Deputado provoca Renan Calheiros: "Nós vamos dar a ele uma vaia menor"

Darcísio Perondi, um dos mais estridentes defensores de Michel Temer e da candidatura de Henrique Meirelles, disse a O Antagonista que Renan Calheiros pode ficar tranquilo para ir à convenção nacional do MDB, marcada para quinta-feira, em Brasília.

“Nós vamos dar a ele uma vaia certamente menor do que a que ele recebeu dos petistas em Alagoas.”

Depois de dar uma gargalhada, o deputado acrescentou:

“Ou, então, ele não vai ser nem sequer vaiado. A gente não merece gastar essa energia.”

Como registramos há pouco, Renan pai e Renan filho foram vaiados na convenção do PT em Alagoas:

Renan é vaiado e chamado de ‘golpista’ por petistas

Comentários

  • Rogemon -

    RENAN E FAMILIARES SIGNIFICAM O LIXO, O ESGOTO, A RALÉ, O CÂNCER DA POLÍTICA. O BRASIL PRECISA POR UM FIM POLÍTICO NESSA GENTALHA. CHEGA DE PAGAR AMANTE E COM DINHEIRO PÚBLICO E DE LAVAR DINHEIRO COM ACOUGUE DE ESQUINA. QUANDO É QUE O STF VAI BOTAR ESSE SUJEITO EM CANA?

  • CORRUPTOS -

    O POVO BRASILEIRO HONESTO, CONSCIENTE E BEM INFORMADO VAI ENGROSSAR O CORO DAS VAIAS PARA O CANALHA, NAS REDES SOCIAIS. NÃO PELAS RAZÕES DE PERONDI, MAS, SIM, PELO FAT DO CORRUPTO, ALIADO A OUTRO, TER ESTUPRADO A CONSTITUIÇÃO NO IMPEACHMENT DA JUMENTA.

  • CORRUPTOS -

    O POVO BRASILEIRO HONESTO, CONSCIENTE E BEM INFORMADO VAI ENGROSSAR O CORO DAS VAIS PARA O CANALHA, NAS REDES SOCIAIS. NÃO PELAS RAZÕES DE PERONDI, MAS, SIM, PELO FAT DO CORRUPTO, ALIADO A OUTRO, TER ESTUPRADO A CONSTITUIÇÃO NO IMPEACHMENT DA JUMENTA.

Ler 6 comentários