Deputado do PSL fala em troca de cargos por votos na Previdência

Circula em Brasília um áudio em que o deputado Gulliem Lemos (conhecido como Julian Lemos), do PSL, relata que parlamentares têm exigido cargos em troca de votos pela reforma previdenciária.

A gravação, obtida pelo Globo, mostra Gulliem relatando a Fabio Nobrega Lopes, secretário-geral do PSL na Paraíba, que conseguiu junto à Casa Civil a prerrogativa de indicar nomes para cargos de direção na Funasa da Paraíba e na sede regional do Incra.

Segundo fonte do jornal carioca, a gravação surgiu a partir de um grampo telefônico.

Fogo amigo contra a Lava Jato. Mais aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Dina disse:

    Tudo sempre igual. Os seres humanos não conseguem mudar suas crenças. A competição ainda é o que vale nesse vale tudo

Ler comentários
  1. MOACIR disse:

    Tipico dos malditos políticos brasileiros, o famoso toma la da cá, eles não tem um pingo de vergonha na cara, não estão preocupados com o futuro do país e sim com o deles.

    1. Toma lá dá cá no próprio partido . Bolsonaro deve estar inovando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #globotabloide

  2. Fernando disse:

    Esse nao aquele depu tado que pediu cargos após a eleição e Bolsonaro o colocou de escanteio? Se nao me falha a memoria foi ele que Carlos Bolsonaro esculachou!

  3. mariacruz1 disse:

    Se quisermos ver aprovados os projetos do governo, temos que cobrar, nós mesmos, dos deputados que elegemos. Com a mesma força e as mesmas ferramentas das eleições.

    1. Concordo plenamente por isso dia 17/03 manifestação em todo o Brasil procure em seu estado onde será.

  4. Ronald disse:

    Que beleza... Governo acordando. A democracia é isso. Diálogo e coalização, desde que sejam pessoas honestas e que trabalhem.

    1. Isso. Por aí. Difícil mas tem que ser tentado. Não adianta ficar xingando na web chamando os milicos que a função deles não é esta. Nem eles querem nem podem assumir.

    2. É mas tem que achar o ponto de equilíbrio entre a moralidade e produtividade com o jogo político da governabilidade , pelo menos salvamos os Ministérios .

  5. CRodrigues disse:

    Enganou muita gente. O cara é velhaco na política. Nunca que essa história de sem toma lá da cá, sem indicação política iria se cumprir com quem faz parte do mesmo saco de políticos velhacos.

    1. Acabou sim , pelo menos no primeiro escalão , 100 % só se os eleitores elegessem apenas parlamentares éticos e patrióticos .

    2. Pelo menos salvou os ministérios, estatais e o primeiro escalao! Locais que movimentam a grana de verdade!

  6. Fernando disse:

    Fora que provavelmente a Globo vai ter que pagar indenização ai kkkkkkkkkkk pois provavelmente o grampo era ilegal kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Isso é a mesma coisa que o corno receber fotos do motel e comemorar: pelo menos não foi na minha cama! Kkkk

    2. Não acho que foi grampo , vazamento proposital sim .

    3. Xara claro que e ilegal! Ou seja qualquer um pode ser grampeado a bel prazer? Sem ordem judicial? Globo tem de se F U D E R !

  7. José disse:

    #STFNaoVaiNosCalar #RUAdomingo17 Nos mesmos locais de sempre! Precisamos mostrar nossa INDIGNAÇÃO!

  8. damastor disse:

    a "nova politica' é igual a velha...

    1. É o mesmo jogo Democrático de todos países civilizados , blindamos de indicação o primeiro escalão e negociamos abertamente o resto , saberemos quem indicou e para onde .

  9. César disse:

    Espero q o bolsonaro tenha jogo d cintura suficiente p entender q a renovação total d congresso e com isso o fim da exigência d tomá-la demorara decadas e q a reforma d previdência não pode espe

    1. Pois é não pode mudar totalmente se a maioria dos jogadores são os mesmos do passado . O presidente quer mais o eleitor e que escala os jogadores o nível dos parlamentares .

  10. Antonio disse:

    Não acredito, logo o PSL que pregou em campanha a nova política.

