostrou a canela na Globo News está bronzeada na cor do OMO.! Fala besteira mane!! E mentiroso!!

  8. E se dizem representantes do povo, não sei se deveríamos votar para os congressitas, só pra presidente e governador e mandar o resto pastar.

  9. Filhos das put@s! Querem continuar a roubar na mão grande e no holerite. Não aguento mais sustentar parasita e não ter NADA de retorno. NO TAXATION WITHOUT REPRESENTATION! IMPOSTO É ROUBO!