Deputado quer investigar possibilidade de venda de mandato de Jean Wyllys

O deputado federal José Medeiros (Podemos) enviou à PGR e à PF ofício em que reitera seu pedido para abertura de investigação sobre a “possibilidade de venda do mandato” de Jean Wyllys para o deputado David Miranda (PSOL).

No documento, ele também pede apuração sobre eventuais transferências de recursos entre Glenn Greenwald e Wyllys – que renunciou em janeiro alegando sofrer ameaças.

“Tem que parar de ser ingênuo. Há um claro objetivo político de desestabilizar tudo, para a Lava Jato e impedir a reforma da Previdência. Estamos em guerra contra uma quadrilha”, disse a O Antagonista.

No ofício, Medeiros relaciona a desistência de Wyllys às recentes reportagens do ‘The Intercept’ sobre trocas de mensagens entre Sergio Moro e procuradores da Lava Jato. O parlamentar fala em “invasão cibernética promovida e patrocinada por estrangeiros”.

“Tais fatos não me parecem ser mera coincidência.”

Confira o ofício à PGR e à PF.

O roubo e o vazamento de mensagens trocadas por Moro e os procuradores da Lava Jato é grave. Muito grave. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. AAMERICO SOMMERMAN disse:

    Perfeitas as palavras do deputado José Medeiros!!

Ler comentários
  1. RRosa Maria Barros de Carvalho disse:

    Muito oportuna, deputado José Medeiros.Tudo muito estranho.

  2. CCarmen Santerini disse:

    Também me passou pela cabeça. Não deve ser coincidência. Manda bala, Medeiros.

    1. Também me passou pela cabeça! Vamos em frente, Medeiros!

  3. RRUBEM MENDES DE OLIVEIRA disse:

    Toda hipótese merece investigação, até ser falseada (Popper).... vamos aproveitar para pedir ao hacker que abra os celulares do adv da JBS e os do Adélio... O Gilmar garante que está dentro da lei !

  4. DDIMITRI LEONARDO SANTANA MARTINS DE OLIVEIRA disse:

    Acertou em cheio.

  5. UUirá Silva disse:

    Bancar o Jean Wyllys no exterior não deve ser barato, mais fácil pensar em neo-marxistas com muito dinheiro que se dedicam a financiar a expansão do marxismo pelo mundo, incluindo o papa.

  6. FFátima Casagrande disse:

    Excelente iniciativa do deputado. Faz muito sentido suas percepções. Coincidência ou não,quadrilhas têm que ser combatidas em todas as frentes e vestígios. Não dá pra ser bonzinho com o mal.

  7. PPAULO ROBERTO ROCHA CAMARA disse:

    O Dep José Medeiros, com sua elegância, chamou os esquerdistas apenas de quadrilha, mas acho que já são uma facção terrorista, ameaçam a Segurança Nacional, a briga com a CIA, é patrocinada Kremlin.

  8. RRosa Maria Barros de Carvalho disse:

    Vão vendo aí gente, as conexões um tanto suspeitas.Vão lendo

  9. Flavius disse:

    Boa deputado. Agora é guerra. O gringo vai ter que pagar pelo crime.

  10. LCF disse:

    Moro heroi do Brasil........SOMOS 57 MILHOES.........de Moros

  11. ZEZECO disse:

    Duvido q o wilis tenha vendido o mandato.Ele gosta mesmo he de DAR tudo.

  12. Manoel disse:

    Neste país de Pt e psol, nada é por acaso, tudo premeditado para desestabilizar a sociedade brasileira e o povo desempregado que se dane...esse BBB suja o nome do Brasil no exterior...

  13. Mario disse:

    Quadrilha Internacional com apoio da OAB e do STF

  14. Rodolfo disse:

    O americano esteve com Lula há 2 semanas atrás. O “marido” já foi preso em UK. Lula mandou carta ao JW. Tudo isso é um CRIME! Convoquem esse americano vagabundo ao Congresso e quebrem sigilos.

  15. Walter disse:

    deputado , parabens , tbem pensamos iguais, alias acho ate que o ex deputado virou funcionario do jornalistinha gringo, para atuar no estrangeiro, sendo ele assessor internacional dos pt ,psol etc

  16. OAgonizante disse:

    Certíssimo o José Medeiros. Cristalino. Está clara a orquestração criminosa deste senhor Greenwald, com sua esposa ou marido, não sei, e o Jean Wyllys, amparados também pela grana do PSOL e do

  17. Rodolfo disse:

    Muito bom! Eu pensei a mesma coisa! Jean Wyllys pode estar recebendo um RACHID lá fora, já que o custo de vida na Espanha é caríssimo, em Euros! Quebrem o sigilo dele, ele não tem mais imunidade!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.