    1. A maioria foi na onda Bolsonaro! Muitos nem conservadores sao!

  11. Biofeminista disse:

    É claro que esses phutos só estão interessados nos salários e rachids dos cargos. Nada a ver com os orçamentos das pastas. E é justo por isso que a manada de jumentos tupiniquim te que trabalhar

  12. Francisco disse:

    O Antagonista está igual O Leão Lobo. Fofocalizando. Ta mal.

  13. Júnior disse:

    Não entendi onde está a novidade , todos querem cargos para votar , é melhor dar os cargos para a base que deixar com os Ptralhas , tendo capacidade técnica tudo bem .

    1. Capacidade técnica...rs Por que o secretário-geral do PSL quer nomear alguém para dirigir a saúde da PB? Para melhor a saúde do povo, diria você...kkkkkkkk Inocente!

  14. Marcus disse:

    Mais uma prova de que esta reforma é uma FARSA .. este 1,1 tri..do P Guedes.. é especulativo..Só lembrar que Temer falava em 480 bi e tava difícil .NÃO PASSA ISSO. PSL? TUDO IGUAL!!

    1. Não sabe fazer matemática? Bora Brasil aprovar a Nova Previdência.

    2. É farsa. Se o mercado quiser chuta a bunda do Bozo amanhã. E a imprensa joga a pá de cal. Bozo só conta com o mercado para se manter. Está como o Temer.

    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mímimi chora petralhada

  15. Fernando disse:

    Acho que a Globo deveria checar suas fontes. Casa Civil comprando votos que já tem ao invés de comprar votos que não kkkkkkkkkkkkkka Globo ainda vai ganhar um título de tablóide pq é muito ridic

    1. Tem que aguentar agora. Vai na onda dos patos vai...

    2. Ler bolsominion apoiando coisa errada realmente não tem preço.

  16. Fernando disse:

    Para piorar quem supostamente indicou nem deputado e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa Globo kkkkkkkk

  17. Zaitsev disse:

    Já já aparecem os minions dizendo que é fake kkkkkkkkk

    1. Não é a mesma coisa. Quem fez promessa de campanha dizendo que iria acabar com o toma lá da cá, acabar com indicação política, acabar com a corrupção? Só acreditou nessa lorota quem quis.

    2. Não é FAKE é espionagem , sabotagem mesmo . Isso é jogo político , até um imbecil sabe que Bolsonaro blindou os ministérios , mas não poderia blindar todo 2 e 3 escalão .

    3. E a mesma coisa que o governador da Bahia comprar votos da bancada do PT na assembleia ..... hummm pensa so um pouquinho

    4. Quando voces petralhas pagavam mensalão e petrolão voce aplaudiam né babacas? Voces chamam de presidencialismo de coalisao se nao me falha a memória!

    5. A notícia não é fake. O que é fake é a democracia brasileira, que na verdade é uma cleptocracia corrupta. Que voltem os militares, fica mais barato para o povo.

  18. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Eu tinha avisado sobre o QueiroZ

    1. Esse Gov. é tanta lambança que até O Antagonista, antes fiel apoiador, q deve saber coisas de bastidores que ñ foram reveladas ainda, resolveu pular fora do barco. Ñ se juntar aos porcos.

  19. Fernando disse:

    Para piorar a casa Civil comora voto de um cara que tinha a obrigação de votar a favor da previdência pois o partido tem questão fechada kkkkkkkkkk essa mídia tem que checar as fontes kkkkkk

    1. Fontes? Cara, tem áudio gravado do PSLtralha exigindo cargo do Bozotralha.

  20. Cidadão disse:

    Está certo, é preciso trocar cargos por votos na Reforma da Previdência, só assim vamos impedir que milhões de idosos morram de fome.

  21. Fora_Comunas disse:

    --- Todos sabem que ele é o comparsa do Babuino, traíra igual, caiu em desgraça com ele. Deve ter se 'grampeado' pra parecerem um tipo de máfia e vazado pra esta excelente reporter militante

    1. Pensei na mesma COISA! Toda vez que Bebiano aparecia esse cara tava atrás como um papagaio de pirata!

    1. Nem pra assinar a Lava Toga não assinaram! Até nisso é a ESQUERDA que está se movimentando pra salvar a Lava Jato. Ahhhh pra vcs toda esquerda é petralha, né? Pergunta se Flavuxo já assinou.

