Deputado-presidiário sofre AVC e Marun critica a Justiça

O deputado-presidiário Celso Jacob, do PMDB do Rio de Janeiro, sofreu um AVC e está internado em um hospital particular de Brasília. Ontem já havíamos registrado aqui que ele tinha passado mal.

De acordo com Carlos Marun, que divulgou nota sobre o estado de saúde do colega, o acidente vascular cerebral de Jacob é “resultado das tensões provocadas pela sua absoluta inconformidade em relação à injusta condenação da qual foi vítima”.

Ainda segundo Marun, “os adversários políticos que o acusaram já confessaram tratar-se de uma trama”.

“Isso tudo coloca hoje em risco a própria vida (do deputado). Em resumo, trata-se de um caso que comprova o quanto a Justiça pode ser injusta, o que exige imediata reparação”, acrescentou o parlamentar da tropa de choque de Michel Temer.

Celso Jacob cumpre pena em regime semiaberto: deixa o presídio apenas para ir ao Congresso.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 52 comentários
  1. Já não bastasse o mimimi daqueles falsário, aético, amoral, cínico, psicopata e hipócrita do sapo barbudo, ainda temos que aquentar esse outro? Ninguém merece!

  2. Só não colocam em risco a vida a falta de segurança pública, os desvios de verbas na educação (merenda,p.ex.), os hospitais falidos, as estradas mal conservadas, a falta de saneamento básico. Haja direitos!!!!!!

  3. Vou fazer muita zueira ja internet tres meses antes das eleições com todas as reportagens arquivaras desse Picareta MARUM. Quero ver se os mato-grossenses vão votar nesse pilantra depois da perseguição na internet que farei a esse canalha !!! Duvido que serà reeleito !

  4. CANALHAS! MATEM TODA ESSA CLASSE POLÍTICA! CANALHAS! CANALHAS! DIZER QUE A CONDENAÇÃO É QUE CAUSOU TODO PREJUÍZO NA SAÚDE DESSE VERME! ESPERO QUE DE UM ENFARTE FULMINANTE NESSE MARUN!

  5. depois de comicio em cima de caixao de defunta eu nao me impressiono com mais nada
    sodoma e gomorra eram parques de diversao comparados com o brasil…

  6. O Marun tem razão. Usuários de uma droga chamada propina padecem de baixa resistência a agentes do Min. Público, da Policia Federal, da Justiça de primeira instância e de agentes penitenciários. O remédio para combater essa patologia chama-se Gilmar Mendes. Basta uma dose de Gilmar Mendes e eles logo se recuperam da reação alérgica e podem voltar ao uso da propina.

  7. “”” … o acidente vascular cerebral de Jacob é “resultado das … “””
    na verdade É RESULTADO
    das PUTIFARIAS, das LADROAGENS, das SAFADEZAS,
    das INDIGNIDADES, das PILANTRAGENS,
    das etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc.
    .
    e TEM MAIS:
    quem defende bandido, É BANDIDO !
    quem acoita pilantra, É PILANTRA !
    quem fica com chefe de quadrilha, É QUADRILHEIRO
    quem … etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc.etc.

  8. Pô, cantor dançarino de plenário, desça daí meu caro ! Injusto ?……..Injusto é não ter mais dezenas de ratos como esse cara aí que se encontram aí, no seu habitat !

  9. Não são capazes de suportar as consequências dos crimes que cometeram.a culpa é da justiça?bandidos covardes queime no fundo do inferno.

  10. Não existe almoço grátis. A vida cobra pelo que a gente faz. O único responsável pela seu AVC é ele mesmo. Se não tivesse sido descoberto, não teria AVC. A Justiçá não é culpada mas sim sua consciência.

  11. Esse país a única coisa organizada é o crime, os partidos de criminosos e invasores de terras e propriedades. ah e os advogados dos criminosos

  12. Esse escroto é um exemplo da pior espécie de político desse congresso espúrio e se acha no direito de criticar a Justiça. É o fim da picada.

  13. Esse Retarcarlos Marun é um petista de corpo e alma, é petista das unhas dos pés aos fios de cabelo.
    E O BRASIL NÃO AGUENTA MAIS BUROCRATAS CRIMINOSOS PETISTAS E ANÁLOGOS COMO ESSE VERME CARLOS MARUN!

  14. O cara fuma, bebe, come quilos de gordura, é sedentário e, para arrematar, ROUBA o povo. Quando tem um AVC, a culpa é da justiça.

  15. Taí essa seria uma maneira de fazer com que nossos congressistas comparecessem ao trabalho todos os dias. Cadeia para todos eles, ou quaze todos, agora pedir AVC já é demais, ou não como diria o GRANDE CORNO BAIANO….

  16. QUE TENHA MAIS 3 AVCS, E MARUN QUE INFARTE FULMINANTEMENTE.
    MEDINHO, MEDINHO DÁ NISSO MARUN ESCROTO… NÓS ESTAMOS BEM

  17. Fica indignado naõ Marun. Tá cheio de bandidos pelo Brasil afora sofrendo AVC na cadeia. Isso é normal no sistema prisional brasileiro. Fica triste não tá…..

  18. Esse Carlos Marun tem uma fisionomia digna, não?
    Transpira nobreza.
    Parece cientista ou filósofo. Santo, talvez.
    Por que seu amiguinho está na prisão?
    Só pode ser perseguição.

  19. O corrupto Marun está errado. O AVC do bandido foi causado por veias e artérias obstruídas, colesterol alto, inatividade física e comida com excesso de gordura animal.
    Tomara que esse corrupto fique todo torto. E Marun também.

  20. Fazem o que fazem é quando aperta ou acontece algum problema como esse a culpa é da justiça. O mesmo aconteceu com a mulher do pinguço Lula.O proprio disse que a culpa foi da justiça .Vão catar coquinho.

  21. Estaria preso por que?
    Se fosse cidadão honesto não estaria lá…Deveria ser atendido pelo SUS…a morrer logo, pra não ocupar muuito espaço…Espero que os eleitores destes trastes estejam sabendo, pra não reeleger esses canalhas ladrões…Nunca Mais !!!

  22. É absurdo um presidiário sair pra legislar, pqp, dessa vez saiu… Menos um. Não deveriam dar linhas pra esse lorpa ensebado que usa o cargo pra defender bandido é um tapa na cara dos cidadãos.

  23. Gozado que na hora de ROUBAR, DESVIAR DINHEIRO, PASSAR O SETE NO POVO, ninguém passa mal, ninguém tem AVC, coágulos, cancer. As doenças so aparecem qdo estão na prisão. Muita cara de pau esses bandidos. Que morram na cadeia!!!!

  24. O Lula culpou o Juiz Sérgio Moro por causa do aneurisma de sua mulher, a Letícia.
    Agora vem esse vigarista e culpa a Justiça por causa do AVC de outro corrupto.
    Era só isso que faltava.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.