Deputado propõe que sítio de Atibaia vire museu

O deputado Major Olímpio, da tropa de choque bolsonarista, quer criar o Museu Nacional de Combate à Corrupção, registra Lauro Jardim.

Ele apresentou a proposta à Câmara por meio de um projeto de lei e já escolheu o local: o sítio de Atibaia.

A ideia é que o sítio “seja confiscado em favor da União e que bens ilícitos decorrentes de processos de corrupção sejam levados para o museu para integrarem o seu acervo”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Essa idéia só não ganha como a mais idiota do ano pq tenho certeza d q alguém do PSOL vai apresentar 1 mais idiota ainda. Q fase … Isso aí seria literalmente rasgar dinheiro, o nosso dinheiro.

Ler mais 55 comentários
  1. Essa idéia só não ganha como a mais idiota do ano pq tenho certeza d q alguém do PSOL vai apresentar 1 mais idiota ainda. Q fase … Isso aí seria literalmente rasgar dinheiro, o nosso dinheiro.

  2. Ideia de jerico, como as encontradiças em Banânia… Mais tungada no bolso do contribuinte, na forma de verba do (desnecessário) Ministério da Cultura para manutenção e contratação de 25 diretores e 250 funcionários com PhD em museologia, etc, etc…
    A pergunta que faço é: por que esses idiotas não vão lavar as cuecas ou calcinhas, em vez de ficar inventando besteira?

  3. Major Olímpio:

    Em 2006, se filiou ao PV

    Em 2010, mudou para o PDT

    Em novembro de 2015, ingressou no Partido da Mulher Brasileira (PMB)

    Em março de 2016, filiou-se ao Solidariedade (SD)

    Em março de 2018, filiou-se ao PSL

  4. Museu não!
    Proponho um memorial ao maior corrupto da história da humanidade, para que o mundo não esqueça e as gerações futuras não cometam os mesmos erros do povo brasileiro.

  5. A prisão de Alcatraz, os campos de concentração nazistas viraram museus, entre outros, guardadas as devidas proporções. Poque este sitio que é o símbolo do triunfo da corrupção comunista e de uma era de desgraça nacional, não virar um museu também? Ótima ideia.
    Em um dos campos nazistas, está escrito de forma pervertida na entrada ¨Só o trabalho liberta¨e no sítio de Atibaia para combinar com Lula e o comunismo será escrito ¨Quem inventou o trabalho não tinha o que fazer¨.
    BOLSONARO PRESIDENTE 2018

  6. Cresci em São Bernardo do Campo e infelizmente elegeram no passado gestões do PT que ergueram um tal de “Muzeo do trabaiadô”. Penso o que se faz com este troço ? Derrubar não, é desperdício. Leiloa ?

  7. O terreno que a Odebrecht se propôs a comprar para ser a sede do Instituto Lula, por causa da sua melhor localização, tem maior potencial para se transformar em um museu de combate à corrupção. Lula, por ser o maior corrupto brasileiro de todos os tempos, deveria ter uma estátua de cera no local (a estátua deve estar atrás das grades, é claro).

  8. Ideia esdrúxula, coloque o imóvel à venda e livre-se dessa marca comunista, de roubalheira, imoralidade, um símbolo de tudo quando é ruim para uma nação. MAIS UM LUGAR PARA APADRINHAMENTO DE FUNCIONÁRIO INCOMPETENTES. PENSE ANTES DE FALAR!!!

  9. Ideia esdrúxula, coloque o imóvel à venda e livre-se dessa marca comunista, de roubalheira, imoralidade, um símbolo de tudo quando é ruim para uma nação. MAIS UM LUGAR PARA APADRINHAMENTO DE FUNCIONÁRIO INCOMPETENTES.

  10. Kkkkkkkk tem que sacanear mesmo, afinal a RÉ Gleise, presidente da facção PT não tem o mínimo respeito pelo justiça do país. Apesar de condenado em 2° instância, negados todos os recursos, contínua afirmando a candidatura do jararaca. Museu da corrupção no sítio? Ótima idéia. kkkkkkkk

  11. Acredito que o melhor a ser feito é uma pesquisa (talvez um plebiscito) com a população da região onde está o sítio. Duvido que eles querem um museu no local. Vendam normalmente o imóvel e repassem o dinheiro arrecadado para algum estabelecimento mais necessitado (orfanato, asilo, hospital público).

  12. Seria emblemático, mas tenho duvidas da racionalidade.
    Para ser viável deveria estar relativamente bem localizado e ser capaz de se sustentar com verba própria. Caso contrário não faria sentido.

  13. Pessoalmente acho que deveria sr leiloado e o dinheiro canalizado para educação, saúde, etc., exatamente as maiores vítimas da corrupção. Corrupção não se combate com museus, mas com um bom judiciário. E um bom judiciário é mil vezes melhor que qualquer museu que os brasileiros nem vão visitar. Ainda mais no meio do mato em Atibiaia…..
    Brilhante proposição sr. major…… começando bem essa sua carreira de demagogia….

  14. Sem duvidas um Bom projeto , o Museu da Corrupção , que vai servir de exemplo para a Nossa Juventude que o Crime não Compensar , que Diga o Bandido dos Nove Dedos, que vai apodrecer na Cadeia.

  15. Ótima ideia! Sugiro que tenha logo na entrada uma estátua em tamanho real do Condenado com roupa de presidiário, o famoso pixuleco, e ovos, disponibilizados para os visitantes jogarem na estátua, igual como ocorreu na carava pelo sul.

  16. Idéia de jerico. Quem é que vai visitar um museu em sítio lá no kudumundistão relativado a corrupção. Vai só dar despesa e boquinhas de empregos para amigões , namoradas e amantes. Leiloa essa porcaria e transfere o dinheiro para a Tesouraria do Hospital das Clinicas. Ninguém vai dar atenção a uma estrovenga dessas.

  17. Que ideia péssima, idiota, quisera ter agora um melhor adjetivo pra qualificar isso. O Sítio tem que ir a leilão para ressarcir os cofres da União, que embora vá nos roubar também, dará a sensação de que a Justiça foi feita.

  18. Tava demorando…
    Lá vem presepada pra-idiota-ver, querer implicar verba pública e criar outro cabide de emprego (com certeza haveriam trocentos manobristas, flanelinhas, lavadores de carros, ascensoristas sem elevador, fiscais de estacionamentos, copeiras, moças do café, etc, tudo com salários na faixa dos 10.000 reais).
    Político brasileiro é tudo a mesma eca, só muda a sigla…
    Vá procurar o q fazer, ô major! Pelamor…