    2. Xupa bozotralhas 2!!! Acharam que seu presidente era honesto? Acharam que o PSL era honesto? ACHAVAM QUE A DIREITA ERA HONESTA? Tomaram no *. São mais corruptos ainda.

    3. Esses bolsominions sempre sendo bolsominios. O bolsominion Fernando é o mais marmota de todos.

    4. Quem se elegeu postando suas mamadeiras Golden Shower foram vocês!

    5. Gustavo, o corno manso aqui é você. Eu não votei no Golden Shower tupiniquim! Xupa que é de uva! Kkkk

    6. Gustavo, o corno manso aqui é você. Eu não votei no Golden Shower tupiniquim! Xupa que é de uva! Kkkk

    7. Xupa bozotralha? Seu im.becil, vc não percebe que somos nós que levamos o nabo? É vc que está xupando.

  22. Gustavo disse:

    Não era mais fácil fechar o Congresso e governar por decreto lei? Na democracua brasileira, a função do Congresso é cobrar pedágio do Presidente para permitir que este governe.

    1. Presidente fraco, incompetente e com a família cheio de problemas com a POLÍCIA e com a Justiça, dá nisso. Até o próprio partido exige cargos dele.

    2. Acho q querermos q o mundo político fosse limpo d 1x só é querer d mais, já temos um presidente e 2/5 d congresso, estamos no caminho certo, em mais 2 ou 3 mandatos pode ser q chequemos a uns 80%

    3. Ótima idéia Bozominion! Serão mais 30 anos de governos populares no mínimo! Seja fei tatu à vontade! Kkkk

    4. E ser acusado de ditador? Pra maldita e infame esquerda dizer que avisau que ocorreria? Nao obrigado!

  23. Gustavo disse:

    Só agora, com mais de 40 anos, entendo a razão de ser do golpe de 64. Pra que manter democracia, se a função do Congresso é cobrar pedágio do Presidente pra aprovar as medidas necessárias?

  24. Fernando disse:

    Claramente a notícia do globo e falsa o PSL partido do presidente tem questão fechada com a previdência votar contra seria expulsão do partido kkkkkkk logo comprar aquilo que já tem demais ne kkk

    1. Vc acredita em papai-noel? PSL só existe por causa do presidente, é um partidinho de m.e.r.d.a, c/ políticos titicas q só pensam no próprio bolso. REFORMA PARTIDÁRIA JÁ!

    2. Partido só de laranjas. Não se esqueça disso.

    3. Mas no caso objetivo o que se estaria comprando se o apoio E compulsório???Me explica que peço desculpas se não..para de mimimi

    4. Xara nao duvido! Esse cara e parceirão de Bebiano! Muita gente no PSL só se elegeu pegando uma carona no nome de Bolsonaro! Lembre da viajam para a China? Pelo menos nao e Mensalão!

  25. Mirian disse:

    Grampo?? O PSL não pode trair o povo exigindo cargos....para votar a favor das reformas e projetos do governo.

    1. Não tem preço ver típicos bolsominions defendendo tudo de errado.

    2. Amiga o PSL foi recriado em cima das eleições , tem muitos infiltrados , mas só depois das Reformas vamos poder fazer uma faxina .

    3. O povo? Fale por você, os 11 milhões de desempregados esperam q a reforma seja aprovada custe o q custar, melhor a dignidade ferida do q os filhos passando necessidade, não se vai consertar tudo d1

  26. PátriaAmada disse:

    Esse é aquele amigo do Bozo que bate na mulher, na irmã e é acusado de estelionato do qual o Tonho da Lua morre de ciúmes? Só gente boa nesse PSL.

    1. E Marun continua em ITAIPU, babaca. E Min. CAIXA 2 RÉUUUU continua na Casa Civil, babaca. E Min. do Turismo do Laranjal continua firme e forte, babaca.

  27. Fernando disse:

    Nao era isso que a imprensa queria? Nao comemoraram quando Rodrigo Maia conseguiu que parlamentares pudessem indicar cargos do segundo e terceiro escalao e dinheiro de emendas parlamentares?

    1. Basta por o nome do ocupante de cargo junto com o de quem indicou , se fizer besteira saberemos quem é o culpado .

    2. A cada dia que passa Bolsopincher cai nas armadilhas do deepstate como um pato.

  28. Lucia disse:

    Tem que dizer o nome dos deputado sarados, não foram eleitos para fazer esse tipo coisa. Bandidos sem vergonha.

  29. Chrisoula disse:

    Antagonistas, por qual razão, toda a vez que entra um novo post, muitos posts anteriores se repetem?????

    1. Porque acham que uma coisa ruim repetida mil vezes se torna uma coisa boa.

  30. Walter disse:

    Tá tudo dominado. As reformas já foram para o espaço. O discurso dos novos parlamentares era apenas isso, mesmo: discurso ! Apenas para enganar trouxas. O Congresso continua sendo o que foi s

    1. Incomodou as Concessões dos Aeroportos!! Hummm pega a madeira.

    2. Ah bolsominion arrependido. Foi enganado direitinho.

    3. Explica ai Walter pq alguém compra algum voto do próprio partido que já fechou questão???? Kkkkkkk

  31. Ricardo disse:

    34 anos fazendo isso... Qual a novidade? O Brasil que se lasque, né legisladores?

  32. Sirlei disse:

    Sempre a mesma ladainha,os cabides aparecendo em todos os seguimentos,não existe partido honesto e jamais aparecerá um , tendo propostas que beneficiem o povo.Só eles dentro da redoma, seus eleitor

  33. Milena disse:

    Aguardando a turma de mitotontos defender o governo e suas lambanças em 3,2,1......

  34. Roberto disse:

    Esse Julian Lemos não é a dupla de Bebbiano? Não é o deputado federal da Paraíba que estava na transição? E ele é do PSL? Tem algo errado na história da gravação. Foi AUTOGRAMPO?

    1. Não teria uma 'ajudinha' do Bebiannus e sua sombra (Globo) nesse grampo?

  35. Elizeu disse:

    Aqui jazem os míseros votos do PG. Quem vai acreditar que seu deputado destruiu sua aposentadoria por causa das lorotas dos bancos? Qualquer besta agora sabe que rolou um rebolation toma lá dá cá

    1. Todos fiquem sabendo que a reforma e só pra(Burros) trabalhar e aposentado mas os jurista políticos empresários alto escalão não tá um.Somos nos trouxas

    2. Sem reforma não haverá aposentadoria, loroteiro.

  36. Roberto disse:

    Toma lá dá cá. Cuidado com a criptonita da reforma da previdência, muitos que apoiaram a do Temer não foram reeleitos. Parlamentar escaldado tem medo de previdência fria.

  37. Pragmático disse:

    PSLtralha sendo PSLtralha, o novo partideco corrupto que ocupará o pêtê.

  38. Alexandre disse:

    Não tem ninguém do PT não corrigi aí

  39. Marcelo disse:

    Problema do congresso. Queremos paz e prosperidade. Mas no caos não faltarão Patriotas dispostos às ultimas consequências. ..

  40. Moacir disse:

    Ah, talquei, isso não é toma lá, dá cá. Este governo é onesto (sic).

  41. Richard disse:

    Chantagem: não há outro nome: Divulguem o nome desses chantagistas. O povo precisa conhecer quem são.

  42. Oswaldo disse:

    Essas raposas velhas não apredenram ainda que eles são nossos duncionários e devem sem pedir favores a ninguém, aprovar tudo aquilo que for bom para o País. Cambada de vgabundos.

  43. Leo disse:

    isto e fake Bolsonaro falou pras nós babacas brasileiros que não ia ter troca troca no seu governo.E vem críticando os Ladroes que passaram no planalto como o Luladrao.Quem pode falar de quem 🤔

  44. Insensível disse:

    Tem que haver troca de cargos na esfera estadual, sim. O mais importante já foi feito: Bolsonaro conseguiu salvar os ministérios e as estatais da gula do Congresso. Agora o que interessa é a reform

  45. Olga disse:

    Que sejam divulgados os nomes dos deputados que exigem favorecimento em troca do voto a favor da reforma da previdência.

  46. Fernando disse:

    NEGATIVO ! Não é essa a ideia e muito menos a postura do atual governo. Não cedam às chantagens, o eleitor saberá fazer justiça.

    1. A imprensa podre fica esperando uma deixa pra crucificar o governo,está assustada porque tudo parece dar certo e não é isso que espera.

  47. Francisco disse:

    E qual é a novidade disso? Se não é cargo, é verba. Sempre foi assim. O governo não tem todas as cadeiras, então vai ter que negociar. Não existem "anjos" naquela casa.

  48. Curupira disse:

    Eles sabem que a roubalheira é livre! O $TF garante e participa!!!!

  49. Carlos disse:

    Normal. Desde que sejam indicadas pessoas que não roubem. Depois, saberemos. Agora TD é descoberto. Então...chupa antas

    1. Ja nao esta pacifica as emendas parlamentares e cargos do segundo e terceiro escalao? Nao tinha sido acertado com Rodrigo Maia? Agora o que ta me espantado e grampearem um depu tado sem motivo!

  50. Ricardo disse:

    Na esperança de mudar, até num louco e despreparado votamos, porque pelo menos parecia honesto. Mas infelizmente não mudou nada, nada, em nosso país.

    1. O cara é fraco. Sem falar nas mentiras que é o forte dele. Bolsominions estão arrependidos, mas não querem assumir.

    2. Cala a matraca, b a b a c a! Não venha se fingir de bolsonarista que vc não passa de um petista safado tentando enganar os ingênuos. Cai fora o t á r i o!

    3. Verdade. O velho fisiologismo político..os fins justificam os meios ..que m. fizemos... e ainda temos que aturar um.banqueiro no controle da economia..

  51. Sandra disse:

    Senadores e Deputados precisam aprender a trabalhar em prol do país sem nada em troca . Pelo simples fato do povo apoiar a mudança. Chega de putaria

    1. Mas o povo não quer a mudança na aposentadoria, nem os juízes, nem os militares, nem as polícias, só os bancos e a mídia e o mercado financeiro, onde sobraria mais dinheiro para o rentismo.

  52. José disse:

    A mudança precisa partir de nós cidadãos conscientes! #STFNaoVaiNosCalar #RUAdomingo17

  53. Maria disse:

    Se não fosse O Globo que noticiou dava para acreditar. Cadê o vídeo?

    1. Áudio princesa! Grampeado se foi de forma ilegal sem consentimento da justiça!

  54. Fernando disse:

    Não sei se alguém percebeu mas o gravado fala que ESCUTOU FALAR que um terceiro indicou de um partido que tem questão fechada com a previdência e ainda mais quem indicou nem eleito eh KKKKKKKKKKKK

    1. Na consciência de político,só rola vantagens,mais nada.

  55. Elizeu disse:

    Aqui jazem os míseros do PG. Quem vai acreditar que seu deputado está destruindo sua aposentadoria por causa das lorotas dos bancos? Agora qualquer besta sabe que rolou o rebolation do toma-lá-da-c

    1. Esse ê o ponto.. se houvesse JUSTIÇA e RAZOABILIDADE na reforma dos bancos, .não seriam necessarias velhas práticas..

  56. Maria disse:

    Manifestação em todo o Brasil dia 17/03 não podemos nós calar.

  57. Curupira disse:

    Claro, políticos precisam de cargos para roubarem. Se não roubarem, são capazes de suicidar, pois a dependência é vital! O Brasil que se phooda!

    1. Diferente xará! Mensalão e petrolão e erário publico meu, seu, nossos impostos! Esse fisiologismo de cargos e emendas parlamentares e normal e legal! Toma lá da cá e errado, mas sem isso nao vot

  58. Nelson disse:

    As mudanças na relação Executivo e legislativo são necessárias,mas sabemos das dificuldades na implantação. Força Bolsonaro

  59. Chrisoula disse:

    OFF TOPIC! RA acordou ácido! Leiam alguns posts, onde chamou Janaina de nanica, criticou procuradores, e por aí vai.

  60. Marcus disse:

    A Lava Jato foi para o buraco.e só se fala na escabrosa reforma de 1 1 tri..quem.esperava o resgate do Brasil, perdendo a ESPERANÇA.? O capital político de esvai .votamos no mesmo??

  61. Melissa disse:

    É URGENTE a adesão de senadores e deputados ao Projeto do Ministro Sérgio Moro! Se for aprovado, a Lava Jato está salva!

    1. Qual Moro? O outrora meritíssimo Juiz ícone contra a corrupção ou o atual pau-mandado de milicianus?

  62. Fernando disse:

    Kkkkkkkk e obviamente o deputado a não ser que ele seja milíco e falsa kkkkkkkk essa midia